Bom dia pessoal,
Preciso de uma ajuda, alguns dias atras, minha bomba injetora travou em Punta Arenas, não passava combustível.
Em janeiro levei ela para uma autorizada fazer uma revisão, e foram trocados alguns pecas, no total 6 barão. Mas teoricamente estaria como nova.
Agora 6000 km depois, tive esse problema, e pelo que a autorizada que levei mostrou, foi devido a oxidação que travou o rolamento e outras pecas, não permitindo que o diesel passasse.
Mas ontem, quando acelero 1/4 o motor trava acelerado, mesmo tirando o pe do acelerador, ou nas mudanças de marcha.
A unica forma de conseguir reduzir a aceleração é parando o carro, engatando segunda, e sem pisar no acelerador, tirar lentamente o pé da embreagem.
Acho que pode ser a alavanca interna que conecta o cabo do acelerador ao rolamento, aumentando ou diminuindo a passagem do diesel, ou o próprio rolamento, e isso significaria levar novamente num bombista.
Alguém tem alguma sugestão do que pode ser, ou alguma dica do que eu posso fazer antes de recorrer a um bombista?
Obrigado.