x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Badia, Discos 1999 também "sofrem" destas pestes???
    Citação Postado originalmente por VenturaX Ver Post
    fala sério que você teve tudo isso de problema em DUAS Discovery!!??
    concordo com você que um carro desses é um casamento com o V8 e ainda leva um posto de gasolina como amante! mas até agora já vi umas 4 Disco entre 97 e 98 e nenhuma tinha plástico trincado, párabrisa rachado, ferrugem em excesso... nem mesmo essa meio "detonada" que falei pro Caio. e olha que eu sou chato pra car.....!!!
    será que as suas "Discovery Problema" não são de uma série específica que podem ter saído com problemas?
    a propósito, vocês proprietários, sabem me dizer qual é a diferença entre as Discovery que tem o apoio de cabeça do banco vazado e aquelas que tem esse mesmo apoio inteiriço? tenho visto algumas, com a mesma motorização, mesmos opcionais, mesmo ano/modelo mas com bancos diferentes. me falaram que as de banco com apoio de cabeça inteiriço são americanas e as que tem apoio vazado são inglesas... procede?
    abraços,
    aryventurax

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    All, vejam bem, dificilmente carro de "garagem" sofrem destes problemas. Não compro 4x4 para passear no parque, geralmente calço os 33" e mando ver, a exemplo da minha V8 Limit, hoje aposentada sofrendo muito mais na mão da Patroa. O que precisa ser entendido por todos é que a Land Rover fez sua "fama" na Africa porque como não tinha dinheiro para pagar os impostos do governo Inglês, pagava com carros e o governo distribuia os mesmos em suas colonias africanas e ao redor do mundo. Isso não significa que eles eram comprados por serem os melhores, não senhor. Haja visto q quando a coisa mudou, entregaram as colonias a fábrica faliu e foi vendida. Hoje esta no terceiro dono.
    Minha dica é, se quizerem um 4x4 v8 barata e dos bons comprem ou uma Limit 94 a 98, faixa de 16 a 25 mil reais. Tem peças em ferro-velho, lifts de suspenção, mecanica super testada e materiais de acabamento e construção de primeira qualidade. Quanto aos problemas nas minhas Lands é a pura verdade, botou no pau, se desmancham. Achem o site dos owners ou coisa assim que verão o que digo. Eles custam a comentar defeitos, mas depois de muita provocação eles aparecem. Era isto, spero ter ajudado. Caio tem uma Disco 96 2.5 TDI na Garagem Floresta em Belo Horizonte, procura no ML ou no webmotors se não me engano. Saudações a todos Badia

Bem cada um tem sua experiencia com a Land, c/ minha 110 fui extremamente feliz por 11 anos, [ exceto pela vedação de liquidos],mas nunca alterei a configuração original, raras vezes em trilhas pesadas, mas quase sempre andando onde apenas 4x4 passariam, acredito que essa utilização é a proposta pelo Ventura, não fazer trilhas pesadas, assim como a minha, tenho certeza que serei bem retribuido pelos cuidados que terei c/ a Disco.
    Gosto de trilhas pesadas tb, para isso tenho um JPX quase todo alterado, acho que o projeto da Land seja mais adequado para Expedições, é um jipe muito pesado , assim com a Xeroca, Explorer, etc... acima dos 1500 kg

Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Bem cada um tem sua experiencia com a Land, c/ minha 110 fui extremamente feliz por 11 anos, [ exceto pela vedação de liquidos],mas nunca alterei a configuração original, raras vezes em trilhas pesadas, mas quase sempre andando onde apenas 4x4 passariam, acredito que essa utilização é a proposta pelo Ventura, não fazer trilhas pesadas, assim como a minha, tenho certeza que serei bem retribuido pelos cuidados que terei c/ a Disco.
    Gosto de trilhas pesadas tb, para isso tenho um JPX quase todo alterado, acho que o projeto da Land seja mais adequado para Expedições, é um jipe muito pesado , assim com a Xeroca, Explorer, etc... acima dos 1500 kg

É isso Geraldo! Minha idéia pra esse carro é exatamente essa. Um carro mais pra expedição do que pra trilha pesada. Se fosse comprar algo pra trilha pesada, não seria um "monstro" do tamanho da Disco...
    Mas tô agora com um pequeno "grande problema". A garagem da minha casa é subterrânea, e a passagem tem exatos 1,94 m de altura. Considerando a inclinação da rampa de acesso, essa medida diminui, e pelo que tenho visto, Discovery nenhuma passa por ali...
    Essa Disco que vi no sábado está com exatos 1,95 (fui até lá medir hoje na hora do almoço...). Sabem me dizer se essa é a altura normal do carro?
    Pelo jeito, vou ter que indicar a nave pro Caio...

Abraço,
    Ary

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    EU NÃO DISSE!!
    Citação Postado originalmente por VenturaX Ver Post
    É isso Geraldo! Minha idéia pra esse carro é exatamente essa. Um carro mais pra expedição do que pra trilha pesada. Se fosse comprar algo pra trilha pesada, não seria um "monstro" do tamanho da Disco...
    Mas tô agora com um pequeno "grande problema". A garagem da minha casa é subterrânea, e a passagem tem exatos 1,94 m de altura. Considerando a inclinação da rampa de acesso, essa medida diminui, e pelo que tenho visto, Discovery nenhuma passa por ali...
    Essa Disco que vi no sábado está com exatos 1,95 (fui até lá medir hoje na hora do almoço...). Sabem me dizer se essa é a altura normal do carro?
    Pelo jeito, vou ter que indicar a nave pro Caio...

Abraço,
    Ary

Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    EU NÃO DISSE!!

Brincadeira hein Caio!!! Você secou tanto que a Disco não entra na minha casa!!!

Se quiser mesmo te passo contato, olha aí:
    (11) 5505-0513 - RoadCar
    É o único 4x4 à venda na loja. Não é a praia dos caras e se você realmente mostrar interesse em levar o carro, o preço ainda pode cair. Liguei o carro, o motor não fuma nada, nada de barulho, engatei reduzida, etc e tudo pareceu bem normal. Por dentro tá bem cuidada também e por fora nada de amassados e quase nada de riscos.
    Só vi dois defeitos: 1- o teto solar traseiro não abre. 2- não cabe na minha casa!!!!

Depois me conta se vai nessa ou não. Pelo jeito vou ter que, por enquanto, correr atrás de uma Pajero mesmo. Ou senão, quebro a entrada da garagem!
    Abraço,
    AryVenturax
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Eu ja tinha decido a marreta na garagem!!!

[]´s

Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem