x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Compra de peças na http://www.land-rover-parts-shop.com

Pessoal, alguém já comprou na http://www.land-rover-parts-shop.com??
    Será que é seguro? A marca Allmakes é boa?
    Estou pensando em comprar lá, pois não tem as peças que preciso na Paddock...

Obrigado
    Bosca - Def 90 CSW Camel.

Usuário
    Entrada
    21/09/2008
    Agradecimentos: 0

www.land-rover-parts-shop.com??

Olá,
    Já comprei lá e deu tudo certo. Só tem um inconveniente, o site não aceita pedido para o Brasil, tem que mandar um e-mail para eles com os dados de cartão e a relação de peças. Chegou em 5 dias, bem rápido.
    Abraço,

Rodrigo
    LR - Discovery I - 97

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Outa dica boa e barata é a Paddock Spare. Peças Land Rover originais e por um preço beeem mais em conta que aqui no Brasil.Já comprei lá e fui muito bem atendido.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodcc Ver Post
    Olá,
    Já comprei lá e deu tudo certo. Só tem um inconveniente, o site não aceita pedido para o Brasil, tem que mandar um e-mail para eles com os dados de cartão e a relação de peças. Chegou em 5 dias, bem rápido.
    Abraço,

Rodrigo
    LR - Discovery I - 97
    Rodrigo, até hoje só comprei livros, quantos a peças, qual o percentual de impostos??

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rodrigo ultimamente só tenho comprado lá na land rover parts pois na padook eles não tem respondido meus email as 03 ultimas compras que fiz foram lá normalmente tem a opção da peça original e a paralela, por exemplo o cilindro mestre. o frete fica em torno de 20 a 30 libras mas vc verifica o peso da pça e dimensões e checa o preço no site do correio ingles só pra ter uma ideia, o imposto é de 60% quando a receita cobra nas tres ultimas não passou na receita veio direto.escolha o que vc quer e prencha seus dados em pais coloque outros eles vão passar um email com o preço do frete para o brasil e o link pra pagar sugiro se cadastrar no pay pal é mais seguro dai é só pagar e esperar
    luiz Claudio land 110 pick up

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

não queria sair do tema do tópico, mas como é sobre loja on-line, acho que posso colocar essa minha questão.
    Alguém já comprou algo na Britcar(www.brit-car.co.uk)? Para testes eu comprei 2 chaves de ignição que estão com o preço muito bom e gostaria de saber se dá para confiar antes de comprar algo mais caro e assim evitar um pelé da loja.

Um abraço,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,

não queria sair do tema do tópico, mas como é sobre loja on-line, acho que posso colocar essa minha questão.
    Alguém já comprou algo na Britcar(www.brit-car.co.uk)? Para testes eu comprei 2 chaves de ignição que estão com o preço muito bom e gostaria de saber se dá para confiar antes de comprar algo mais caro e assim evitar um pelé da loja.

Um abraço,
    Fala Mauro,

Comprei a tampa do reservatorio de agua lá. Como faz pouco mais de 01 semana, a peca ainda nao chegou, mas antes de comprar fiz uma pesquisa aqui no forum e encontrei alguns amigos que ja tinha comprado la sem problemas.

[]´s
    Rafael

Boatos

Olá Rapazeada,

Ouvi dizer que em breve haverá uma loja virtual confiável, com produtos de qualidade e bons preços para que possamos manter em dia nossos brinquedos!!!

Vamos aguardar e torcer pra ser verdade!!!

Abçs

Amigos

Eu tenho comprado na www.brit-car.co.uk desde 2005, por causa da imensa paciência que o proprietário (Duncan Mansfield) tem comigo, interpretando minhas fotos, diagramas mal-rascunhados e explicações "semi-técnicas", oferecendo alternativas etc.
    Os preços são sempre muito bons, as respostas são bastante rápidas e a comunicação é super-fácil. Um suporte muito positivo, recomendo mesmo.

Espero ter contribuído com esta impressão.

Um excelente 2009 para todos!
    4X4 Brasil Razão: mudança de texto

Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,

Um abraço,
    Caro Mauro

Se depender do meu histórico de relacionamento com a brit-car.co.uk vc pode ficar tranqüilo! Jamais enfrentei qualquer problema, ao contrário, a confiança e o atendimento são excepcionais.
    Outras grandes como Paddock Spares etc., são muito boas tb, sem a menor dúvida. Mas com o Duncan Mansfield (proprietário) sinto-me "em casa". Mas é apenas a minha preferência, claro.
    Qualquer ajuda que precisar ou detalhes, contate-me, ok?
    Ótimo 2009 para vc!

PH

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Hernandes Ver Post
    Caro Mauro

Se depender do meu histórico de relacionamento com a brit-car.co.uk vc pode ficar tranqüilo! Jamais enfrentei qualquer problema, ao contrário, a confiança e o atendimento são excepcionais.
    Outras grandes como Paddock Spares etc., são muito boas tb, sem a menor dúvida. Mas com o Duncan Mansfield (proprietário) sinto-me "em casa". Mas é apenas a minha preferência, claro.
    Qualquer ajuda que precisar ou detalhes, contate-me, ok?
    Ótimo 2009 para vc!

PH
    PH,

logo depois que coloquei a mensagem o Duncan entrou em contato por e-mail para tirar uma dúvida sobre o pedido.
    Pelo que vi é bem como você falou, ele parece ser um bom vendedor.

Um abraço e um ótimo 2009 para você e todos os amigos Landeiros!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP

A chave chegou.

Pessoal,

a minha chave de ignição chegou na sexta-feira e acredito que está atestada a lisura da loja.

Um abraço,
    Mauro Mosczynski
    Mauro Mosczynski

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem