x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de jasantos
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

freios apitando muito

Olá meus amigos boa tarde ! Estou aqui de novo para tirar mais uma dúvida .
    Gostaria de saber se alguem ja teve problema parecido? os freios dianteiros do meu land estão apitando muito .
    Rolamentos de roda novos, pastilhas analizadas , ainda estão com boa espessura, aproveitei e dei uma limada nas bordas, não resolveu .
    será que terei que substitui-las? os discos ainda estão razoáveis.

Agostinho land 110

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Freios apitando

Os meus freios apitavam que nem um trem,eram pastilhas paralelas(achei que eram de boa qualidade mais me enganei).
    Para solucionar o caso, já que os discos estavam bons troquei o modelo da pastilha outro fornecedor,tb não resolveu.Enchi o saco e paguei bem mais caro numa Autorizada as pastilhas originais lixando os cantos,desta maneira resolvi o chato barulho de trem apitando,quando entrava em uma esquina todos já sabiam que eu estava chegando.
    Espero que Vc tenha sucesso na escolha de pastilhas de freio,para não cair na mesma situação que eu .
    Um Abraço

Usuário Avatar de jasantos
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Os meus freios apitavam que nem um trem,eram pastilhas paralelas(achei que eram de boa qualidade mais me enganei).
    Para solucionar o caso, já que os discos estavam bons troquei o modelo da pastilha outro fornecedor,tb não resolveu.Enchi o saco e paguei bem mais caro numa Autorizada as pastilhas originais lixando os cantos,desta maneira resolvi o chato barulho de trem apitando,quando entrava em uma esquina todos já sabiam que eu estava chegando.
    Espero que Vc tenha sucesso na escolha de pastilhas de freio,para não cair na mesma situação que eu .
    Um Abraço

Boa tarde amigo, e muito brigado pela dica .

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Um Abraço
    É verdade. Pastilhas de marca ruim fazem o freio apitar sim. Nesse quesito, infelizmente, temos que gastar um pouco mais. O freio ficará mais eficiente e macio e sem apito.
    Abços.
    Rodrigo.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    O que ocorre é que depois que retiram o amianto das pastilhas o ruído é comum...acredito que só conseguirá melhorar o barulho se encontrar pastilhas antigas em estoque...mas o importante é se o freio funciona...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem