Powered by vBulletin

Compra de peças na http://www.land-rover-parts-shop.com

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/02/2009, 21:58
    Caiogaucho
    Mauro, esta sua chave de ignição é daquelas codificadas? Quando comprei minha Disco, o cara que me vendeu havia perdido o código:shock: Fico todo arrepiado se um dia a perder! Como faço pra conseguir outra? A reserva que tenho, segundo o manual, só servepara abrir as portas, mas não para ignição:shock::shock:

Abraço

Caio

Citação:

Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,

a minha chave de ignição chegou na sexta-feira:dance: e acredito que está atestada a lisura da loja.

Um abraço,
    Mauro Mosczynski

• 02/02/2009, 09:06
    mauromosc
    Caio,

a minha é das comuns mesmo.
    Outro dia eu liguei no 0800 da Land Rover para tirar uma dúvida e o atendente até que me ajudou. Talvez você consiga tirar a sua dúvida com eles.

Um abraço,
    Mauro Mosczynski
  • 02/02/2009, 11:10
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Mauro, esta sua chave de ignição é daquelas codificadas? Quando comprei minha Disco, o cara que me vendeu havia perdido o código:shock: Fico todo arrepiado se um dia a perder! Como faço pra conseguir outra? A reserva que tenho, segundo o manual, só servepara abrir as portas, mas não para ignição:shock::shock:

Abraço

Caio

Gaúcho,

Tu vais até um chaveiro, desses tri-bons, porque bagual não te adiantas, lá os guris vão ter uma dessas giringonsas eletrônicas que se parecem de leitura de água e luz, e dái vão te dizer o código para fazeres uma cópia!

Mas fala que tu esta querendo o código, pois eles não gostam de dizer não!

Abç
  • 16/02/2009, 18:34
    Astor Dias de Andrade
    Pessoal,

Fiz uma compra na Land Rover Parts Shop (UK) em 02-02-2009, e até o momento não recebi a encomenda (chave de seta, farol e buzina).

Vi que alguns mencionaram o prazo de recebimento em até 5 dias, será que no meu caso está tudo normal?? O frete de 12 libras é para entrega rápida? Se alguém puder me dar uma dica, eu agradeço!

abraços
    Astor

"Thank you for placing an order with us. Details of your order are shown below.

1 - XPB101290 - Indicator Horn Dip Switch - £ 17.05

-------------------------------------------------
    Basket Total : £ 17.05
    Delivery : £ 12.00
    Insurance : £ 0.00
    VAT Total : £ 0.00
    Order Total : £

-----------------------------------
    Land Rover Parts Shop (UK)"
  • 16/02/2009, 23:57
    Paulo Hernandes
    Citação:

Postado originalmente por Astor Dias de Andrade Ver Post
    Pessoal,

Fiz uma compra na Land Rover Parts Shop (UK) em 02-02-2009, e até o momento não recebi a encomenda (chave de seta, farol e buzina).

Vi que alguns mencionaram o prazo de recebimento em até 5 dias, será que no meu caso está tudo normal?? O frete de 12 libras é para entrega rápida? Se alguém puder me dar uma dica, eu agradeço!

abraços
    Astor

"Thank you for placing an order with us. Details of your order are shown below.

1 - XPB101290 - Indicator Horn Dip Switch - £ 17.05

-------------------------------------------------
    Basket Total : £ 17.05
    Delivery : £ 12.00
    Insurance : £ 0.00
    VAT Total : £ 0.00
    Order Total : £

-----------------------------------
    Land Rover Parts Shop (UK)"

Astor

Em geral, tenho notado que o prazo de entrega para S.Paulo / SP gira em torno de 15 a 20 dias, podendo até chegar a 30 dias, quando a origem é o Reino Unido. Para compras nos EUA, o prazo é bem menor, aí sim, cerca de 5 a 10 dias.
    E o preço do frete também me parece correto para encomendas normais (isso varia de loja para loja).
    Acredito que esteja dentro do prazo. Na dúvida, contate a empresa.

Abraços! Caso precise, é só chamar.
    Piscada de farol.
  • 17/02/2009, 09:54
    Astor Dias de Andrade
    Paulo Hernandes, agradeço a sua atenção, já controlei minha ansiedade!
    Agora vou aguardar a entrega e depois comunico.
    Grato
    Abraços
    Astor
  • 17/02/2009, 10:30
    Astor Dias de Andrade
    PH,

Incrível, parece brincadeira, mas não faz nem meia hora que postei a mensagem anterior e.....voilà!....a encomenda chegou!

Chegou muito bem acondicionada, em perfeito estado, a peça está correta, e no prazo de 15 dias, conforme vc preconizou!

Então, podemos dizer que a "Land Rover Parts Shop" cumpriu bem a sua parte!

Abraços
    Astor
  • 18/02/2009, 19:11
    Paulo Hernandes
    Astor,
    Que bom que chegou tudo em ordem! A gente fica numa expectativa danada, mesmo, normal. É o tal amor por essas máquinas.
    Em geral não cai na alfândega, vem tudo direto.
    Qualquer coisa, é só chamar!

Abraços e Bom Carnaval!

PH
  • 09/07/2009, 08:28
    Antonio Nunes
    Amigos, uma dúvida sobre o assunto: para eu pedir uma peça nesses sites ingleses eu preciso saber o código e o nome da peça (em ingrêis), é isso?!? Onde consigo essas informações?
    Valeu!!
  • 15/07/2009, 22:04
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por Antonio Nunes Ver Post
    Amigos, uma dúvida sobre o assunto: para eu pedir uma peça nesses sites ingleses eu preciso saber o código e o nome da peça (em ingrêis), é isso?!? Onde consigo essas informações?
    Valeu!!

Normalmente basta a referencia correta(o que voce encontra em qualquer catalogo de pecas). Se tiver duvidas, tira uma foto da peca e manda um email(em ingles) pro Duncan da brit-car que ,como ja foi dito inumeras vezes por aqui, o cara tem a maior boa vontade em ajudar.

[]´s
    Rafael
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:29.