Powered by vBulletin

Alavanca de acendimento de Lanterna e Farol baixo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2007, 11:28
    taturana
    ë mesmo.... fica sempre por la.... to sempre na area...

Um abraço,

Renato Taturana
  • 30/11/2007, 11:52
    Fernando da Terra
    posta aqui
    Citação:

Ninety,quanto a chave de seta, não sei te dizer.Mas vou procurar me informar.Se souber de alguma alternativa,lhe mandarei um e-mail.
    Fala Fabricio...
    Se achar posta aqui que também vou precisar trocar a minha..

Fernando
  • 30/11/2007, 12:33
    taturana
    aproveitando a boa vontade dos amigos....
    O mecanico fez um grande favor em perder aquele plastico que fica acesso mostrando as velocidades do ventilador do lado da alavanca na parte direta do painel....

Alguem sabe onde posso encontrar?
  • 30/11/2007, 16:34
    Paulo Nascimento
    Citação:

Postado originalmente por taturana Ver Post
    Nao entendi o que vc sugeriu Paulo !
    Esse sistema de puxar seria de que carro?

Um abraço,

Renato

Taturana,

perdão pela demora, mas essa chave de puxar é a Marília mesmo!
    Em bons auto-elétricos você instala tranquilamente e por um valor bem baixo.

Quanto ao modelo precisa testar alguns para ver qual se encaixa melhor, mas elas vêm com uma borracha e isso facilita a tarefa do encaixe.

Abraços,

Paulo
  • 30/11/2007, 17:53
    Nelson Defender 110
    Senhores,
    só para dar mais opções. A minha chave tb enguiçou e instalei uma chave de 3 posições MAR-GIRIUS, com capacidade de 20 Ampéres, de alavanca. Custou 35,00 e está funcionando. A fixação foi fácil no mesmo lugar da original, não deu para instalar a borrachinha de acabamento, mas tudo bem.

Abraços
  • 01/12/2007, 01:10
    Carvalho L.
    dúvida e agradecimentos...
    Bem, quanto ao problema da chave, consegui recuperar a minha em 2002 quando deu problema. Alguém já tentou fazer isso com um eletricista habilidoso?!?!
    FABRICO:
    NELSON:
    Obrigado por ter postado a dica do Carlinhos. Ele é um "tanto quanto preguiçoso(*)", mas já usei os serviços dele e recomendo de uma maneira geral.
    (*) Ele vacilou me ocultando onde ficava o bujão para drenar a água na minha 110 [2004]. No meu 90tinha [98], era visível, mas no carro atual fica por trás do motor de partida e o Carlinhos disse que não havia como drenar toda a água. Conclusão: restaram uns 4 litros lá dentro. Quando descobri o bujão troquei novamente o fluido. Falando com ele hoje, ele admitiu que não falou pelo trabalho que dava...Esse caras não apredem que confiança no mecânico vale mais que qualquer coisa.
  • 01/12/2007, 20:57
    luiz ccosta
    Joâo pelo que vi as duas são identicas so muda o conector mas mesmo que o seu seja o branco mais caro acredito que so cortar o fio antes do conector da chave velha e utilizar na nova ah aproveite pra comprar mais coisas até 30 kg o frete é o mesmo, voce entra lá no site escolhe tudo e cadastra o pedido sem pagar nada dai manda um email pra eles com o numero do pedido perguntando quanto é o frete. a paddock e meia lenta pra responder mais os preços são bem mais em conta que outras lojas inglesas mais eficintes na resposta, acho que ta ai a diferença de preço.

luiz
  • 02/12/2007, 20:45
    _portela
    Marco,

Por estas e ostras que não recomendo mecânico no Rio...

Até agora, me parece que o Leandro, da LandOeste não deu bola fora com ninguém, mas eu nunca levei...Aliás, faço 99% das coisas eu mesmo...

Abs. e boa sorte!
  • 03/12/2007, 20:30
    Carvalho L.
    concordo, mas...
    Portela,
    Em muitas ocasiões, neste ou em outros fóruns, fui partidário das suas posições. Entretanto, acredito ser muito bom ter um "mecânico de fé" e não por que eu não seja capaz de fazer, mas por falta de tempo, espaço, ferramentas, etc. Quando tinha a 90tinha eu fazia muito pouco em casa. Esperava e levava no Ronald [SP]. Emergências no Aita. Agora com a 110 tenho também mais espaço na garagem e tenho feito mais coisas, porém percebo que o tempo fica curto no final de semana. Pelo que sei, por amigos em comum, vc arruma o carro junto com outros amigos [Knurst e outros]. Eu sou na base do "eu sozinho" e falta tempo mesmo. Por exemplo, fiz a Bocaina pelo Rio do Braço há pouco tempo e só eu sei o que eu tive que limpar, engraxar, pois os 33 mud jogam lama até no teto. Acredito que vc faça 99% em casa, mas pelo uso que faço do carro meu tempo seria 1/2 usando e 1/2 arrumando...rs
    Acho importante um "mecãnico de fé" e não deixo de recomendar o Carlinhos [principalmente por que ele vai em casa], apenas olho vivo e conhecimento acerca do que está mandando ele fazer [a velha máxima: para mandar fazer é preciso saber fazer!!!].
    Também não tenho nada a dizer do Leandro, apenas pelo preço que ele cobrava quando trabalhava na Land Rio e atendia só final de semana, era melhor levar em Osasco no Ronald, que inegavelmente sabe muuuuuuito mais que ele. No RJ acho que um bom mecânico seria o Téo da Land Rio.
    Abs,
    Marco Aurélio

Citação:

Postado originalmente por _portela Ver Post
    Marco,

Por estas e ostras que não recomendo mecânico no Rio...

Até agora, me parece que o Leandro, da LandOeste não deu bola fora com ninguém, mas eu nunca levei...Aliás, faço 99% das coisas eu mesmo...

Abs. e boa sorte!

• 03/12/2007, 21:35
    _portela
    É Marco...Consome tempo mesmo...

Podes crer que que mais mexo do que ando...:mrgreen:

A maioria das coisas faço sozinho mesmo. Visito o Knust basicamente quando preciso de prensa ou outras ferramentas mais pesadas que compramos em sociedade...

E ele tem espaço...

P.S.: Meu mecânico de fé tem sido o Fraga, por telepatia...

P.S.2: Gostei e concordo com o "olho vivo"!

Abração,
  • 03/12/2007, 23:23
    Carvalho L.
    Beleza!!!
    É isso, concordamos novamente.
    Ainda não conheço o Fraga pessoalmente. Devo isso a mim mesmo...rs
    Por último, vou falar o que falei para o Knust por email há um tempo: se precisar de um "estagiário" que saiba fazer cafezinho pode chamar para as preventivas [ou corretivas]...rs
    Dúvida: qdo vc engraxa os cubos vc troca as "arruelas travas" [lock washer]?
    Abraço,
    Marco Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por _portela Ver Post
    É Marco...Consome tempo mesmo...

Podes crer que que mais mexo do que ando...:mrgreen:

A maioria das coisas faço sozinho mesmo. Visito o Knust basicamente quando preciso de prensa ou outras ferramentas mais pesadas que compramos em sociedade...

E ele tem espaço...

P.S.: Meu mecânico de fé tem sido o Fraga, por telepatia...

P.S.2: Gostei e concordo com o "olho vivo"!

Abração,

• 04/12/2007, 09:33
    _portela
    Não trocava. Somente se observasse que iria quebrar ao amassar novamente.

O que fiz, da última engraxada, foi trocar o meu sistema de porcas pelo dos Defender mais novos.

Agora, no lugar de 2 porcas e 1 arruela para amassar, tenho uma única porca com um beiral para amassar. Este beiral é mais sensível que a arruela (é bom ter sempre em mãos uma porca de reserva, pelo menos). Contudo, é muito mais fácil de ajustar o aperto que o sistema de 2 porcas que era o original.

Brevemente a gente vai brincar de trocar ball joint do Knust...Já tá no correio...

Avisarei...

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:05.