x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Desempenho

Desempenho

Pessoal, mandei minha 110 motor maxion para uma revisão geral troquei, pistão, camisa, aneis, correia dentada,reformei a turbina, revisei a bomba, e o bombista falou que teria que trocar os bicos injetores, troquei os elementos, só que ela esta andando pouco, e o consumo continua como antes sendo que antes a bomba estava aberta, a pressão que antes chegava a 1,2 kg, agora chega ao maximo a 0,9 kg, levei ao bombista novamente e ele me disse que deveria trocar o bico inteiro não só os elementos, esta informação procede?
    tem alguma regulagem de ponto sendo que foi trocada a correia dentada? o veiculo esta horrivel de andar não desenvolve nas retomadas.

desde já agradeço

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Companheiro
    Com tudo isto que fizestes deveria estar um avião o teu Carro.Não é necessario trocar todo conjunto de bicos, só elementos é o suficiente .Já troquei e deu certo(os da minha Defender90 a tua é igual o motor).Pede para um Outro Mecanico de confiança,ou Bombista rever os pontos da correia e bomba,alguma coisa deve estar fora.Vc podia ter feito um belo 2.8 ,já que fizestes uma geral no teu motor.É o que eu desejo fazer num futuro.Trocar turbina,pistões bielas,virabrequim da 2.8 num velho motor 2.5.
    Desejo sucesso e boas trilhas e passeios
    slick

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Boa Noite Companheiro
    Com tudo isto que fizestes deveria estar um avião o teu Carro.Não é necessario trocar todo conjunto de bicos, só elementos é o suficiente .Já troquei e deu certo(os da minha Defender90 a tua é igual o motor).Pede para um Outro Mecanico de confiança,ou Bombista rever os pontos da correia e bomba,alguma coisa deve estar fora.Vc podia ter feito um belo 2.8 ,já que fizestes uma geral no teu motor.É o que eu desejo fazer num futuro.Trocar turbina,pistões bielas,virabrequim da 2.8 num velho motor 2.5.
    Desejo sucesso e boas trilhas e passeios
    slick
    o mesmo que voçe me respondeu o mauricio de SP me disse, que provavelmente é o ponto que esta fora.
    obrigado.

Usuário Avatar de PERIGOT
    Entrada
    30/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Em qual cidade vc esta ?
    Tenho um ótimo Mecanico, que posso te indicar, alem de der honesto, o peço também é ótimo.

estou em porto alegre.

Desempenho

Pessoal RESOLVIDO o problema, a questão era os bicos, foi trocado e a viatura esta andando como nunca, agora estou esperanado O RESULTADO do consumo, mas pelo que pude notar esta mais economica, fica ai uma dica as vezes só trocar o elemento do bico não adianta tem que trocar o bico inteiro, estou com os bicos se alguém se interressar eles foram usados só 500kms marca bosch.

valew

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem