x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    23/03/2015
    Local
    rj/RJ
    Agradecimentos: 0

Codificar alarme na LR disco 2

Bom dia galera
    comprei a minha Discovery 2 recentemente e está é a minha primeira postagem...sobre a compra, depois eu conto a novela...
    agora a vamos ao problema.
    comprei a minha land sem nenhum controle remoto, já descobri que existem várias freqüências e estas dependem para qual país a land foi enviada...alguém confirma qual a frequência que veio para o Brasil?

ja cogitei instalar um outro alarme, tipo pósitron mas não senti firmeza no peão que fazia o serviço e acabei desistindo, alguém já fez isso. Já vi que o alarme ativa quando eu tranco o csrro na chave. Alguém ja instalou outro alarme na land?

Queria mesmo é manter a originalidade e não mexer no que está funcionando, só que gostaria de saber como faço para codificar o novo controle no meu carro, alguém sabe como? Alguém já fez tal procedimento?
    valeu galera
    depoiw posto as fotos da minha caranga.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Boa noite Marven.

Seja bem vindo ao espaço!

Bom você afirmou que ela "veio sem nenhum controle remoto", mas é estranho por que se ela não veio com o controle atrelado provavelmente está só no "toco".
    Veja a imagem anexa para ver como vem um "kit" da chave.

1 - Um pedaço de metal que será moldado para o molde do segredo (é a chave).
    2 - Uma peça oval de plastico, que é o controle remoto. Dentro dessa peça vai um circuito e uma bateria. Ele tem 2 botões.

Se a sua tem isso mas ela não está funcionando, pode ser apenas bateria que descarregou.
    Tente trocar a bateria.

Se ela não tem essa parte abaulada, você terá que comprar um conjunto de chave exatamente como essa que está na foto.

ATENÇÃO: Ela TEM que vir com o código de barras, que é o código que você usará para configurar no NANOCOM.

E por falar em Nanocom, você terá que encontrar alguém na sua cidade que tenha o equipamento para lhe ajudar no procedimento.
    Para isso, procure no _FACEBOOK-um ggrupoo chamado "Land Rover Discovery Clube Brasil". Solicite inclusão e lá encontrará amigos donos de Discovery que possuem o aparelho.

Veja também esse vídeo que ilustra o procedimento:

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Codificar alarme na LR disco 2-img_20150315_103521757.jpg  
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    23/03/2015
    Local
    rj/RJ
    Agradecimentos: 0
    Valeu parceiro pelas dicas.
    as chaves que vieram no meu carro foram completas mas sem controle, igual a desse site. https://www.pecaslandrover.com/produ...lhes/CWE10032L
    Ai que surge mais uma dúvida, será que era com controle separado ou será que a minha nao veio com controle de fábrica? Como faço para saber se a minha tinha alarme?
    valeu pela dica do face, andei olhando o nanocon e o preço é meio absurdo para a minha situação atual....
    falow

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Boa noite Marven.

Seja bem vindo ao espaço!

Bom você afirmou que ela "veio sem nenhum controle remoto", mas é estranho por que se ela não veio com o controle atrelado provavelmente está só no "toco".
    Veja a imagem anexa para ver como vem um "kit" da chave.

1 - Um pedaço de metal que será moldado para o molde do segredo (é a chave).
    2 - Uma peça oval de plastico, que é o controle remoto. Dentro dessa peça vai um circuito e uma bateria. Ele tem 2 botões.

Se a sua tem isso mas ela não está funcionando, pode ser apenas bateria que descarregou.
    Tente trocar a bateria.

Se ela não tem essa parte abaulada, você terá que comprar um conjunto de chave exatamente como essa que está na foto.

ATENÇÃO: Ela TEM que vir com o código de barras, que é o código que você usará para configurar no NANOCOM.

E por falar em Nanocom, você terá que encontrar alguém na sua cidade que tenha o equipamento para lhe ajudar no procedimento.
    Para isso, procure no _FACEBOOK-um ggrupoo chamado "Land Rover Discovery Clube Brasil". Solicite inclusão e lá encontrará amigos donos de Discovery que possuem o aparelho.

Veja também esse vídeo que ilustra o procedimento:

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como codificar o alarme da chave nova?
      Por AlexNogueira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2014, 17:48
    2. Vendo peças de Hilux até 2004 - disco/platô, disco/pastilhas, correias e mangueiras
      Por Luiz M F Neto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/02/2012, 17:56
    3. Como codificar chaveiro alarme da cherokee
      Por giulio albor no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/08/2011, 01:09
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 27/11/2009, 09:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem