Gosto é gosto, mas geladeira a parte, achei muito ruim (apesar do trabalho parecer bem feito)... tinha q ver a Land por fora, o que o dono deve ter aprontado... se fez isso no interior, provavelmnte está rebaixada, pneus baixos, asa traseira... uma beleza...
Na minha opinião estragou a viatura... (fora a geladeira, é claro).
tinha q ver a Land por fora, o que o dono deve ter aprontado... se fez isso no interior, provavelmnte está rebaixada, pneus baixos, asa traseira... uma beleza...
Bosca
outros adereços possíveis: luz neon, chip de potência, aerofólio(e não asa), chamas na lateral(no lugar dos tradicionais adesivos), spoiler, escapamento esportivo, etc..., mas continuo achando a geladeira muito útil.
Gustavo, pode me passar o tel do seu amigo que refez o painel do Defender. Quero fazer um console de teto para o meu e gostei da qualidade do serviço.
Abs
Sergio
Galera, comprei um conta-giros e um medidor de pressão de óleo, mas fico olhando pro painel da defender 90/01 e não encontro uma solução de instalação, pensei no console que abriga o isqueiro e o interruptor do limpador traseiro, adaptando nesse conjunto, um dispositivo em cada buraco, e deixando o ligador do limpador no meio, mas descartando o isqueiro, o que vcs acham ? se alguem puder ajudar, com alguma idéia melhor eu agradeço, abraços