x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Kit TGV Allard

Kit TGV Allard

Amigos Landeiros, alguem usa ou ja usou o kit da Allard?
    Parece a principio muito bom, e ja vem com todas as mangueiras,juntas e etc..
    Talvez se juntassemos este kit a um bom intercooler nacional tivessemos um bom resultado.
    Menos caro e complicado que a mudança para 2.8, e com bom resultado!!
    Sei la!!!!
    Alguma sugestao?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit TGV Allard-landrovervntkit-20011.jpg   Kit TGV Allard-landrover-300tdi-vnt-fitted.jpg   Kit TGV Allard-cimg0556.jpg   Kit TGV Allard-09012007196.jpg  

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Turbo

Bom dia!

Lula, eu tenho um kit TGV na minha 110 2002, não sei se é o mesmo que o seu, na verdade, pelo que vi nas fotos, não é a mesma, contudo, a diferença é bastante significativa e sinto quando dirijo outra defender sem este kit. À propósito, qual é o valor que estão pedindo?

Boa sorte...

Alexandre C. Arrigoni

o Kit fica la por 1.350,00 Libras mais o transporte e o imposto.
    Mas no caso, um amigo que mora la vai trazer na bagagem!
    acredito que vou pagar algum imposto aqui tambem, mas vale a pena se voce for contar aqui o preço do ki mais o da turbina TGV.
    Achei tambem a soluçao melhor, pois o kit nacional faz uma curva apertada em cima do alternador por conta das partes quente e frias serem inversas.
    Ja no kit da allard isto nao ocorre! e a qualidade do mesmo no que se refera as mangueiras outros perifericos me parece muito bom tambem.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Por este preço faz no Maurício da Rasch Motoren; além de entender muito disso, o preço dele é justo.Faz sob medida para você de acordo com o desempenho que quiser...

Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Por este preço faz no Maurício da Rasch Motoren; além de entender muito disso, o preço dele é justo.Faz sob medida para você de acordo com o desempenho que quiser...

Abraço.
    Carlao, quero fazer algo me me de mais conforto na estrada mas sem prejudicar a confiabilidade do meu def!
    o que vc me diz?

Eu daria prioridade a soluções nacionais pela facilidade de manutenção. Existe por aqui um kit de tgv que usa a turbina garret. Eu tenho instalado na minha 110. Procurando vc acha. De qq maneira, em relação ao ganho de performance, é realmente um bom investimento. Sinto-me muito mais confortável ao fazer ultrapassagens na estrada e tb na condução off-road.

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Eu ouvi dizer que so precisa da turbina e coletor da ranger...

Citação Postado originalmente por lulaquintella Ver Post
    o Kit fica la por 1.350,00 Libras mais o transporte e o imposto.
    Mas no caso, um amigo que mora la vai trazer na bagagem!
    acredito que vou pagar algum imposto aqui tambem, mas vale a pena se voce for contar aqui o preço do ki mais o da turbina TGV.
    Achei tambem a soluçao melhor, pois o kit nacional faz uma curva apertada em cima do alternador por conta das partes quente e frias serem inversas.
    Ja no kit da allard isto nao ocorre! e a qualidade do mesmo no que se refera as mangueiras outros perifericos me parece muito bom tambem.
    Olá LulaQ,
    vou deixar minha experiencia na importação, mesmo que pequena; pode servir de alerta:
    Entrei na Paddock, comprei um amortecedor de direção, um cabo de freio de mão e um kit polibush, dava +- 86 libras lá, aqui com a fabrica de arrecadar impostos a brincadeira saiu por =- 1300 REAIS![ mais de 1 mes para chegar]
    Como se isso naum bastasse, o amortecedor veio trocado, embora a cx estivesse com o codigo certo, o cabo de freio naum serviu, apenas o jg de buchas que aproveitei; ficou um pouquinho caro,neh!
    Reclamei, adiantou???NÃO, nem obtive resposta.
    Importei um kit reparo de DH da disco, ficava em menos de $50, chegou 6 dias após,sem imposto nenhum a pagar, ai sim, vale a pena.
    Abs

Citação Postado originalmente por lfelipedam Ver Post
    Eu daria prioridade a soluções nacionais pela facilidade de manutenção. Existe por aqui um kit de tgv que usa a turbina garret. Eu tenho instalado na minha 110. Procurando vc acha. De qq maneira, em relação ao ganho de performance, é realmente um bom investimento. Sinto-me muito mais confortável ao fazer ultrapassagens na estrada e tb na condução off-road.
    Eu ja vi por aqui este kit, mas o que eu nao gostei e que as parte quente e fria sao invertidas , forcando a ter varias mangueiras extras para pder instalar.
    uma delas que sai da parte fria do turbo espreme o alternador.
    Ja no kit deles isto nao acontece pois eles montaram com uma tgv garret ja com a parte quente e fria iguais ao nosso def.
    Sera que tem esta tubina e coletor por aqui???

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Eu ouvi dizer que so precisa da turbina e coletor da ranger...
    E isso ai, o principio e este! Coletor da ranger e turbina TGV da ranger.
    Maaaas, tem que montar toda a pressurizaçao e a descarga.
    E ai que mora o perigo,que ja teve carro turbo sabe, se nao for muuuito bem feito vc perde toda a confiabilidade do sistema.
    Toda hora quando a turbina ta cheia, cospe uma mangueira.
    E e sempre nas piores horas,Lei de Murphy.(acho que escreve assim).
    Eu sei que to querendo muito mas gostaria de um kit que melhorasse o carro sem perder a confiabilidade.

Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Olá LulaQ,
    vou deixar minha experiencia na importação, mesmo que pequena; pode servir de alerta:
    Entrei na Paddock, comprei um amortecedor de direção, um cabo de freio de mão e um kit polibush, dava +- 86 libras lá, aqui com a fabrica de arrecadar impostos a brincadeira saiu por =- 1300 REAIS![ mais de 1 mes para chegar]
    Como se isso naum bastasse, o amortecedor veio trocado, embora a cx estivesse com o codigo certo, o cabo de freio naum serviu, apenas o jg de buchas que aproveitei; ficou um pouquinho caro,neh!
    Reclamei, adiantou???NÃO, nem obtive resposta.
    Importei um kit reparo de DH da disco, ficava em menos de $50, chegou 6 dias após,sem imposto nenhum a pagar, ai sim, vale a pena.
    Abs
    Obrigado amigo Ge, a gente sabe que os caras da alfandega estao ai e pra FERRAR com a gente, e os impostos mais o transporte quase sempre inviabilizam o negocio.
    O que eu queria mesmo e que nos tivessemos aqui alguem que fizesse coisas com o nivel de qualidade encontrada la e com preços que fizessem algum sentido.
    Nao as gambiarras que a gente encontra, travestidas de kit e com preços absurdos.
    enfim e so um desabafo
    abraço

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Cara, na minha opinião não há Kit que regule e equilibre o desempenho do motor e o torque nas rodas. Se eu fosse você procurava mesmo o Maurício, que sem dúvida é a pessoa que mais entende disso.

Como disse, o preço do Kit você consegue o mesmo desempenho fazendo tudo sob medida com ele.

Abração.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem