Powered by vBulletin

Suporte original de estepe quebrando

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2007, 15:03
    caique
    Fernando, comprei o suporte da maceral, muito mais barato que os outros, uns R$ 350,00, no site www.donatti4x4.com.br.

A qualidade parece boa. Coloquei na 110 a acho que vou colocar na 90 também. Há necessidade de fazer furos na travessa do chassis e na carroceria, mas nada aburdo.

Em mesmo instalei e ficou muito bom.

absss

caique
  • 26/10/2007, 15:14
    slick
    Pneu dentro do carro
    Compnheiros.
    Para solucionar os problemas de quebras e roubo ..outras coisas. resolvi de vez o problema.Coloquei o pneu dentro do carro e na porta traseira, resolvi tapar os furos com uma chapa de aluminio tipo chão de onibus.Claro que tira o espaço interno,fica entre os bancos e o chão.Mais como ando geralmente só, não atrapalha em nada e a segurança contra os roubos tb ajuda.
    Sei que fica estranho, mais foi a maneira mais facil, que vi em outras Land Defender para resolver este problema .Copiei e não me arrependo.Quando necessitar tirar dali, vou colocar no teto para uma viagem,depois volta para o local interno.
    Boas Trilhas e Passeio a Todos
  • 28/10/2007, 18:43
    rodrigoboscardin
    Citação:

Postado originalmente por caique Ver Post
    Fernando, comprei o suporte da maceral, muito mais barato que os outros, uns R$ 350,00, no site www.donatti4x4.com.br.

A qualidade parece boa. Coloquei na 110 a acho que vou colocar na 90 também. Há necessidade de fazer furos na travessa do chassis e na carroceria, mas nada aburdo.

Em mesmo instalei e ficou muito bom.

absss

caique

Fala Caique!! Estou bem interessado em comprar um desses pra colocar na 110. Eh bom mesmo? Reforcado? Agora no site ta R$ 393,02... vc conseguiu algum desconto extra ou eh o preco do site mesmo??

Abracos
    Bosca
  • 28/10/2007, 21:37
    caique
    Rodrigo, vai nos classificados do forum, tem um cara vendendo esse suporte novo ainda mais barato, estou checando se o cara é sério, aparentemente é...

caique
  • 29/10/2007, 11:16
    Fernando da Terra
    suporte
    Caique, tudo bem?
    Quanto tempo faz que você colocou na 110?
    Acho que vou optar por Maceral também. O preço tá muito bom.
    Será que Maceral e Antoalde são equivalentes quanto à resistência?

Fernando
  • 29/10/2007, 16:11
    Carlão Rover
    Acredito que sim...já vi os dois suportes, e são muito bons...o meu é da Antoalde, mas da antiga 110 era da maceral...o Donato da Land center tbm tem, ele instala e se não em engano era uns 350 reais...
    Abraços
    Carlão
  • 01/11/2007, 14:59
    Fernando da Terra
    comprei Maceral
    Optei por Maceral mesmo. Comprei com o Fabio Aguilera, que tem um tópico no forum que o Caique falou acima. Os caras foram super rápidos, troquei alguns e-mails com eles e depositei na terça feira à tarde o valor e acabei de receber agora, ainda nem desembrulhei. Fim de semana vou examinar melhor e ver se arrumo tempo de colocar, não é difícil. No próprio site deles tem um manual detalhado com fotos de como instalar. Tem só que mandar cortar uma chapa de 3''/16'' de espessura, medindo 390 x 250, para substituir a original (que lembrei agora que esqueci de encomendar, caralho...:evil:)
    Paguei 350 com o frete já incluso (50,00).
    O atendimento deles foi muito bom. Recomendo. Depois verei a qualidade e coloco aqui, mas tá parecendo perfeito.

Fernando
  • 01/11/2007, 15:24
    caique
    Fernando, conforme o ano do carro não precisa dessa chapa, só os que tem porta de aço é que precisam.

caique
  • 01/11/2007, 16:01
    Carlão Rover
    É fácil instalar, mas alinhe bem para não ficar duro para abrir a porta....
    Abraços
  • 05/11/2007, 10:09
    Fernando da Terra
    colocação
    Citação:

Fernando, conforme o ano do carro não precisa dessa chapa, só os que tem porta de aço é que precisam.
    Isso.. só preciso amputar os 3 pinos/parafusos originais...... em primeira avaliação, até cogitei de retirar a chapa original (a interna, na qual os pinos estão soldados), e mandar fazer uma outra pra resguardar a orignal, fazendo a mesma furação, mas aí, pelo número de parafusos e do trampo que dá,.... pra que vou preservar a original?......

vou ter de conversar com ela (a land) antes de amputá-la....sniff...

Fernando
  • 05/11/2007, 11:08
    caique
    Fernando, esse fim de semana instalei na 90 também, já tenho experiência, hehehe.

Optei por tirar a chapa interna onde estão fixados os três parafusos, pois alivia um pouco mais o peso na porta.

Só que na 90, ao contrário da 110, os parafusos do coxim ficaram um pouco desalinhados, vou ter que muda-los pois as vezes o coxim escapa.

abçssss

PS: Não esqueci das fotos do banco da 90, aguenta que logo posto.
  • 05/11/2007, 16:53
    rodrigoboscardin
    Caique, vc comprou seus suportes do Fernando Aguilera?? Como vc fez?? É confiavel??

Abraços
    Bosca
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:42.