Powered by vBulletin

Suporte original de estepe quebrando

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2007, 15:29
    Nelson Defender 110
    Caro Fernando,
    como vc tb tive este problema no suporte do estepe. Acabei de comprar na LAND RIO (autorizada, É incrivel mas paguei só R$100,00), o suporte auxiliar que apoia o pneu, que foi falado. A trepidação e o barulho diminuiu bastante, mas ainda continua um barulhinho quando passo em buracos. Mas barulho é o que não falta na DEFENDER ainda mas ano 97 como a minha. O futuro dirá se resolveu. Se não, a próxima tentativa é colocar aquele suporte articulado desvinculado da porta (que precisa furar o carro e é mais caro). Já escutei gente reclamando deste tb, por causa de quebra, existem 2 ou mais marcas e não sei qual é a melhor. O que me deixa mais intrigado é que a DISCOVERY tem o mesmo estepe externo e não vejo ninguém reclamar de quebra.

Abraços
  • 21/09/2007, 18:29
    Colepicola
    Suporte
    Eu comprei o New Track, não tem que furar nada, agora existe diferença entre modelos de 2000 e 2001 em diante. Comprei direto da fabrica via transportadora vem com manual e eu mesmo instalei
  • 22/09/2007, 09:03
    Fernando da Terra
    quanto e onde...
    Colepicola, tudo bem cara?
    Quanto pagou? Quanto tempo faz que instalou?

Fernando
  • 27/09/2007, 10:04
    Fernando da Terra
    1 Anexo(s)
    alguém conhece?
    visitei o site que o carlão indicou (antoalde.com.br) e vi que eles fabricam vários acessórios (é uma metalúrgica).
    Alguém conhece o suporte que eles fazem? No site informam que é de aço carbono.
    Vou ver se consigo colocar a foto..... Carlão, você chegou a ver o suporte?

Colepicola, se puder dar mais informações sobre o Nex Track....

Alguém mais, se tiver mais dicas....
  • 27/09/2007, 12:49
    Pavas
    Suporte Estepe Antoalde
    Fernando,

Tenho todos acessórios do meu defender da Antoalde, protetores inferiores, protetor paralamas, suporte estepe, parachoque traseiro e posso afirmar que nunca tive problemas com o suporte de estepe, já o comprei a 2 anos e ate agora está como novo, pra não falar que não aconteceu nada quebrei 1 coxim na última viagem pra canastra (ele possui 2 coxims), entrei em contato com o Junior da Antoalde e ele me deu 2 novos coxims reforçados de graça, estaão fazendo com esse agora.
    Tive o prazer de conhecer a Antoalde e pessoalmente o Junior que tem uma 110 e é gente finíssima, pode comprar que seu produtos são garantidos, ele é meu vizinho de bairro, pode ligar pra lá e falar em meu nome.

Abçs

Daniel
  • 28/09/2007, 11:26
    Fernando da Terra
    preços
    Daniel, tudo legal?
    Liguei hoje na Antoalde e conversei com o Junior.
    Me passou o preço do suporte para estepe: 480,00 (colocação por minha conta), colocado:650,00
    outros itens que cotei:
    snorkel: 500,00
    tanque reserva de combustivel p/defender 90 1997: 1.500,00, colocado (no caso da minha, pelo ano, ele tem que fabricar sobre encomenda, mas para os demais anos, o preço é o mesmo).A capacidade do tanque é de 42 litros.
    O que vocês achamd dos preço, principalmente do suporte de estepe? O Daniel tá dizendo que podemos confiar na marca.....
  • 28/09/2007, 14:05
    Pavas
    suporte estepe
    Fernando,

Acho que na época (2 anos atrás) paguei mais que isso pelo suporte de estepe, considerando que trata-se de uma peça que não se deteriora (a exemplo do reparo do pitman, buchas, amortecedores, pivo da barra A, etc) e que vai durar a vida toda não acho caro não, só não recomendo pagar a instalação que é bem simples e dá pra fazer em casa numa boa.....a qualidade é muito boa e acho que está abaixo da média de preço de mercado por aí (não tenho certeza disso).
    Esse foi o primeiro acessório que coloquei e o acho essencial para evitar prejuízos maiores com a porta traseira que não aguenta o peso do pneu+roda
  • 28/09/2007, 15:54
    lucio biscaia
    A minha é 99 e nunca apresentou qq defeito....e tbem uso na terra
  • 28/09/2007, 17:12
    Fernando da Terra
    Antoalde
    Legal Daniel, também vou colocar eu memo se confirmar a compra. Obrigado pelas dicas.

Lucio, a minha também não apresenta nenhum problema (e ela é ano 97), mas quero reforçar pois vou colocar pneu mais pesado para o estepe, e o histórico aqui pelo fórum mesmo, é que mais cedo ou mais tarde vai dar problema, além do que estou previnindo para o futuro, pois com certeza minha 90tinha vai ficar de herança pro meu filho.....rs.....

galera, se alguém tem mais informações a respeito de outros modelos, por favor, postem aqui......Colepicola, cade você??...aparece cara!!..

Abraços

Fernando
  • 03/10/2007, 09:22
    Fernando da Terra
    mais informações
    mantendo o tópico vivo devido à urgência....

alguém mais tem alguma dica/experiência/informação/dado/citação/observação/indicação/algo a proclamar/algum relato a fazer?......

aguardando..
  • 26/10/2007, 12:00
    Fernando da Terra
    esqueceram de mim
    E ai?
    Como é qui é?
    Mais nada?
    Putz, esqueceram de mim....:-(sniff.....

Fernando
  • 26/10/2007, 12:52
    Colepicola
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Colepicola, tudo bem cara?
    Quanto pagou? Quanto tempo faz que instalou?

Fernando

Fernando, faz um ano e meio. Paguei ~650,00 da uma olhada no site www.newtrack.com.br estão cobrando 680,00 com frete gratis. um abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:55.