Beleza sua 90 André! somando as ótimas dicas do Marcelo, faça a troca das mangueiras dagua, me parecem um pouco fora do arranjo original, isso quer dizer que: talvez não sejam originais e nesse item, acho que deve investir uma grana e ter todas as mangueiras novas e instaladas conforme o protocolo correto. e os amortecedores? como estão?
Abração e abuse do forum e dos arquivos sem moderação!
Sim, Meccano! Nós vamos rearranjar para a configuração padrão! Mais tarde postarei fotos por debaixo dela.
A atenção de vcs e o valor das orientações está sendo inestimável! Mais uma vez muito obrigado!
Parabéns Andre pela aquisição, garanto que sera feliz em seu novo estilo de vida, e faço a palavra dos companheiros faço uma revisão antes de começar a pegar estrada.
birawc,
sou novo aqui no site e não sei se havia local específico para contatar com você, então estou escrevendo aqui.
É que comprei uma 90tinha a menos de um mês e sou de Novo Horizonte, vizinho seu.
O Marcelo Oyarzábal já tem me ajudado bastante. Se puder me passar um mecânico em catanduva que você recomende, ficarei muito grato. Quem sabe, qualquer dia dou um pulo aí para conversarmos das viaturas....srsrs
Muito obrigado. mpiassi@hotmail.com
17 99163-1242
Bom dia, André!
Estou com uma dúvida e acredito que possa me ajudar. Se puder entrar em contato pelo email salcaro@gmail.com , fico muito agradecido.
Abraço!
Sergio