x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 25

Tópico: Miniatura

Hybrid View

iiihhhh!!! Sério isso, hien!!! Importante divulgar!!!

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Agradecimentos: 0
    Bom, mandei uma e-mail pra ele, vamos ver se tem resposta. Fico chateado com pessoas assim, era pra ser uma surpresa...

Vamos ver se ele cumpre com a palavra, mesmo que com um belo atraso...

I'll keep you guys posted....

Abraços!

MR.LOMAX,

Não sei se você ja acessou este topico, também não comprei nada com ele, mas derepente pode ser outra opção... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=miniaturas

Usuário
    Entrada
    25/03/2010

Unhappy

SALVE SALVE! QUANDO VEJO INDICAÇÕES DE HAROLDO POLATTI NA CONFECCAO DE MINIATURAS SEMPRE FAÇO UM ALERTA! HÁ DOIS ANOS PELO ORKUT FIZ UM PEDIDO DE MINIATURA DAS MINHAS ENGESAS E UMA TOYOTA BAND. JÁ REALZIEI OS PAGAMENTOS EXIGIDOS PELO HAROLDO E ATÉ HOJE NAO AS RECEBI E TAMPOUCO INFORMAÇÃO DE QUANDO CHEGARÃO E SE É QUE CHEGARÃO. ELE CHEGOU A POSTAR QUE JÁ AS HAVIA MANDADO PARA SAO PAULO E QUE EM DOIS DIAS ESTARIAM EM CASA...FAZ UM ANO E ATÉ AGORA NAO CHEGARAM... EMFIM PARA O MEU PEDIDO A NOTA FOI ZERO...FUI O INFELIZ DA HISTORIA..CERTAMENTE OUTROS PODEM TER RECEBIDOS..MAS EU! INFLEIZMENTE NAO!..NAO INDICO!

No mercadolivre tem uma grande quantidade de miniaturas, não sei quanto a qualidade mas .... coloquei o link abaixo

http://lista.mercadolivre.com.br/bri...r_SearchBoth_N

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Site , telefone e endereço das miniaturas
    http://www.totalcarminiaturas.com.br/
    abraços e podem comprar é de confiança

Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Pois é pessoal. Acho que também fui vítima desta pessoa chamada HAROLDO POLATTI...faz mais de um mes que depositei a grana pro cara...200 e poucos reais, mandei vários e-mail pro cara...ele sempre dizendo que estava terminando..que até sexta enviaria...depois disse que o irmão havia postado. Até agora nao recebi a mini..nem responder aos e-mail o cara responde mais.....Estou postando nas páginas dele no orkut, face e internet a reclamação...se ele não responder ou nao mandar vou dar queixa na delegacia...Já descobri o endereço, CPF e fone do cara, familiares etc....posso não receber minha mini, mas o cara comigo vai ter trabalho.....depois posto o resultado para voces.

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Hespanhol Ver Post
    Pois é pessoal. Acho que também fui vítima desta pessoa chamada HAROLDO POLATTI...faz mais de um mes que depositei a grana pro cara...200 e poucos reais, mandei vários e-mail pro cara...ele sempre dizendo que estava terminando..que até sexta enviaria...depois disse que o irmão havia postado. Até agora nao recebi a mini..nem responder aos e-mail o cara responde mais.....Estou postando nas páginas dele no orkut, face e internet a reclamação...se ele não responder ou nao mandar vou dar queixa na delegacia...Já descobri o endereço, CPF e fone do cara, familiares etc....posso não receber minha mini, mas o cara comigo vai ter trabalho.....depois posto o resultado para voces.
    Deixa eu ver se entendi: O cara faz sacanagens com um monte de gente pelo menos há mais de três anos e ninguém deu-lhe uma boa "fo..da"????
    Se tem os dados do cara, mete o ferro para ele aprender.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9

...agora uma miniatura, logo logo na minha garagem em escala 1:1 eheh!

Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Pessoal...
    Depois de algumas cobranças públicas nas redes sociais que o Sr. Haroldo paticipa, as quais ele se manifestou dizendo que eu não precisava ter feito aquilo, recebi a minha mini.
    Não sei se foi pelas cobranças ou porque o "sistema" dele é este, mas eu recebi a encomenda, porém faltando dois itens que haviamos combinado: Cor do snorkel e a placa.

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Agradecimentos: 2
    voce pode encomendar no mercado livre Miniatura Defender - MercadoLivre Brasil OU nas grandes cidades....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem