Tambem entrei no meio do topico e peguei o "bonde andando" rsrsrs.. Será que seria um bom carro para compra e viagens de 4mil km ida/volta... Falo isto porque estou em duvida entre trocar a Tr4 que faz estas viagens com aperto e dor nas costas por uma Frontier 2010 de 60mil. Ou manter a Tr4 para uso urbano e comprar um segundo carro pra familia de até 40mil. Das minhas possibilidades, pensei na Pajero Sport que é bem macia, L200 Sport ser mais bem utilizada para o trabalho no dia a dia e mais comercial na hora da venda, defender 110 ser mais inteligente a compra visto que o que mais procuro é espaço interno com conforto para 1 casal um cachorro grande e futuramente um filho. O que gostei das Mit é que ambas tem airbag duplo e abs, o que vai passar segurança nas estradas. O que carrego no dia a dia cabe apertado na tr4 mas nao é nada que danifique a interna do carro, equipamentos fotograficos e de video, pode ser muito bem carregado em qualquer carro, eventualmente sacos de raçao para o cachorro, quadno encontro preço bom compro logo 6 sacos, e mobilias de casa e escritorio que a gente ta sempre comprando para equipar a casa e o escritorio, rsrsrsr. Um bagageiro de teto resolver o meu problema, nao preciso definitivamente de uma pickup mas gosto do estilo dela.