Pois eh portela.
Mas na f1000 esses motores nunca se deram bem, não sei se é mau uso, falta de manutenção, mas nunca vi uma f1000 com maxion passar dos 300mil.
IMHO,
O 2.5HSD é um motor subdimensionado para a F-1000.
Os proprietários de F-1000 na época estavam acostumados com motores diesel low speed: Q20B, MWM229, S4T - que equipavam as D-20 e F-1000 anteriores habitualmente.
A Ford mudou o conceito, instalando um motor high speed subdimensionado.
Mas os compradores não foram avisados disso. Logo a manutenção aplicada foi a mesma dada aos antigos brutos... HSD não aguentou.
Não é um motor ruim. Desde que utilizado dentro de suas especificações e com manutenção em dia.
Procura tua 90 com calma!! Muita calma nessa hora.
Defender não tem jeito. Precisa ter pedigree. Compre de quem sabe e cuida do que vende. O prejuízo pode ser grande...
Valeu pela dica Carlão!!!
Cara tu não sabe de alguma 90tinha por ai ??? hehehe
Outra coisa um colega me indicou esta, só tenho que dar uma olhada, ela é 97 e tá com 93mil KM
Achei pouco para um carro com 10 anos de uso mas....
A revenda pediu R$ 38, liguei para o vendedor e acho que ele foi sincero, me disse que tem que fazer algumas coisinhas
Eu ja tinha visto esta 90 a mt tempo, pensei em ir ver, mas vendo melhor as fotos eu desisti.
Nao sei qual o uso que vc dara a sua defender 90, mas acho q o preço ta barato demais contando pelo tempo que este Land Rover esta a venda!
Nota-se nas fotos que esta faltando um pedaço do acabemento inferios as portas laterais, a cor dela, parece um verde dos modelos mais novos, os paralams tbm foram pintados, falta lanterna de neblina, e os piscas da frente estao invertidos, bem provavel q ela ja foi desmontada pra ser pintada! hehe
Olá pessoal!!!
Tive ausente por alguns dias, mas enfim de volta!!!
Bah quero agradecer a todos que postaram.
Seus posts foram muito uteis!!
Tive olhando mais algumas fotos daquela land, e me parece que esta bem judiada(funilaria), sobre a mecanica nao sei dizer, pelo que disse o vendedor, esta boa, mas... vai acreditar em vendedor hehehehe
Sobre o motor Hs 2.5 das f1000, realmente é dificil eles passarem dos 250milKm (ja vi casos que fizeram o motor com menos de 150mil, agora não me perguntem como o cara dirigia) , e concordo mesmo, que o problema é o mau uso.
A nossa f1000 97 aqui ta firme e forte, mas ja começou a jogar um pouco de oleo para cima do motor.
Agora é ver ate quando dura!!!
Tem uma defender 90 vinho em santo andré para vender...aparentemente está em bom estado....se tiver interesse vou lá dar uma olhada para você e tiro fotos....
Abraços