x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Pintura nova na Defender 110

Boa tarde srs,

Alguem do grupo sabe qto custaria tal servico , a ideia e pintar intera,.

grato

Herculano

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herculano Ver Post
    Boa tarde srs,

Alguem do grupo sabe qto custaria tal servico , a ideia e pintar intera,.

grato

Herculano
    Acredito que deve variar de cidade para cidade.

Mas orcei esse serviço aqui por Porto Alegre uns meses atrás. Minha intenção era deixá-la no alumínio polido com um verniz por cima. Quase ninguém aceitou o serviço (para falar a verdade ninguém mesmo) e os que talvez aceitassem cobrariam em torno de R$ 20.000,00 .

Aqui no fórum talvez o Marcelo Baptista possa falar melhor pois, trabalha exatamente com isso.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post

Mas orcei esse serviço aqui por Porto Alegre uns meses atrás. Minha intenção era deixá-la no alumínio polido com um verniz por cima. Quase ninguém aceitou o serviço (para falar a verdade ninguém mesmo) e os que talvez aceitassem cobrariam em torno de R$ 20.000,00 .

Aqui no fórum talvez o Marcelo Baptista possa falar melhor pois, trabalha exatamente com isso.
    Cara,

Tu nao sabes o quanto eu fico $%¨$%&¨ da vida quando esses oportunistas vem cobrar 10x mais caro de nos só porque temos um Land Rover. Pior ainda é quanto os caras ficam enchendo de dificuldade, dizendo que o carro é complicado, etc.

Ja aprendi minha liçao. Quando o cara comecar a botar muita dificuldade, eu nem deixo o cara terminar de falar e vou embora.
    A Defender nao tem segredos. É um dos carros mais simples que ja tive. QUALQUER mecanico de verdade com um minimo de boa vontade, desmonta o carro inteiro e remonta sem grandes dificuldades.

O jeito é procurar com paciencia ate achar um PROFISSIONAL serio. Assim voce consegue um serviço de boa qualidade a um preço justo.

[]´s
    Rafael

Herculano,

a melhor oficina para esse serviço é essa http://www.eastcoastrover.com/BR1upgrades.html

o trabalho é de primeiríssima,

pena que fica a milhares de quilometros daqui!

o marcelo batista tb é uma boa opção, conhece bem o carro.

abçs
    4X4 Brasil

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Cara,

Tu nao sabes o quanto eu fico $%¨$%&¨ da vida quando esses oportunistas vem cobrar 10x mais caro de nos só porque temos um Land Rover. Pior ainda é quanto os caras ficam enchendo de dificuldade, dizendo que o carro é complicado, etc.

Ja aprendi minha liçao. Quando o cara comecar a botar muita dificuldade, eu nem deixo o cara terminar de falar e vou embora.
    A Defender nao tem segredos. É um dos carros mais simples que ja tive. QUALQUER mecanico de verdade com um minimo de boa vontade, desmonta o carro inteiro e remonta sem grandes dificuldades.

O jeito é procurar com paciencia ate achar um PROFISSIONAL serio. Assim voce consegue um serviço de boa qualidade a um preço justo.

[]´s
    Rafael

Pior que ninguém aceitou pegar esse serviço, fui em umas 10 oficinas. Os cara só querem pintar para-choque de corsa e celta.

Um cara que restaura carros antigos por aqui e que ja trabalhou com defender, caso pegasse iria cobrar essa Babilonia.
    Adriano Scherer

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Pior que ninguém aceitou pegar esse serviço, fui em umas 10 oficinas. Os cara só querem pintar para-choque de corsa e celta.

Um cara que restaura carros antigos por aqui e que ja trabalhou com defender, caso pegasse iria cobrar essa Babilonia.

É amigo, tem que ter muita paciencia... afinal, nossas "crianças" merecem!

[]´s
    Rafael

Recentemente dei uma geral na pintura da minha Defender 110 em um lanterneiro aqui de minha cidade, ficou muito bom, o cara desmontou ela toda e pintou da cor original, ela é azul com teto branco e rodas brancas, bem clássica. Paguei uns R$ 4000,00 e demorou uns dois meses, o maior problema foi ficar este tempo todo sem o carro. Depois coloco umas fotos do antes e depois.
    Um abraço
    Francisco

Não sei se é possível fazer como você quer, alumínio polido, mas 20.000, a cara queria é te sacanear. Este valor deve ser para pintar um navio.

Que eu saiba, difícil é funilaria em alumínio, pintura não vejo problemas.

A indivíduo não tem coragem de dizer que não sabe fazer e fica inventando desculpa para você desistir.

[]

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Não sei se é possível fazer como você quer, alumínio polido, mas 20.000, a cara queria é te sacanear. Este valor deve ser para pintar um navio.

Que eu saiba, difícil é funilaria em alumínio, pintura não vejo problemas.

A indivíduo não tem coragem de dizer que não sabe fazer e fica inventando desculpa para você desistir.

[]
    É possivel sim. o Marcelo Baptista me deu várias dicas, só não achei alguém aqui pelos pampas que faça isso, por um preço honesto, é claro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pintura  nova na Defender 110-lrpolida2_909.jpg   Pintura  nova na Defender 110-lrpolida1_137.jpg   Pintura  nova na Defender 110-msb-01-1-.jpg  
    Adriano Scherer

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Arrow

Gostaria de ressuscitar esta ideia, isto porque vi, recentemente, uma defender 110 com placas do Chile e muita bagagem no teto na frente de um hotel aqui em Teresina (PI), toda em aluminio polido, somente com camada superficial de verniz , tal e qual o amigo citou aqui, e estava muito bonita. Chamou-me atençao tambem o bagageiro de teto e escada trazeira tambem em aluminio. Dia seguinte voltei ao hotel p/ fotografa-la mas infelizmente ela tinha partido para Fortaleza. O amigo conseguiu fazer o mesmo ? Alguem sabe me dizer se estes acessorios em aluminio sao vendidos no Brasil? Abraços.

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ

Thumbs up lamternagem de aluminio para land rover

boa noite, amigo Herculano bom e justo os 4.000.00, que o amigo falou tem que dismntar ela toda

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    Gostaria de ressuscitar esta ideia, isto porque vi, recentemente, uma defender 110 com placas do Chile e muita bagagem no teto na frente de um hotel aqui em Teresina (PI), toda em aluminio polido, somente com camada superficial de verniz , tal e qual o amigo citou aqui, e estava muito bonita. Chamou-me atençao tambem o bagageiro de teto e escada trazeira tambem em aluminio. Dia seguinte voltei ao hotel p/ fotografa-la mas infelizmente ela tinha partido para Fortaleza. O amigo conseguiu fazer o mesmo ? Alguem sabe me dizer se estes acessorios em aluminio sao vendidos no Brasil? Abraços.
    Vespasiano,

Eu ainda estou na batalha, mas está difícil. Essa 110 que aparece nas fotos pertencia a uma mineradora de MG, que foi a leilão http://www.palaciodosleiloes.com.br/...tuarLance=True
    Só não sei se foi vendida.

Pelo que pude apurar, para remover a pintura, não pode-se aplicar jateamento pois comprometeria o alumínio, teria que usar removedor e lixa.
    Depois é só polir e aplicar um verniz incolor.

Mas por ser um carro diferente e Land Rover os aproveitadores querem meter a faca.

Se achar alguem por aqui que faça o serviço e por um preço justo (em torno de 5000,00), não tenho dúvida ela ficará com aspecto de "panela ariada"
    Adriano Scherer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem