Boas as todos chamo-me Francisco Lemos e sou um feliz proprietario de um Defender 90. Estou com um pouco de receio pois nao sou nada simpatizante da Ford mas tres anos de garantia dao para muito. Como adquiri o veiculo ha 6 dias ainda nao tive tempo para o pôr à prova mas quando tiver mais algum tempo disponivel vou agarrar nele para dar uma volta.
O proposito de eu o ter comprado foi porque adoro fotografia e com o carro que tenho nao consigo ir onde quero. Com este espero ir a sitios de muito dificil acesso para poder recolher grandes fotos.
Seja bem vindo ao nosso forum, bem vindo ao Brasil!!!
Você diz que está com um pouco de receio por ter comprado um Defender zero quilometro?...!!!!
Putz, na verdade você tá fazendo inveja pra gente aqui do forum....ter um land novinho é o sonho de todos....
Não precisa ter receio algum, pois você não está comprando um Ford não, tá comprando uma lenda viva: um land rover!!!!
Lemos, parabéns. Compro sempre a revista Land Portugal, tem distribuidor de peças é acessórios Land Rover por toda Portugal. A Paddock tem preço reduzido no envio de encomendas para Portugal. Quer mais.
LENDA É LENDA... e como foi dito, o LAN é uma lenda viva !
Você que diz não gostar da Ford, pode ficar tranquilo pois a Land Rover já está sendo negociada e deve ser vendida. A Ford não aguentou cuidar de "lendas" como LAND ROVER, JAGUAR. BMW e etc.
Mas para sua informação, a Ford comprou a TROLLER aqui no Brasil...