É só ir tirando as dúvidas por aqui que o pessoal ajuda no que pode. Eu tenho a minha há 3 anos e tive poucas oportunidades de conversas ao vivo com proprietários de Defender. Praticamente todas as minhas dúvidas tirei e tiro pelo Fórum.
Vc agora vai ver que os Landeiros parecem os Motoboys no quesito união.
É só precisar que o pessoal ajuda com toda a boa vontade!!
Abços,
Rodrigo.
Hehe, sei bem Rodrigo, vc e outros tem me ajudado desde o começo... só tenho a agradecer...
O problema é que eu não conheço outras defender, para tomar como base e assim ter uma maior noção das coisas.
Mas pode deixar que sempre estarei aqui para incomodar.
Sou novo aqui. Realizei um sonho meu antigo comprando recentemente uma Defender 90/2001. A saúde dela está boa, porém quero "zerar" a sua manutenção preventiva. Ela está com 120.000 km. Alguém poderia me ajudar indicando os itens importantes que devo revisar?
Como a grana ficou curta, vou começar no motor, freios e chassis, depois o seu interior e acessórios...
É só ir tirando as dúvidas por aqui que o pessoal ajuda no que pode. Eu tenho a minha há 3 anos e tive poucas oportunidades de conversas ao vivo com proprietários de Defender. Praticamente todas as minhas dúvidas tirei e tiro pelo Fórum.
Vc agora vai ver que os Landeiros parecem os Motoboys no quesito união.
É só precisar que o pessoal ajuda com toda a boa vontade!!
Abços,
Rodrigo.
Noventa, eu tambem encontro este problema. Embora já tinha tentado entrar em um grupo de proprietários de lands aqui no Rio, não obtive sucesso, nem responderam meu email.
Eu tenho um amigo que também possui uma 90 e possui o mesmo problema, podemos tentar arranjar um encontro em algum bar ou restaurante,nada demais ou organizado, sem pretensão, uns poucos para bater papo e coisa assim .