Amigos,
em minha defender pedi ao meu eletricista para colocar um dispositivo que ligando o motor, não a chave apenas, acendesse o farol baixo, e eu querendo uma chave sob o capot que eu pudesse desligar o dispositivo retornando ao normal. Nunca mais pensei em farol, só a noite que eu ligando o botão também anula o sistema. Quando comprei a Freelander 2 levei a ele para fazer o mesmo, ele disse que esta tem muita eletrônica e não poderia fazer o mesmo. Então lembrei que no escuro se estiver no AUTO ela liga sozinha, perguntei onde era o sensor, ele disse que normalmente no para brisas na frente do retrovisor, coloque a mão tampando e o farol acendeu, dali fui a um amigo que faz envelopamento e falei com ele. Ele cortou um pedaço de película preta de envelopar do tamanho de uma caixa de fósforo e colou sobre o sensor. BINGO, funcionou, o farol fica permanentemente aceso quando ligo o carro e apaga ao desligar, fica sempre no automático e o pedaço de de película quase não se nota, discreto. Não sei se alguém já fez mas foi invenção minha espero ajudar alguém. haha