x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de trajano
    Entrada
    31/01/2007
    Agradecimentos: 0

Defender 110 Csw 2001 - Compro?

Amigos, estou pensando em comprar uma Defender 110, como disse em tópico anterior. Estou especialmente interessado em uma, mas como está em outra cidade, só vi as fotos por enquanto. Fiquei preocupado com uma parte do motor, que acredito seja o turbo, que está com cor de ferrugem, em com a parte de baixo, que tens sinais de ferrugem também. Por cima ela está impecável. Será que alguém poderia analisar as fotos que estou mandando em anexo e me dar a opinião sobre o estado da camionete?

Obrigado

Eduardo.

PS. Não consegui anexar a imagem do motor. Era muito grande. Formato bmp. Alguém sabe converter em JPEG?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 110 Csw 2001 - Compro?-001seminovos03grande.jpg   Defender 110 Csw 2001 - Compro?-25bai.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    manda ai que resolvemos!!!!! Fiqeu avontade no meu mail...

[]'s

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por trajano Ver Post
    Amigos, estou pensando em comprar uma Defender 110, como disse em tópico anterior. Estou especialmente interessado em uma, mas como está em outra cidade, só vi as fotos por enquanto. Fiquei preocupado com uma parte do motor, que acredito seja o turbo, que está com cor de ferrugem, em com a parte de baixo, que tens sinais de ferrugem também. Por cima ela está impecável. Será que alguém poderia analisar as fotos que estou mandando em anexo e me dar a opinião sobre o estado da camionete?

Obrigado

Eduardo.

PS. Não consegui anexar a imagem do motor. Era muito grande. Formato bmp. Alguém sabe converter em JPEG?
    Trajano,
    Pelas fotos é mais difícil de se verificar. O melhor é "ao vivo". Por que você não leva a viatura a um mecânico de confiança? Ele poderá falar melhor da mecânica. Eu levaria também a um lanterneiro para que ele dissesse se o veículo sofreu alguma batida bem como para dar um diagnóstico dos pontos de ferrugem (inclusive o preço da recuperação).
    O investimento geralmente é muito grande para ficarmos só no "olhômetro".

Entrada
    31/01/2007

Distância

Vc tem razão azocrato. O grande problema é a distância. A defender está a quase 800 Km de Brasília, onde moro. Coloquei as fotos só pra ver se no olho alguém poderia dar uma dica. Tenho visto que o pessoal aqui no fórum é bastante conhecedor da matéria. Como o investimento é grande mesmo, eu só iria ver in loco se tivesse quase certeza de comprar. De qualquer forma, acho que o preço tá alto. Tão pedindo R$ 70.000,00. Por esse preço ela tinha que estar impecável. Vou pensar se viajo ou não.

Abraço e muito obrigado.

Trajano.

aMIGO,

ferrugem na carcaça externa do turbo é normal, mas no chassis requer muita atenção. O ideal e consultar um mecanico, mas vc mesmo pode verificar preliminarmente o estado do chassis.

pegue um imã e veja se ele gruda em toda a extensão do chassis, se não pode ser que haja massa plástica.

pegue um martelinho e bata nas partes baixas do chassis e onde ele faz curva, se fizer um barulho diferente de metal ou quebrar é massa plástica. veirifque os furos em baixo do chassis se não estão tapados com lama, isso pode apodrecer a parte interna.

se estiver tudo ok, procure um bom mecanico para o resto.

boa sorte,

caique
    defender 90

Amigo, não é esta Defender que está à venda na Terra Nova em BH? Se for, eu tinha visto o anuncio, e como tenho um amigo em BH, pedi pra ele dar uma olhada... ele disse que estava muito bonita, eu não estou bem lembrado, mas se não me engano está só com o puxador da caixa entre os bancos quebrado. Sobre o motor e chassis, ele não disse nada, acho que não viu beeem a fundo. Eu queria trocar em minha 90tinha, mas acredito que 70 mil seja muito caro, e na minha sem ver disseram que não poderia passar de 45 mil (CSW 00/00). Então não me interessei mais. Acredito que em SP vc encontre algo mais em conta, e que talvez os amigos aí do forum já conheça o carro...

Um abraço.
    Bosca

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por trajano Ver Post
    Eduardo.

Me envie o arquivo que rapidinho faço isso.......

[]'S

Entrada
    31/01/2007
    Caique:

Muito obrigado pelas dicas.

Rodrigo Boscardim:

É essa mesmo da Terranova de BH. Mas tá muito caro mesmo. Quanto aos possíveis defeitos, são apenas cogitações que fiz a partir das fotos. Não tenho experiência e há pouco tempo comecei a pesquisar e consultar pessoas mais entendidas para comprar uma Defender, o que é um sonho antigo, que só agora tenho condições de realizar. Mesmo assim, pretendo fazer uma boa compra. Eles cobram cara e não dão quase nada pelo carro da gente. Aí fica difícil negociar. Pela tabela fa FIPE meu carro vale 44.500 e eles ofereceram 39.000. Já a Defender CSW 2001 tá avaliada em torno de 65.700 e eles pedem 70.000.

Alexandre Souto:

Já mandei as fotos pra você.

Smile

Concordo com o rodrigo sp tem muito mais oferta , além disso essa aí tem uns podres embaixo , ver por foto é fogo pior ainda é comprar sem ver ao vivo, ñ é um briquedo barato, boa sorte!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Nao as recebi, envie para xandesign80@hotmail.com se quiser ainda faze a alteracao no arkivo.....

se me enviou neste, estranho, pq nao recebi nada....

[]'s!!!!

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

Thumbs down Land Terranova

Trajano, esta Land eu vi antes de comprar outra há 10 dias, paguei 75.000 numa verde CSW 2003/2004, tenha paciência para encontrar uma com bom custo-benefício. Além do mais que, esta Land da Terranova é branca(sem pintura metálica) e não tem nada em acessório, tá cara mesmo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem