Postado originalmente por
Nando
Oi Cris,
Tive uma Land durante 1 semana e sei como os bancos são terriveis, e não só os trazeiros, dependendo do ano que vc for comprar, a minha era das primeiras que vieram, existe uma muretinha de ferro atrás dos bancos da frente que impede que os bancos reclinam decentemente... Peguei 3 horas de estrada e foi bem dolorido pra quem tava acostumado com bancos de TJ. Acho que só resolveram isso em 2001 ou 2002.
Agora existe uma variedade imensa de jeitos de vc melhorar isso, ja vi os mais diversos tipos de bancos trazeiros, escamoteaveis, removiveis, um de madeira, e existem varias empresas que trabalham com isso, tipo a Recaro, Rallye Design, San Marino, etc.
Agora que a verdade seja dita, encare uma 90 como se fosse uma Pickup, só coloque la atras quem vc não gosta, cunhada, sogra, etc. Mesmo com bancos melhores fica uma m$erda. Se vc for pensar em levar frequentemente gente atrás, começe a conseiderar uma 110 que ai vai mais tranquilo.
Tenho 1 foto da minha com pneus 33, tava bem bonita, depois coloco aqui. (Não me perguntem pq vendi pq me da um mau humor absurdo responder)
( )s