x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Deferder 110 embreagem dura

Olá ainda não tive o privilegio de ter um Defender.
    Mas ontem qdo foi a uma concessionario conheci uma Land Rover Defender 110, sem dúvida a impressão que o veiculo me passou foi de muita resistencia , um veiculo expcional.

A unica caracteristica que achei um pouco incomoda foi de o Defender apresentar uma Embreagem muito dura.

Todas as "Defenders" 110 possuem embreagem dura ?
    Existe algum tipo de ajuste ou sustituição de alguma peça que possa aliviar a tensão do pedal da embreagem ?

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Agradecimentos: 0

embreagem dura

fernando,tenho uma 90tinha a mais de um ano e ja troquei tudo que vc possa imaginar desde de cilindro de embreagem ate plator e disco e mesmo assim a embreagem é dura,tenho alguns amigos que tem land rover e nenhuma delas é dura igual a minha.nao sei mais o que fazer pois quando faço um raid ou expedição que fico muito tempo dirigindo minha perna doi muito.

abraços

elaman.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

embreagem

Defender é jipe, embreagem de jipe é dura mesmo.

Minha 90tinha esta com os cilindros de embreagem novos e eh um pouco dura a embreagem tb... mas, de longe nao chega a doer a perna... Ja a 110 tem a embregaem um pouco mais macia,... pouco...

Acho que o negocio eh se acostumar...

Abracos
    Bosca

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Ela realmente é mais dura que um carro convencional, mas dá para adaptar alguns componentes e suavizar um pouco o problema...vou procurar a adaptação na minha bagunça e posto aqui depois para vc...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

O Ronald da Andaluz faz uma adaptação com o cilindro auxiliar do caminhão 608. Dizem que fica muito bom, bem macia, e a mulherada adora.

caique

"Minha 90tinha esta com os cilindros de embreagem novos e eh um pouco dura a embreagem tb... mas, de longe nao chega a doer a perna... Ja a 110 tem a embregaem um pouco mais macia"

Não tem diferença mecanica alguma entre a 90 e 110, não há porque esta mais duro ou não.
    O cilindro de embreagem aciona uma mola na embreagem, então um fabricante pode ser diferente do outro.

Uso embreagem da marca Mecarm, ficou macio igual carro comum.

Meu Land Rovere tem a embragem dura. Meu mecanico abriu a embreagem e descobriu que o cilindro, o disco e o rolamento nao estavam bons e foram substituidos. O plato ainda podia ser usado. Resultado: a embreagem continuou dura. Um outro mecanico disse que se trocasse o plano ela ficaria macia. Tenho duvidas se devo fazer isso porque o plato + servico vai sair caro.
    Alguem tem experiencia nisso e pode me ajudar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem