Vamos que vamos correr atrás do melhor, para nós.
Obrigado
Abraço.
Versão Imprimível
Vamos que vamos correr atrás do melhor, para nós.
Obrigado
Abraço.
A minha Defender 110 é uma raridade. Comprei em 2008 com 36.000 e hoje esta com 83.000 guardada. tiro, dou uma volta e guardo. Tenho uma Freelander 2 diesel 2012. A Minha defender procurei por mais de 5 anos, fui criado em uma Land 1952. Boa sorte.
Caramba, que aula!!! Parabéns, amigo!
Penso em adquirir uma Disco mais pra frente. Achei uma mosca branca,a meu ver imperdível: D2 segunda série, COM CAMBIO MANUAL!!!
Olá Ronaldo!
Se for uma cinza anunciada na OLX com parachoque ARB (importado) com câmbio manual, bancos em tecido e sem teto solar, sim, trata-se de uma raridade aqui no Brasil.
Pouquíssimas D2 vieram nessa versão mais simples.
São viaturas para quem prioriza um bom motor, mas a simplicidade de um câmbio manual, salvo engano, é o mesmo das Defenders, o R380.
Tenho notícias que essa viatura é bem cuidada e mantida pelo proprietário, que é "Discóbulo" (apelido dos apreciadores de Discos).
Tenho convicção de que quem ficar com essa viatura estará bem servido!
:)
D2 é "histórico de manutenção", como qualquer outro carro usado. Então, priorize as que são de proprietários que conhecem e DÃO manutenção preventiva no carro, senão todas as manutenções acumuladas terão de ser feitas por você.
Abraço e sorte na empreita!