x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Agradecimentos: 0

abafador - defender

Para quem puder me orientar...
    Moro no RJ e comprei recentemente uma Defender 90 CSW ano 2000 e estou substituindo algumas peças e me assustando com alguns preços, em particular o do abafador, uma peça central no conjunto do silencioso, consultei a bearmach e a peça custa R$ 780,00.
    Pergunto:
    1- Existe similaridade com algum outro veículo.
    2- É vantajoso comprar pela paddock spares, é demorado, vale á pena, o frete costuma onerar muito o valor?
    3- Caso opte comprar na paddock o código do componente para a minha Land é o ESR4526.

Amigo, cuidado com a compra na paddock. Comprei um manual para minha defender, paguei uma grana entre mercadoria e frete (quase 500 pratas), no fim não entregaram e não se deram ao trabalho nem de responder meus emails.

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por Siciliano Ver Post
    Para quem puder me orientar...
    Moro no RJ e comprei recentemente uma Defender 90 CSW ano 2000 e estou substituindo algumas peças e me assustando com alguns preços, em particular o do abafador, uma peça central no conjunto do silencioso, consultei a bearmach e a peça custa R$ 780,00.
    Pergunto:
    1- Existe similaridade com algum outro veículo.
    2- É vantajoso comprar pela paddock spares, é demorado, vale á pena, o frete costuma onerar muito o valor?
    3- Caso opte comprar na paddock o código do componente para a minha Land é o ESR4526.
    Tente levanta-la em uma loja especializada, que voce de achar um similar.Nosso motor e o mesmo da: Ranger, S-10, Sprinter. Aqui no Forum já saiu um artigo sobre este assunto.

Faça um novo

Tem uma empresa na Av Brasil que FAZ escapamentos. Caso lhe interesse entre em contato comigo em PVT (lfelipe@pronto.com.br) que eu lhe envio um mapinha que tenho aqui.

[]s

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Luiz, minha peça que está com problema é o abafador, não será que mandar fazer não implicaria em perda de características (nível de ruído, perda de rendimento,....) e a um custo que não compensaria ? Estou inclinado mesmo é em encontrar um similar indcado pelo Colepicola.

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu nunca tive problemas com a Paddock. Quando fiquei sem mercadoria foi por conta de greve da Alfândega brasileira...

Já comprei muita coisa por lá, de porcas a amortecedores...

Eles são péssimos em responder e-mails, mas se insistir, eles respondem, curtos e quase grossos, mas respondem.

Como opção que muitos têm comprado há a www.lrseries.com, dentre outras.

Eu só conheço um caso de adaptação e eu não gostei do barulho que ficou, descaracterizou.

Abs.,
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Substituir a peça original implica em aumento do ruído e perda de rendimento do motor ??? Qual deles devo focar, o que equipa a SPRINTER, S-10 ou Ranger ?

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    sao paulo/SP
    boa tarde ! estou pesquisando para trocar o escapamento , funcionou o da sprinter? agradeço o retorno joel

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Também estou pesquisando o assunto, preciso trocar o silencioso que furou na viagem Ushuaia, Patagônia, Carretera Austral !!!!
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem