x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 256
  • #61
    Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    355
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Pessoal

    Eu quero comprar um jogo dos amortecedores OME para equipar a minha Def110 2004 e estou em dúvida em relação ao modelo adequado. Será que alguém que já colocou poderia informar?

    Tenho um amigo que vai a Australia daqui alguns dias, quero aproveitar e colocar dentro da mala dele

    Obrigado!!
    Cuidado, pois já ouvi casos em que os amortecedores não chegaram, foram retirados da bagagem por motivos de segurança. No caso era dos EUA para o Brasil.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Porto Seguro/BA
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores OME

    Boa noite Pessoal,
    Esta semana chegaram os meus amortecedores OME, que comprei na Expedition Exchange.
    Demoraram quase dois meses para chegar. Como eu não tinha pressa não me importei muito com o prazo de entrega.
    Mas, para minha surpresa, a encomenda veio sem ser taxada pela Receita Federal. A embalagem estava com as fitas originais da EE.
    Resumindo, só paguei US$ 380,00 pelos amortecedores e US$ 180,00 pelo frete. Não sei se ocorreu algum tipo de sobrecarga na receita motivado pelo número de encomendas neste período, mas foi um presente de fim de ano.
    Eu tinha instalado amortecedores "Shitparts" a apenas 3 meses atrás, e cheguei a conclusão que os mesmos só tornaram mais caro a troca dos novos amortecedores.
    Os amortecedores OME transformam totalmente a dirigibilidade do carro, eu não poderia estar mais satisfeito.

    Ka2, a maioria das companhias aéreas teem restrições quanto a componentes pressurizados embarcados em aeronaves de carreira. Cuidado, se informe sobre a política das empresas quanto a bagagens.
    Abraço a todos.
    Jaylson.

  • #63
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Jaylson

    Por favor, vc poderia me informar o modelo do amortecedor OME certo para a def110 2004?
    Acho que nao vale arriscar, melhor encomendar como vc fez.

    Obrigado pela dica

  • #64
    Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Porto Seguro/BA
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Ka2,
    Os amortecedores que eu comprei são os que estão no site na parte superior.
    Os dianteiros são Old Man Emu Front NitroCharger Sport Shock (60037) e os trazeiros Old Man Emu Rear NitroCharger Sport Shock (60039).
    Os outros são para Discovery, exceto os LTR
    Mas se estiver com dúvidas entre em contato com o Ho Chung, ele responde em portugês.
    Tomara que você tenha a mesma sorte que eu e não pague imposto.
    O custo total dos 4 amortecedores foi de R$ 934,00 entregues na porta da minha casa.
    Maravilha,
    Abraço,
    Jaylson.

  • #65
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores

    BOM DIA A TODOS !!


    lendo as colocações do site achei este modelo na Paddock

    Britpart Standard Height Heavy Duty Coil Springs and Shock Absorbers Kit - Def 110 to WA159806

    nota-se que ele tem molas revestindo o amortecedor
    gostaria de saber se é melhor que os demais este ou o modelo OME continua sendo o TOP !!!

  • #66

  • #67
    Citação Postado originalmente por jurassicdopark Ver Post
    E ai galera blz eu tenho uma defender 110, e vi aqui no forum que os melhores sao o OMU, no entando eles sao heavy duty estes deixam o carro mais duro? Pois o nome sugere trabalho pesado. Tenho uma impotadora em Miami achei o OMU em distribuidora de Miami por 70U$ Miami, chega aqui para mim por R$410 a unidade esta dentro do preço?Valeu galera abraço
    Por favor, qual o distribuidor em Miami?

  • #68
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    O que me dizem do Britpart Super Gaz Gas Shock Absorber to WA159806?
    DC5003 Britpart Super Gaz Rear Gas Shock Absorber to WA159806

    Preciso trocar os meus amortecedores, mas não posso gastar demais (os OME saem o dobro)

    O que acham desses? dá para arriscar?

    Obrigado
    ka2

  • #69
    Citação Postado originalmente por Jaylson Freitas Ver Post
    Boa noite Pessoal,
    Eu tinha instalado amortecedores "Shitparts" a apenas 3 meses atrás, e cheguei a conclusão que os mesmos só tornaram mais caro a troca dos novos amortecedores.
    Os amortecedores OME transformam totalmente a dirigibilidade do carro, eu não poderia estar mais satisfeito.
    Olha o comentário... eu iria de OME ou Bilstein...

  • #70
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Pessoal

    O que me dizem do Britpart Super Gaz Gas Shock Absorber to WA159806?
    DC5003 Britpart Super Gaz Rear Gas Shock Absorber to WA159806

    Preciso trocar os meus amortecedores, mas não posso gastar demais (os OME saem o dobro)

    O que acham desses? dá para arriscar?

    Obrigado
    ka2
    Ka2,

    O pessoal não costuma falar bem das peças da Britpart. Eu não arriscaria colocar Britpart em itens de segurança.
    Conversando com o Mr.Duncan da Brit-car, ele me falou dos Monroe, segundo ele, eles são um tanto populares na terra da rainha pois tem um bom custo-beneficio. O mesmo me disse que usa no seu Defender os Monroe, o que acredito ser uma excelente referencia, visto que como dono de loja ele tem acesso as peças a um custo bem menor que nós.
    Quem sabe não podem ser uma opção?

    []´s
    Rafael

  • #71
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Os Monroe custam praticamente o mesmo que os Brit... boa dica.
    Na paddock tem o codigo M6629 traseiro e M6628 dianteiro.
    Na Britcar tem varios Monroe, e o preço um pouco maior. Acho que vou comprar na paddock

    Obrigado


    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Ka2,

    O pessoal não costuma falar bem das peças da Britpart. Eu não arriscaria colocar Britpart em itens de segurança.
    Conversando com o Mr.Duncan da Brit-car, ele me falou dos Monroe, segundo ele, eles são um tanto populares na terra da rainha pois tem um bom custo-beneficio. O mesmo me disse que usa no seu Defender os Monroe, o que acredito ser uma excelente referencia, visto que como dono de loja ele tem acesso as peças a um custo bem menor que nós.
    Quem sabe não podem ser uma opção?

    []´s
    Rafael
    4X4 Brasil

  • #72
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Estou quase fechando monroe a gás na brit-car. Troquei um monte de emails com o Ben da Brit que confirmou que sao bons e que ele mesmo usa.
    Ele recomendou o STC2850m na traseira e o RTC6360m na dianteira.

    Eu dei uma pesquisada e achei uma tabela que fala do stc292m para a Defender... Lá indica o stc2850m para a discovery...

    STC2850m Gas Magnum Discovery
    RTC6360m Gas Magnum Defender (Front)
    STC292m Gas Magnum Defender (Rear)

    Alguém sabe a diferença? Pretendo fechar a compra amanha, escrevi agora ao Ben pedindo ajuda nisso...
    Será que a medida é a mesma? O da disco mais macio?

    Alguém sabe?

    Abraços
    Ka2 Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade