x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62

Hybrid View

Defender Sem Embreagem

Caros Amigos,

Hoje Recebi A Tri$te Noticia Que Minha Embreagem Ja Era. Logo De Manhã Ao Sair No Carro Percebi Dificuldade Em Engatar As Marchas E Alguns Minutos Depois Impossibilidade De Engatar, Segui Todos Os Passos Lógicos;
    -cilindro Mestre Superior Sem Vazamento
    -nivel Do Fluido Ok
    -cilindro Escravo Inferior Sem Vazamento , E Após Sangrar, Boa Pressão, E Se Podia Ouvir O Acionamento Das Estruturas Internas;

Desmontamos O Cambio E A Triste Notícia Que O Platô , Disco E Colar Se Encontravam Bem Desgastados.

Terei Que Comprar Um Kit Novo, E Aí Vão Algumas Perguntas:

-alguem Usa Disco, Plato E Rolamento(colar) Que Não Sejam O Valeo, E Qual A Impressão
    -na Concessionária O Kit Sai A Vista Por R$1123,00 , Peça Genuina, Alguem Conhece Preços Melhores?
    -alguém Poderia Me Fornecer Telefones De Lojas Que Vendam Peças Land Rover Em São Paulo E Região E Que Tenha Bons Preços?

Agradecimento A Todos , E Com A Viatura No Estaleiro.....

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edgartoledo Ver Post
    Caros Amigos,

Hoje Recebi A Tri$te Noticia Que Minha Embreagem Ja Era. Logo De Manhã Ao Sair No Carro Percebi Dificuldade Em Engatar As Marchas E Alguns Minutos Depois Impossibilidade De Engatar, Segui Todos Os Passos Lógicos;
    -cilindro Mestre Superior Sem Vazamento
    -nivel Do Fluido Ok
    -cilindro Escravo Inferior Sem Vazamento , E Após Sangrar, Boa Pressão, E Se Podia Ouvir O Acionamento Das Estruturas Internas;

Desmontamos O Cambio E A Triste Notícia Que O Platô , Disco E Colar Se Encontravam Bem Desgastados.

Terei Que Comprar Um Kit Novo, E Aí Vão Algumas Perguntas:

-alguem Usa Disco, Plato E Rolamento(colar) Que Não Sejam O Valeo, E Qual A Impressão
    -na Concessionária O Kit Sai A Vista Por R$1123,00 , Peça Genuina, Alguem Conhece Preços Melhores?
    -alguém Poderia Me Fornecer Telefones De Lojas Que Vendam Peças Land Rover Em São Paulo E Região E Que Tenha Bons Preços?

Agradecimento A Todos , E Com A Viatura No Estaleiro.....
    Segundo consta do MQG, versão 34, o disco de embreagem da Mitsubishi L200 serviria. Ele tem a mesma estria, diâmetro interno 2mm menor e externo 1mm maior.

No mais, você pode verificar o preço do paralelo na bearmach: www.bearmach.com.br (11) 4612-3215.

[]'s

Alexandre,

Obrigado pela atenção, na verdade eu ja tinha consultado MQG, versão 34, e havia lido esta declaração, o problema que preciso trocar o conjunto inteiro que nunca havia sido substituido.
    Obrigado pela dica Bearmach, havia me esquecido dela.

Alguém comentou alguma vez comentou sobre uma loja em Guarulhos, caso se lembrem por favor deixe postado aqui.

Aproveitando a oportunidade descobri uma loja em Campinas , agora pouco que me pareceu bem completa: www.toroffroad.com.br

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Kit Embreagem

Aqui em Porto Alegre paguei por este kit não faz um mes, o valor de R$650,00 .Tem uma Loja no RJ, que tb é perto deste valor.Ficou muito boa a embreagem, já estou usando este kit.Motor 2.5 Land Rover Defender 90\98.Sei que nas Autorizadas o preço é salgado.
    Qualquer coisa depois se Vc desejar mando o nome da loja via M Privada.
    Um Abraço slick

Embreagem

comprei minha na torooffread em campinas e esta funcionando bem.

Acabei fechando com o pessoal da Bearmach, comprei a original Valeo. R$850,00

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    A Melhor Opção E A Tor Off Road Em Campinas
    Fone- 019 3295 8880 (vendedor) Virgilho

Elaman

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Vc já verivicou se o nível de fluido está normal?na minha antiga 110 isto aconteceu como vc descreveu e era só o fluido...enchi e nunca mais tive problemas....abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

verifiquei sim, inclusive ate sangrei a embreagem, so depois que desmontamos é que vimos as molas do plato estavam quebradas, substitui por uma nova e ficou zero, perfeita.
    Até um barulhinho que dava quando trocava as marchas resolveu.
    Mesmo assim obrigado.

Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal , outro problema que pode acontecer no sistema de embreagem é o desgaste ou inchaço do anel de borracha que vai dentro dos cilindros (mestre e esravo) , o que causa deficiência em todo o sistema .

O desgaste pode ser causado por alguma sujeira que cai dentro do reservatório , grão de areia por exemplo.

O inchaço pode ser causado pelo uso incorreto de óleo , ex. óleo de direção hidráulica , neste caso a borrachinha incha e retarda a volta da embreagem , o pedal volta mas a embreagem ainda fica acionada , o que dá a impressão de embreagem patinando , nos dois casos é só trocar o reparo do cilindro e verificar se o cilindro não aprsenta nenhum tipo de estria .

O kit do reparo é bem baratinho e geralmente resolve o problema , mas se o mecânico não for honesto , provavelmente vai fazer trocar a embreagem inteira !!
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

embreagem vibrando

Pessoal, há algum tempo começou um barulho tipo vibração com algo raspando/vibrando ou batendo, quando o carro está ligado (naturalmente!!) e parado. Aciono a embreagem uma ou duas vezes e o barulho para. Se volto a acionar mais vezes o barulho volta e, acionando novamente ele para.
    De uns tempos para cá o barulho parece ter aumentado. Levei ao mecânico e este deu o diagnóstico que seja o rolamento dela com alguma folga. Também falou que pode ser o plato.
    Pergunto: se for só o rolamento, ou só o plato, pode-se trocar apenas uma dessas peças, ou tem que trocar o kit todo? Encontro as peças separadamente (se for o rolamento, esse eu devo achar só ele, correto?)?

Fernando

Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Coloque a embreagem da 130 ...
    vai ficar muito melhor ....
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem