x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 197
  • #25
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Caro

    O antigo proprietario fez uma gambiarra que isolou a bomba de vacuo, substituindoa por uma outra.
    O que sei é que funciona muito bem. Vou providenciar umas fotos da gambiarra e postar aqui.


    Grato.
    Provavelmente é o que eu disse, então. Deve ter colocado uma bomba acoplada ao alternador.

    Os outros carros que utilizam este motor (Ranger, Sprinter, etc.) têm essa configuração.

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #26
    Usuário
    Entrada
    10/08/2004
    Idade
    51
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Preço da bomba de vácuo na Inglaterra

    Pessoal no endereço http://www.paddockspares.com/

    vcs digitam ERR 3539 no search ou :

    http://www.paddockspares.com/pp/DEFE..._-_300TDI.html

    e encontram a famosa peça por 85 Libras esterlinas ( x 3,3 = cotação de hoje vai dar um valor de R$280,00 )
    Obviamente que tem o transporte que estou cotando com a loja e ainda a possibilidade ( às vezes passa isento ) de taxação do imposto de importação ( 60 % do custo da peça + transporte )
    No pior caso estimo que esta conta dê uns 600 reais versus os 880 reais da melhor cotação que tive nesta bomba aqui no Brasil.
    No melhor caso deve dar uns 450 reais se passar direto na alfândega sem impostos.

    Assim que eu tiver a cotação e o prazo de entrega lhes retorno com uma nova mensagem.

    PS- Eu to precisando de uma pois a minha já está dando sinais de cansaço ( pelo ruído )

    Abraços a todos e feliz 2009 !

  • #27
    Amigos, tenho uma Def 110 2004...quebrou a bomba de vacuo e troquei... comprei na bearmach. Aguentou 6 meses e quebrou novamente.. o pedal ficava ensepado, e mandei pra eles me deram outra na garantia. hoje voltando de viagem, novamente o pedal ensepado e a bomba de vacuo fazendo aquele barulhão... faz +- 1 mes que coloquei.... será que tem algum problema mais serio na minha viatura?? PS. ela está com o motor original, porem com o kit 2.8.

    Como que seria essa bomba de vacuo junto com o alternador?? esotu pensando seriamente em colocar este modelo.

    Abraços

  • #28
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Rodrigo,

    Quem montou todas elas foi o mesmo mecânico?

    Para a montagem da bomba de vácuo o motor tem que estar em PMS e este é um detalhe que é esquecido por muitos...Não sei se é o caso, mas não custa checar. É a checagem mais simples antes de achar que tem algo "grave" de errado.

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #29
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Desculpe a ignorância Portela mas o que é PMS?
    Abs
    Sergio

  • #30
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Ponto Morto Superior.

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #31
    Ola,

    Na minha eu coloquei uma da Bearmach, R$ 900,00 com a junta, depois de 2 meses deu problema de novo, os caras trocaram na hora, agora já faz 6 meses e está tudo beleza!!!

  • #32
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0

    Bomba de vácuo da Defender

    Boa tarde!
    Tive problemas com a minha bomba de vácuo e precisarei trocá-la, já encomendei uma nova na lnseries, site Inglês, muito bom por sinal e gostaria de saber se é muito complicado fazer o serviço, na verdade, se existe alguma dica que pode facilitar o trabalho, porque pelo que observei não é muito complicado, porém, não quero ter surpresas! Fico grato por qualquer dica e sugestão.

  • #33
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Boa tarde!
    Tive problemas com a minha bomba de vácuo e precisarei trocá-la, já encomendei uma nova na lnseries, site Inglês, muito bom por sinal e gostaria de saber se é muito complicado fazer o serviço, na verdade, se existe alguma dica que pode facilitar o trabalho, porque pelo que observei não é muito complicado, porém, não quero ter surpresas! Fico grato por qualquer dica e sugestão.
    Eu aconselharia baixar o Manual de oficina(Workshop Manual). La tem todas as informações nescessarias para a execucao do servico.

    []´s
    Rafael

  • #34
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Alex, qual bomba vc comprou? Lá tem duas uma original muito mais cara e outra replacement.

    Abs
    Sergio

  • #35
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Alex, qual bomba vc comprou? Lá tem duas uma original muito mais cara e outra replacement.

    Abs
    Sergio
    Olá Sérgio! Comprei a mais barata, 89 libras, não sei se a diferença compensa o valor, porém, a original é praticamente 3 vezes mais cara. Resolvi arriscar com a mais barata, que, inclusive, é a que me ofereceram aqui por mais de mil reais. Espero, contudo, que o "barato" não saia caro.

  • #36
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Eu aconselharia baixar o Manual de oficina(Workshop Manual). La tem todas as informações nescessarias para a execucao do servico.

    []´s
    Rafael
    Olá Rafael!
    Obrigado pela dica. Onde consigo este manual?
    Grato
    Alex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade