Mais algumas fotos, numa delas acabamos com o estoque de água de um supermercado em Ghanzi para artravessar o Kalahari.
Versão Imprimível
Mais algumas fotos, numa delas acabamos com o estoque de água de um supermercado em Ghanzi para artravessar o Kalahari.
Depois posto mais fotos
Show!!!!!!
quem não tem África, vai de imbituba
Henrique, muito boas as suas fotos, me diga uma coisa como vc vê o desempenho da Land na areia? Quero ver se coicide com a minha opinião a respeito. O Controle de Tração é demais heim? No início no Kalahari andavamos em quinta ou quarta reduzida nos areiões, qual a marcha que vc anda na areia da praia? Valeu, abração
olá
obrigado pelo elogio quanto às fotos, mas não se comparam com as tuas!
eu ja´tinha ido nessas dunas com a outra defender, e posso garantir que a nova ficou bem mais disposta para enfrentá-las, mas não sei se o mérito maior é do controle de tração ou da combinação motor-cambio novos.a atuação do controle impressiona.
em quarta reduzida foi um show.
abraço
henrique
Umas fotos de animais que fiz na viagem. Eu uma das fotos um leão que veio visitar nosso acampamento no Kalahari provavelmente atraido pelo cheiro da carne do churrasco que faziamos no momento.
Mais umas fotos do safari.
AS NOVIDADES DE NEW DEFENDER:
FAROL COM REGULAGEM DE ALTURA!!!
DISCOS DE FREIO VENTILADOS
CONTROLE DE TRAÇÃO
ABS
SISTEMA DE SOM COM TWITERS E TUDO
PAINEL INSPIRADO NA DISCO 3
BANCOS MAIS BEM ELABORADOS
MOTOR MODERNO COM MAIS TORQUE E MUITO MENOS BARULHO
CAIXA COM 6 MARCHAS
TURBINA TGV -OBAAAAAA!
se esqueci de algo, conto depois.
()s
Prezados Donos da Nova Defender,
Depois da Ford ter acabado com a Discovery resolvi partir para a Defender 110 e confesso estou adorando apesar de alguns barulhos internos devido a proposta do carro.
Comprei a minha ja tem 2 meses e gostaria de tirar alguma duvidas pois apos 10 anos dirigindo uma Discovery meu conhecimento e zero em Defender.
1- Meu ar condicionado estava dez ai comecou a dar problema, apos 5 minutos ligado
saia aquela fumaca ou nevoa e parava de gelar, entao tinha que desligar esperar um pouco somente na ventilacao e ligar denovo. Passava 5 minutos e repetia o processo acima descrito. Me parece que o termostato nao desarmava entao congelava.
Fui a concessioanria e resolveram o problema era : "nao sei o que "Termoeletrico
Rodei 1 meses sem problemas ate que comecou o mesmo problema.
Pergunta alguem esta tendo este problema com a Nova Defender 2008 que dizem que o ar condicionado ficou bem melhor!!!! Liguei a Land |Rover Brasil mas me disseram que nao estavam tendo reclamacoes, soube que em modelos antigos o ar cond nao era bom. Porem na concessionaria uma outra Nova Defender apresentou este problema.
2- E normal barulhos do para lama quando pegamos uma pedra? Acho que deveria vim de fabrica um protecao tipo uma pintura emborrachada. Quando chove parece que esta chovendo dentro do carro.
Abracos
Gil
Boas Gil!
Quanto ao ar condicionado não posso dizer nada. Sem problemas por enquanto...
Quanto às pedras no para lamas, faz barulho mesmo e dá cada susto às vezes...:shock:
No mais, parabéns pela Defender. É diferente da Discovery mesmo.
Abraço!