x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Defender 110 2008

Acabei de voltar de um safari na África por Botswana e Namíbia e Africa do Sul e fiquei super impressionado com a nova Land Rover 2008 nas estradas de areia de Botswana. Pegamos o carro em Joanesburgo com apenas 278 kms rodados e rodamos 6180 kms. Como o veículo era todo equipado com geladeira, barracas de teto, tanque de 120 litros de diesel, tanque embutido com 40 litros de água potavel, compressor, ferramentas e tudo mais, o motor inicialmente me pareceu fraco, pois o carro estava pesado. Só de garrafas de água mineral, levamos 140 litros, a metade em cada carro, muito peso. A estabilidade no asfalto com as barracas, muita sensibilidade a ventos laterais, me preocupou inicialmente, andar a mais de 120 km/h passa insegurança. Atravessamos o deserto do Kalahari, só areião pesado, a reserva de Moremi, Savuti, Chobe, só areião o tempo todo, ai ela mostrou que não tem para ninguém. Depois seguimos pelo Caprivi até o parque Etosha, simplesmente sensacional! A Mazda B2500 atolou umas duas vezes e seguia com mais dificuldades. Fiquei incrédulo como funciona maravilhosamente bem o controle de tração das novas Lands, fantástico. Quando a situação fica feia e ela começa a patinar, automaticamente o TC(traction control) entra em ação, acendendo a luzinha do TC no painel. E mesmo no areião pesado não precisamos colocar nem reduzida, era colocar segunda e pisar fundo, ou as vezes uma primeirinha resolvia. Me deu até vontade de trocar a minha toyota por uma máqina dessas, que beleza de 4x4.

Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Acabei de voltar de um safari na África por Botswana e Namíbia e Africa do Sul e fiquei super impressionado com a nova Land Rover 2008 nas estradas de areia de Botswana. Pegamos o carro em Joanesburgo com apenas 278 kms rodados e rodamos 6180 kms. Como o veículo era todo equipado com geladeira, barracas de teto, tanque de 120 litros de diesel, tanque embutido com 40 litros de água potavel, compressor, ferramentas e tudo mais, o motor inicialmente me pareceu fraco, pois o carro estava pesado. Só de garrafas de água mineral, levamos 140 litros, a metade em cada carro, muito peso. A estabilidade no asfalto com as barracas, muita sensibilidade a ventos laterais, me preocupou inicialmente, andar a mais de 120 km/h passa insegurança. Atravessamos o deserto do Kalahari, só areião pesado, a reserva de Moremi, Savuti, Chobe, só areião o tempo todo, ai ela mostrou que não tem para ninguém. Depois seguimos pelo Caprivi até o parque Etosha, simplesmente sensacional! A Mazda B2500 atolou umas duas vezes e seguia com mais dificuldades. Fiquei incrédulo como funciona maravilhosamente bem o controle de tração das novas Lands, fantástico. Quando a situação fica feia e ela começa a patinar, automaticamente o TC(traction control) entra em ação, acendendo a luzinha do TC no painel. E mesmo no areião pesado não precisamos colocar nem reduzida, era colocar segunda e pisar fundo, ou as vezes uma primeirinha resolvia. Me deu até vontade de trocar a minha toyota por uma máqina dessas, que beleza de 4x4.
    É de dar água na boca. Tanto o passeio quanto a qualidade do veículo. Vou programar, a longuíssimo prazo, a troca por um desses.

p.s. parabéns pelo passeio.

Citação Postado originalmente por serengetiman Ver Post
    acabei De Voltar De Um Safari Na áfrica Por Botswana E Namíbia E Africa Do Sul E Fiquei Super Impressionado Com A Nova Land Rover 2008 Nas Estradas De Areia De Botswana. Pegamos O Carro Em Joanesburgo Com Apenas 278 Kms Rodados E Rodamos 6180 Kms. Como O Veículo Era Todo Equipado Com Geladeira, Barracas De Teto, Tanque De 120 Litros De Diesel, Tanque Embutido Com 40 Litros De água Potavel, Compressor, Ferramentas E Tudo Mais, O Motor Inicialmente Me Pareceu Fraco, Pois O Carro Estava Pesado. Só De Garrafas De água Mineral, Levamos 140 Litros, A Metade Em Cada Carro, Muito Peso. A Estabilidade No Asfalto Com As Barracas, Muita Sensibilidade A Ventos Laterais, Me Preocupou Inicialmente, Andar A Mais De 120 Km/h Passa Insegurança. Atravessamos O Deserto Do Kalahari, Só Areião Pesado, A Reserva De Moremi, Savuti, Chobe, Só Areião O Tempo Todo, Ai Ela Mostrou Que Não Tem Para Ninguém. Depois Seguimos Pelo Caprivi Até O Parque Etosha, Simplesmente Sensacional! A Mazda B2500 Atolou Umas Duas Vezes E Seguia Com Mais Dificuldades. Fiquei Incrédulo Como Funciona Maravilhosamente Bem O Controle De Tração Das Novas Lands, Fantástico. Quando A Situação Fica Feia E Ela Começa A Patinar, Automaticamente O Tc(traction Control) Entra Em Ação, Acendendo A Luzinha Do Tc No Painel. E Mesmo No Areião Pesado Não Precisamos Colocar Nem Reduzida, Era Colocar Segunda E Pisar Fundo, Ou As Vezes Uma Primeirinha Resolvia. Me Deu Até Vontade De Trocar A Minha Toyota Por Uma Máqina Dessas, Que Beleza De 4x4.
    Long Live The King!!!!

Usuário
    Entrada
    01/09/2006
    Realmente é a viagem dos sonhos com o veículo dos sonhos.

Você poderia me dar mais detalhes da viagem por MP ? Estou programando uma viagem para a África talvez no ano que vem.

Abs,

Carlos Diniz
    Def 110

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Oba oba! Depois de alguns problemas com a minha "New", nesta sexta feira chegou a minha New "New"! Branquinha, linda e, espero, sem os problemas da outra!!!
    Marco

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    olá Marcão

com certeza, a brancona só vai dar alegria.
    o manual da minha, e tambem da sua, com certeza, manda fazer as revisões a cada 20000km.na concessionária, falaram em 12.000.vc tem alguma informação?
    abraço
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá Marcão

com certeza, a brancona só vai dar alegria.
    o manual da minha, e tambem da sua, com certeza, manda fazer as revisões a cada 20000km.na concessionária, falaram em 12.000.vc tem alguma informação?
    abraço
    Salve Henrique!
    É isso mesmo. Revisão a cada 20.000km. Aos 12.000km, é a troca de óleo. Acho muito elevada essa quilometragem. Da minha troquei com menos de 10.000km. Falando em óleo, vou pegar as especificações de um substituto do Motul, que é o que aconselham... Esse óleo é difícil de achar e caríssimo. Depois posto aqui. Levei para trocar na concessionária e tudo ok com o óleo, sem problemas com a garantia. Atestado e assinado pelo chefe da oficina.
    Abraço!!
    Marco

Question Old New

Marco,

que tipo de problemas vc reve com a "old" new???

caique

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Cade As Fotos Da Africa????????????

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por caique Ver Post
    Marco,

que tipo de problemas vc reve com a "old" new???

caique
    Salve Caique!
    -Eixo traseiro deslocado para a direita (escandalosamente deslocado) com 300 km. Só notei porque troquei os pneus.
    -Troca da caixa de transferência com 3.000 km
    -Bomba de vácuo estourada com 9.000 km.

é mole? A defender veio bichada. Garanto que a equipe que montou torcia pelo Manchester, que naquela semana perdeu!!!
    Mas tudo ok agora. Defender nova nova, e o bom atendimento da Euro Import, que intermediou a troca sem qualquer obstáculo!

Abração!
    Marco

Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje mais tarde vou postar umas fotos da viagem é que estou no trabalho agora, abs

Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ai vão algumas fotos do safari.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 110  2008-_dsc0071.jpg   Defender 110  2008-quev7909.jpg   Defender 110  2008-dsc_4366.jpg   Defender 110  2008-quev8066.jpg   Defender 110  2008-dsc_3867.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem