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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
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    Barulhenta, toda defender é. Tem que ver que barulho a sua faz. Tá batendo alguma coisa?
    A minha estava com o silencioso quebrado e, quando colocava 110km/h ficava um inferno dentro da viatura. Troquei o silencioso e o problema acabou.
    Pode ter um calço quebrado e aí a trepidação vai ser infernal também.
    As defenders fazem até mais de 140Km/h, só não acho seguro andar assim. Ainda mais se um pneu estourar. Agora, barulho ou problema no desempenho tem de ser verificado, até para a viatura não te deixar na mão. Aí, você sabe, Lei de Murphy: se ela for quebrar, vai quebrar na pior hora e no pior local...
    []'s

  • #38
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    Thumbs up Land Barrichello

    Alexandre, o problema é que eu saí dum ford Explorer super confortável e silencioso para um veículo a diesel e quadrado, já estou me acostumando, agora em relação à velocidade deve ser mesmo em torno de 100 a 110 km/h, como vc mesmo disse "questão de segurança", mas não é um motor para ficar esguelando a 120/140km, e o carro é travadão mesmo! valeu pelas dicas de manutenção, vou levá-la a SP na the especialist para uma guaribada geral. Leonardo.

  • #39
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
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    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Alexandre, o problema é que eu saí dum ford Explorer super confortável e silencioso para um veículo a diesel e quadrado, já estou me acostumando, agora em relação à velocidade deve ser mesmo em torno de 100 a 110 km/h, como vc mesmo disse "questão de segurança", mas não é um motor para ficar esguelando a 120/140km, e o carro é travadão mesmo! valeu pelas dicas de manutenção, vou levá-la a SP na the especialist para uma guaribada geral. Leonardo.

    Nó, cara. Você está em Corinto e vai levar a Land a São Paulo para manutenção!!!! Não precisa disso tudo não! Se em Corinto não tiver um bom mecânico, em Belo Horizonte tem excelentes!

    A não ser que você queira passear...

  • #40
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    Talking De land até sampa

    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Nó, cara. Você está em Corinto e vai levar a Land a São Paulo para manutenção!!!! Não precisa disso tudo não! Se em Corinto não tiver um bom mecânico, em Belo Horizonte tem excelentes!

    A não ser que você queira passear...
    De fato vou a SP para um congresso médico, então
    vou conhecer a famosa "The Especialist" e aproveitar um curso de "conhecimento" sobre Land Rover dia 05 de maio(veja no site), pois de Land ainda não entendo nada, nem me arrisquei com aquela alavanquinha do câmbio, espero que o curso seja útil na utilização correta dos recursos da viatura. Na Explorer era só acionar no painel, era uma moleza só! Aqui em Corinto tem mecânico fera em diesel, eles conhecem muito de land 130, o problema são as peças, vem tudo da Terranova, aí vc já viu...$$$$

  • #41
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
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    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    De fato vou a SP para um congresso médico, então
    vou conhecer a famosa "The Especialist" e aproveitar um curso de "conhecimento" sobre Land Rover dia 05 de maio(veja no site), pois de Land ainda não entendo nada, nem me arrisquei com aquela alavanquinha do câmbio, espero que o curso seja útil na utilização correta dos recursos da viatura. Na Explorer era só acionar no painel, era uma moleza só! Aqui em Corinto tem mecânico fera em diesel, eles conhecem muito de land 130, o problema são as peças, vem tudo da Terranova, aí vc já viu...$$$$

    Aí, sim. Mas, na "The Especialist" não vai sair muito mais barato não.
    Tente conseguir as peças pela internet. Sai mais barato. Quem entende de Defender 130 entende de 110 e de 90.

    O curso é beeeemmmm basiquinho. Acho que os mesmos mecânicos que entendem de 130 aí em Corinto podem dar os toques de como usar a Defender.

    Já o acionamento da "alavanquinha" é feito da seguinte forma:

    Reduzida: CARRO PARADO, primeira engatada, pé na embreagem, empurre a "alavanquinha" para a frente e dê uma soltadinha na embreagem, como se estivesse fazendo o famoso "controle de embreagem". Ela engata fácil assim.

    Bloqueio: pode ser com o carro andando mesmo, marcha engatada, puxe a "alavanquinha" para a esquerda. Pronto!

    Para reduzir e bloquear, faça os dois procedimentos acima.

    Para desfazer, é só seguir os procedimentos acima "ao contrário"

    O resto é só se divertir. Se tiver dúvidas, poste aqui no site. Há, inclusive, uma parte só sobre técnicas de off road.

    []'s econômicos...

  • #42
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    Alexandre, realmente estou repensando se valem a pena o tal curso e a revisão na Especialist, de qualquer forma vou dar um pulo lá pra conhecer, já que estarei em SP, valeu!

  • #43
    Usuário Avatar de Hugo4x4
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    Cemecor,

    - Pelo teu relato aconselho você fazer o curso en "The Specialist".
    - Um Defender não é um sub é um utilitário, velocidade máxima segura em boas estradas 110 km/h, se quer andar mais rápido pensa em outro carro.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #44
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    Citação Postado originalmente por Hugo Aguirre Ver Post
    Cemecor,

    - Pelo teu relato aconselho você fazer o curso en "The Specialist".
    - Um Defender não é um sub é um utilitário, velocidade máxima segura em boas estradas 110 km/h, se quer andar mais rápido pensa em outro carro.

    Hugo, de fato o curso parece ser bem basicão, mas acho que vai ser de muita utilidade para o meu caso que sou um iniciante em Defender. Com relação a velocidade, realmente é um veículo lento, mas muito agradável de dirigir.

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