Um alerta. Ontem desloquei-me da zona sul do Rio ate a Barra para ver um Defender 110 na Green, autorizada da Toyota, o preco ate seria bom. Quando fui ver o carro por fora aparentava estar bom, quando abri a porta do motorista notei que nao ficava aberta, havia halgum defeito na haste ou trilho dela. Abri a porta traseira e na moldura do vidro na parte interna estava estranha, pasei o dedo e pulou um bom pedaco de tinta, era ferrugem pura. Entao comecei a notar a tinta estufada em dobradicas e algumas outras parte. Quando abril o capot fiquei assustado, um travessao que tem logo na frente, acho ate que eh onde prende o capot parece que colaram pipocars e mandaram tinta preta, algumas outras pecas contaminadas, o vendedor muito gentir disse que ele fariam as correcoes e contrapus que se o aparente ja era aquilo talvez o chassis nem mais existisse. Nao compraria nem pela metade do preco. Teria que desmontar todo. O ano eh 2005 e o preco anunciado 85.900,00, com 60000 km. O dono anterior so podia enfiar este veiculo em agua salgada e nem lavar depois. A concessionaria anuncia como "incrivelmente nova". Com maquiagem alguem pode terminar comprando.