Pessoal, boa noite.
É a primeira vez que posto, acabo de me cadastrar pois como muitos realizei o sonho da primeira 90tinha, há 2 semanas.
Para quem é de SP talvez conheçam o carro (acabei de comprar do Dr. Marcelo Moura): é uma 90 CSW vinho, 1998, inglesa ainda.
Ao pegar o carro fiz uma geral de óleos em geral (motor, diferenciais, freio, etc...), correias, mangote do turbo, tudo que tinha direito.
Venho andando com o carro na cidade normalmente, sem nenhum problema. Hoje peguei pela primeira vez estrada com o carro e pra minha surpresa o motor esquentou quase ao ponto de ferver após 30 minutos andando a 120 km/h, com giro por volta das 2000 rotações. Não chegou a ferver, mas quando vi o ponteiro da temperatura quase perto do vermelho encostei. Enchi a água, deixei esfriar um pouco e consegui arrastar o carro de volta pra casa andando a 50km/h, com a temperatura controlada.
Nesse momento ela não mais voltou a subir, mas quando subia a mais de 100km/h era visivel a vontade do ponteiro de colar de novo no vermelho.
Ao entrar na cidade, ainda controlando a temperatura, rodei mais meia hora e pra minha surpresa a temperatura estagnou na ideal, como sempre vinha fazendo.

Desde já agradeço a ajuda - logo postarei fotos no novo brinquedo.
Abraço
Marcelo Bustani - Busta