Vai duas buchas no rolamento, mas se o apoio do garfo tiver gasto também faz patinar.
Chegou a verificar?
Versão Imprimível
Ola Marcelo,
NÃO postei nada ainda pois o problema persiste, vou desmontar todo o sistema de embreagem.
Já fiz o pedido na Paddockspares do disco da 130 valeo e cilindro auxiliar TRW. O cilindro mestre vou colocar da L200 sport mas não estou encontrando da marca Nakamoto não gostaria de colocar outra marca pois a troca e trabalhosa e é feita por mim, costumo retirar o para-lama lado do motorista ...
Bom dia.
Espero que se resolva tudo, me diz uma coisa, vale a pena importar peças pesadas? Qual transportadora utiliza? Não fica mais caro que comprar no Brasil essa embreagem? Meu pai colocou na 110 dele o cilindro Nakamoto, fazem uns 4 anos que utiliza, ficou muito macia, até demais pra mim, fica confortável, a minha da 90 é dura e ja me acostumei, vale a pena, porém diminui um pouco o curso de regulagem. Ele também tirou o paralama pra essa adaptação.
Posta umas fotos da Nave.
Um abraço
Bom dia Marcelo,
Obrigado.
Algumas peças para meus carros nao encontro no Brasil nem mesmo usadas como por exemplo MUC4043 , MUC4042 , MTC5429 , MTC5428 ... aproveito o frete e peço os demais brinquedos mas com o valor do dólar e do frete mais os impostos com o IOF não esta compensando. AS TRANSPORTADORAS são indicadas pela própria Paddocck eles fazem três orçamentos normalmente DHL, TNT e TNT EXPRESS sendo esta ultima que utilizei muito eficiente.
Para a utilização do cilindro da L200 e necessária a troca das astes do cilindro.
E a DHL não debita junto o imposto? Deixei de comprar na Padock por que não davam opção de pagar o imposto separado. Caso aconteça isso com você, experimente a brit-car, lá eles fazem cotação de frete também, e a Royal Mail sempre ganha, no último ano nenhuma das mercadorias pegou imposto.
Ola Marcelo,
O imposto veio em boleto separado, a TNT fez o desembaraço alfandegário pagando os impostos e me enviou um boleto.
Quanto ao Royal Mail dependendo do volume eles nao transportam como foi esta ultima compra.
Consegui comprar o cilindro mestre da L200 Sport/hpe da Nakamoto referencia MR491998 R$ 179,90 e o flexível do freio dianteiro fiat uno TRW para a adaptação referência 50008743 (RPFX00070) R$ 56,21.
Previsão de chegada 19 de abril ... comprei na Inglaterra chegou em cinco dias .:safari-rig:
https://http2.mlstatic.com/flexivel-..._122015-O.webp[IMG]file:///C:/Users/SILVIA/Downloads/cilindro-mestre-de-embreagem-l200-sporthpe-D_NQ_NP_939021-MLB20685979531_042016-O.webp[/IMG]
Item 2 RESOLVIDO !!!!!
Comutador da ignição LR039638 , fácil solução retirando o painel e os plastico que revestem a barra direção, dois pequenos parafusos e saca o comutador.
O antigo estava dando fuga de corrente os mexanicos dizendo ser bomba injetora...
PS. Aconselho comprar o comutador original.
Assim que resolver a embreagem posto aqui.
Bom Job a todos !!
O enigma estava na regulagem da aste do cilindro mestre, quando fiz a troca foi colocado o mesmo numero de voltas da porca sendo que nao chegava a dar precao suficiente pois a aste do cilindro mestre estava curta.
A operacao e bem simples sendo apenas necessario uma chave de 1/2 esmerilhada !
Resultado da operacao sobra de conjunto de embreagem completa para o proximo defender que estou negociando ...
Krkrkrkrkr
Queria agradecer a todos pelas dicas as quais foram de imensa valia .
Quaisquer duvidas estou a disposicao .
Bom dia. Foi o que relatei no post 11, passei por isso.
Que bom que resolveu.
Posta fotos da viatura.
Um abraço