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Tópico: Kit TGV Allard

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  • #1

    Kit TGV Allard




    Amigos Landeiros, alguem usa ou ja usou o kit da Allard?
    Parece a principio muito bom, e ja vem com todas as mangueiras,juntas e etc..
    Talvez se juntassemos este kit a um bom intercooler nacional tivessemos um bom resultado.
    Menos caro e complicado que a mudança para 2.8, e com bom resultado!!
    Sei la!!!!
    Alguma sugestao?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit TGV Allard-landrovervntkit-20011.jpg   Kit TGV Allard-landrover-300tdi-vnt-fitted.jpg   Kit TGV Allard-cimg0556.jpg   Kit TGV Allard-09012007196.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de alex.cunha
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    Turbo

    Bom dia!

    Lula, eu tenho um kit TGV na minha 110 2002, não sei se é o mesmo que o seu, na verdade, pelo que vi nas fotos, não é a mesma, contudo, a diferença é bastante significativa e sinto quando dirijo outra defender sem este kit. À propósito, qual é o valor que estão pedindo?

    Boa sorte...

    Alexandre C. Arrigoni

  • #3
    o Kit fica la por 1.350,00 Libras mais o transporte e o imposto.
    Mas no caso, um amigo que mora la vai trazer na bagagem!
    acredito que vou pagar algum imposto aqui tambem, mas vale a pena se voce for contar aqui o preço do ki mais o da turbina TGV.
    Achei tambem a soluçao melhor, pois o kit nacional faz uma curva apertada em cima do alternador por conta das partes quente e frias serem inversas.
    Ja no kit da allard isto nao ocorre! e a qualidade do mesmo no que se refera as mangueiras outros perifericos me parece muito bom tambem.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlão Rover
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    Por este preço faz no Maurício da Rasch Motoren; além de entender muito disso, o preço dele é justo.Faz sob medida para você de acordo com o desempenho que quiser...

    Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Por este preço faz no Maurício da Rasch Motoren; além de entender muito disso, o preço dele é justo.Faz sob medida para você de acordo com o desempenho que quiser...

    Abraço.
    Carlao, quero fazer algo me me de mais conforto na estrada mas sem prejudicar a confiabilidade do meu def!
    o que vc me diz?

  • #6
    Citação Postado originalmente por lulaquintella Ver Post
    o Kit fica la por 1.350,00 Libras mais o transporte e o imposto.
    Mas no caso, um amigo que mora la vai trazer na bagagem!
    acredito que vou pagar algum imposto aqui tambem, mas vale a pena se voce for contar aqui o preço do ki mais o da turbina TGV.
    Achei tambem a soluçao melhor, pois o kit nacional faz uma curva apertada em cima do alternador por conta das partes quente e frias serem inversas.
    Ja no kit da allard isto nao ocorre! e a qualidade do mesmo no que se refera as mangueiras outros perifericos me parece muito bom tambem.
    Olá LulaQ,
    vou deixar minha experiencia na importação, mesmo que pequena; pode servir de alerta:
    Entrei na Paddock, comprei um amortecedor de direção, um cabo de freio de mão e um kit polibush, dava +- 86 libras lá, aqui com a fabrica de arrecadar impostos a brincadeira saiu por =- 1300 REAIS![ mais de 1 mes para chegar]
    Como se isso naum bastasse, o amortecedor veio trocado, embora a cx estivesse com o codigo certo, o cabo de freio naum serviu, apenas o jg de buchas que aproveitei; ficou um pouquinho caro,neh!
    Reclamei, adiantou???NÃO, nem obtive resposta.
    Importei um kit reparo de DH da disco, ficava em menos de $50, chegou 6 dias após,sem imposto nenhum a pagar, ai sim, vale a pena.
    Abs

  • #7
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Olá LulaQ,
    vou deixar minha experiencia na importação, mesmo que pequena; pode servir de alerta:
    Entrei na Paddock, comprei um amortecedor de direção, um cabo de freio de mão e um kit polibush, dava +- 86 libras lá, aqui com a fabrica de arrecadar impostos a brincadeira saiu por =- 1300 REAIS![ mais de 1 mes para chegar]
    Como se isso naum bastasse, o amortecedor veio trocado, embora a cx estivesse com o codigo certo, o cabo de freio naum serviu, apenas o jg de buchas que aproveitei; ficou um pouquinho caro,neh!
    Reclamei, adiantou???NÃO, nem obtive resposta.
    Importei um kit reparo de DH da disco, ficava em menos de $50, chegou 6 dias após,sem imposto nenhum a pagar, ai sim, vale a pena.
    Abs
    Obrigado amigo Ge, a gente sabe que os caras da alfandega estao ai e pra FERRAR com a gente, e os impostos mais o transporte quase sempre inviabilizam o negocio.
    O que eu queria mesmo e que nos tivessemos aqui alguem que fizesse coisas com o nivel de qualidade encontrada la e com preços que fizessem algum sentido.
    Nao as gambiarras que a gente encontra, travestidas de kit e com preços absurdos.
    enfim e so um desabafo
    abraço

  • #8
    Eu daria prioridade a soluções nacionais pela facilidade de manutenção. Existe por aqui um kit de tgv que usa a turbina garret. Eu tenho instalado na minha 110. Procurando vc acha. De qq maneira, em relação ao ganho de performance, é realmente um bom investimento. Sinto-me muito mais confortável ao fazer ultrapassagens na estrada e tb na condução off-road.

  • #9
    Banido
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    Eu ouvi dizer que so precisa da turbina e coletor da ranger...

  • #10
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Eu ouvi dizer que so precisa da turbina e coletor da ranger...
    E isso ai, o principio e este! Coletor da ranger e turbina TGV da ranger.
    Maaaas, tem que montar toda a pressurizaçao e a descarga.
    E ai que mora o perigo,que ja teve carro turbo sabe, se nao for muuuito bem feito vc perde toda a confiabilidade do sistema.
    Toda hora quando a turbina ta cheia, cospe uma mangueira.
    E e sempre nas piores horas,Lei de Murphy.(acho que escreve assim).
    Eu sei que to querendo muito mas gostaria de um kit que melhorasse o carro sem perder a confiabilidade.

  • #11
    Usuário Avatar de Carlão Rover
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    Cara, na minha opinião não há Kit que regule e equilibre o desempenho do motor e o torque nas rodas. Se eu fosse você procurava mesmo o Maurício, que sem dúvida é a pessoa que mais entende disso.

    Como disse, o preço do Kit você consegue o mesmo desempenho fazendo tudo sob medida com ele.

    Abração.
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  • #12
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Cara, na minha opinião não há Kit que regule e equilibre o desempenho do motor e o torque nas rodas. Se eu fosse você procurava mesmo o Maurício, que sem dúvida é a pessoa que mais entende disso.

    Como disse, o preço do Kit você consegue o mesmo desempenho fazendo tudo sob medida com ele.

    Abração.
    Carlao, ja mandei um mail pra eles ontem se nao me engano.
    Mais ainda sem resposta!
    Inclusive citei no mail que tinha chegado neles por seu intermedio.
    Vou esperar a resposta.
    O que vc fez na sua??
    Turbina,bicos intercooler e acerto??
    Me conta pls
    Obrigado.

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