x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Unhappy Silencioso da Defender

Amigos,
    O silencioso da minha noventinha quebrou. A peça só é encontrada na Concessionária, que pediu a bagatela de R$ 1.410,00 por ela.

Eu até falei para o pessoal que não queria o escapamento completo, só o silencioso! O pior é que o preço apontado é do dito cujo separado!

Com esse dinheiro dá para colocar abafador e escapamento completo em várias viaturas! Meu dindim não é capim!

Vocês conhecem algum substituto eventual para colocar no local por preço justo?

Abraços.

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Incrível, apesar de as primeiras lojas de escapamento disserem que o silencioso da Defender só é vendido nas concessionárias, essa informação não é verdadeira. No Badunga, aqui em Belo Horizonte, consegui o silencioso da Defender por R$ 190,00.

O que é interessante notar é que a concessionária Land Rover de Belo Horizonte, a Terra Nova, vende esta peça por R$ 1.410,00 e me ligaram depois dizendo que tinham uma do "paralelo" por somente R$ 850,00.

Só gostaria de saber qual a política de preços das concessionárias de Land Rover no Brasil. Se é para desestimular os clientes ou arrancar o couro deles mesmo!!!!!

Será que a Land Rover compactua com isso?

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    OLÁ
    COMPREI UM NOVENTINHA 98, QUE ESTAVA COM O ESC DIRETO, E ESTAVA MEIO NBARULHENTA, ANDANDO MUITO BEM. RESOLVI COLOCAR UM SILENCIOSO, E USANDO A LÓGICA, JÁ QUE O MOTOR É O MESMO DE S10 ANTIGA, ANTERIOR A 2000, MANDEI BALA, CUSTOU 250,00, E APARENTEMENTE ESÁ TUDO OK(UM POUCO MAIS LENTA).
    ()s
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    OLÁ
    COMPREI UM NOVENTINHA 98, QUE ESTAVA COM O ESC DIRETO, E ESTAVA MEIO NBARULHENTA, ANDANDO MUITO BEM. RESOLVI COLOCAR UM SILENCIOSO, E USANDO A LÓGICA, JÁ QUE O MOTOR É O MESMO DE S10 ANTIGA, ANTERIOR A 2000, MANDEI BALA, CUSTOU 250,00, E APARENTEMENTE ESÁ TUDO OK(UM POUCO MAIS LENTA).
    ()s
    Henrique,
    O da minha é para a defender custou mais barato e não interfere no desempenho. Pode produrar nas casas de escapamento que você acha. Só aconselho fugir das concessionárias...
    []'s

Olá Alexandre,

Um alternativa e ir em um casa de escapamentos que tenha máquina para dobrar canos, um bom soldador e conhecimento para adaptar um!

Eu tenho um tio que trabalha com escapamentos e é comum ele fazer adaptações em carros importados pois a peça original e dificil de ser encontrada ou muito caro.

Se você estivesse em SP eu indicaria ele... mas mesmo assim vou deixar o site dele para outros interessados... hehehe
    www.automotivokenzo.com.br

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mnishio Ver Post
    Olá Alexandre,

Um alternativa e ir em um casa de escapamentos que tenha máquina para dobrar canos, um bom soldador e conhecimento para adaptar um!

Eu tenho um tio que trabalha com escapamentos e é comum ele fazer adaptações em carros importados pois a peça original e dificil de ser encontrada ou muito caro.

Se você estivesse em SP eu indicaria ele... mas mesmo assim vou deixar o site dele para outros interessados... hehehe
    www.automotivokenzo.com.br
    Mnishio,
    O meu caso eu já resolvi. Consegui em uma casa de escapamentos um específico para defender 90 por R$190,00.
    Diferenção, né?
    []'s

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP

Silencioso em São Paulo.

Pessoal,

onde posso encontrar o silencioso do Defender aqui em São Paulo sem ser extorquido, como as concessioárias fazem? Será que em qualquer loja de escapamentos eu encontro?

Obrigado!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Procure uma boa loja e peça o específico da defender. As melhores casas têm.
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Local
    Linhares/ES
    Alexandre em qual casa de escapamento vc conseguiu a escapamento? me passe o contato sou do espirito santo e estou precisando dos dois, o do meio e da saida. A minha esta com a tubulação direta esta com barulho feio.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    ressuscitando o tópico aqui...

Lembra do barulho que falei no tópico da "perda de freio"!?!? Então, ontem descobri que o barulho é o miolo do silencioso que soltou...

Fui olhar o preço do silencioso na concessionária e quase cai pra trás R$ 1.580,00!!!

Me falaram que só se acha na concessionária (mas já vi por esse tpc que num é bem assim). Gostaria de saber se é possível colocar o silencioso de outro carro ou se é melhor colocar o original (fora das concessionárias).

Se alguém souber de outra loja em BH para instalar o silencioso, me avisem por favor.

Outra coisa, um mecânico falou que é possível soldar, mas teria que ser com solda mig...isso procede?

Abs

Wald

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Wald,
    Vê na Tekcom ...
    vendas.rafael@autop.com.br

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem