Assim como na Argentina no Brasil a opção será somente 110.
Versão Imprimível
Quanto será que vai custar uma 110 0kM?
EstÃo vendendo 05/06 usadas por 120.000,00 ...
Daqui a pouco vai custar o mesmo que uma Discovery
Ferramenteiro,
A ultima noticia, já estão aceitando reserva na concessionária para o novo modelo, serão entregues em final de Dezembro e os preços são:
Defender 90.............R$139.000
Defender 110...........R$144.000
Defender 130...........R$140.000
Acho que isso vai inflacionar os modelos 2005 e 2006.
Sinistro....acho que o sonho de trocar a minha 90 ano 2000 por uma mais nova vai ser engavetado..rs
Eu já acho que é mais um motivo para cuidar mais ainda de nossas viaturas......
Já to colocando a minha no testamento para o meu filho...... e olha que "só faltam" 14 anos para ele poder dirigir.....rs...
Fernando
Esse preço é um abuso.
Só tenho uma coisa a dizer - mesmo tendo $$$, NÃO COMPREM. E isso vale não só para o LR Defender, mas para qualquer modelo/marca. Os preços praticados neste país são mais do que superfaturados.
Consumidor disposto a pagar preço abusivo alimenta o mercado. Precisamos de conscientização para ter mais por menos - e isso É possível.
Fui ver uma L200 Triton e saí da loja indignado. Para ter basicamente a mesma coisa é necessário desembolsar R$ 40K a mais do que o modelo anterior. São mais de USD 25K a mais, e esse É o valor de uma L200 Triton no Japão! Caramba, nosso custo não pode ser TÃO mais alto!!!!
Não existe mercado mais inflacionado que o nosso! Vivemos uma economia estável a alguns anos, a fase de juros estratosféricos acabou. Só que parece que o mercado automotivo não percebeu, ou melhor, o consumidor não percebeu. Nariz de palhaço e no circo.
Pensem nisso, divulguem. Vamos tentar mudar alguma coisa nesse país enquanto é tempo.
[]s indignados
Dan