Olá felizardos donos de Land Rover...
Digo isso pq depois de pesquisar desde de Maio, em tudo quanto foi canto, da internet nossa de cada dia, os donos de Defender são os unicos, que tem mto pouco ou qse nda a reclamar do 4x4 que possuem ou possuiram... E é isso queu estou a procura, de um 4x4 que não me deixe na mão (feito sempre as revisões).
Estou mto afim de ingressar no mundo 4x4... Ja tive a um tempo atras camionete a diesel, mas nunca 4x4. Motor, creio queu tenha um vislumbre da diferença dos alcool/gasolina.
Agora minhas duvidas vem da minha inexperiencia total e completa com tração 4x4. Quero comprar uma Defender 110, por ser maior... E tenho necessidade do espaço. Pelos preços creio que a minha sera entre 2000/2002.
Sem enrolar +, minhas duvidas:
Com o queu devo me preocupar, qdo for ver uma 110?
Quais são os sinais + visiveis de desgastes prematuros?
O que devo evitar a todo custo?
Como procedo num test drive, na cidade? Pois moro em Sampa, não vou poder testar antes da compra na trilha!
Existe algo como barulhos, estralos, que podem indicar algoo errado na transmissão?
Por favor qualquer outra coisa que vcs possam me ajudar pra eu comprar a defender perfeita, pra poder brincar mto sem mta dor de cabeça. comentem tbm. Ja agradeço por antecipação.
Quero ser + um Defendero no forum... hehehehe
Abraços a todos