x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário
    Entrada
    23/09/2015
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 0

Cansei de olhar, vou comprar

Meus amigos.
    Meus irmãos de fé.
    Meus trapizombas, boa tarde.

Chegou o momento de eu dar um passo a frente, seguir o rumo do meu proprio coração, cansei de ser só mais um, AGORA eu vou!

Amigos, decidi que vou comprar uma Defender, motivos nao faltam, mas citarei alguns para apreciação de vocês:
    1-Mulher tem um medo absurdo de avião, o que faz a gente ter apenas as viagens "curtas".
    2-Sempre achei do caralho uma defender, eu via uma na rua e dizia sempre a mesma coisa, esta aí sobe paredes.

Bom meus amigos, o Defender 110 é lindo, isso é fato, porém, serei sincero com vocês.
    Eu estou em Caxias do Sul-Rs e nunca andei em uma Land "pausa dramática".

Tá, vocês podem pensar, mas tá louco, tem que andar pra comprar, é tipo comprar um tenis sem calçar. TEM QUE SENTIR, mas eu vos respondo.
    EU TO PROCURANDO HA 6 MESES ESSE CARRO NA REGIÃO DA SERRA GAUCHA E NAO APARECE NEMMMMMMMMMM UMMMMMMMMMMMM LAND ROVER PRA COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!

bom, nas minhas andacas, eu encontrei de tudo.
    X-TERRA
    PAJERO
    TROLLER
    JPX
    a Brasilia do seu Ernesto e etc.
    conversei com 1 milhao de donos de repasse,e sempre nada aqui perto.

Aí eu volto ao titulo do meu tópico, cansei de olhar. vou comprar.

amigos, como disse a minha amada namorada tem medo de avião e isto me faz ter um carro para longas viagens, eu e ela ADORAMOS a Defender, e por isso a especificidade, TEMOS QUE TER UMA.

encontrei essa dignissima ha 3:30 daqui.
    perguntei sobre pontos de corrosão no chassi-Nao tem
    perguntei problemas aparentes- nao tem
    Ano 2000-KM 174.671(ACREDITO NISSO COMO ACREDITO QUE HA DUENDES NO MEU QUARTO)

ele tem a vtr ha 3 anos, ta se desfazendo pq tem outra e o empreendimento dele deu errado.

Amigos, irmãos, ME AJUDEM. vale a pena?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cansei de olhar, vou comprar-land2.jpg   Cansei de olhar, vou comprar-land3.jpg   Cansei de olhar, vou comprar-land9.jpg   Cansei de olhar, vou comprar-land10.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Vai com calma, meu amigo fabbio ...

Vi que você está super, hiper, mega animado a pegar a sua Defender ... e, se Deus quiser vai comprá-la!!!! ...

Mantenha seu entusiasmo, porém, contenha seu ímpeto!!!! ... Comprar veículo usado é extremamente perigoso, pois pode haver problemas sérios e insolúveis escondidos sob uma bela maquiagem ...

A Defender, do jeitinho que você quer, e que não vai lhe dar dor de cabeça, vai cair na sua mão ... e não precisa ser exatamente essa aí ... não precisa ter pressa, pois se uma viatura tiver que ser sua, será!!!! ... o importante é adquiri-la com a certeza de que não caistes numa arapuca!

Fiquei 2 anos procurando a minha viatura ... pesquisando ... aprendendo e consultando os amigos do fórum ... até que comprei ...

Só para você ter uma ideia, por duas vezes quase caí numa bela enrascada ... uma, com um veículo com quilometragem adulterada e, outra, com um veículo que havia sido recuperado de um sinistro (fiquei sabendo que os air-bags saíram na batida e até o chassi fora realinhado) ... e descobri isso sozinho, com generosas opiniões do pessoal daqui do fórum ... ambos os veículos estavam simplesmente lindos ... portanto, cuidado ... há muita armadilha por trás de um veículo usado, aparentemente lindo à primeira vista ...

Antes de fechar negócio, aguarde manifestação dos colegas mais experientes do fórum, e submeta a viatura que lhe entusiasmar à apreciação dos mesmos ... tire fotos, faça perguntas, espere as opiniões ... repito: não tenha pressa ... se o dono estiver com muita pressa em fechar o negócio, desconfie!!! ...

Forte abraço e boa sorte na sua aquisição.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    23/09/2015
    Local
    caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Vai com calma, meu amigo fabbio ...

Vi que você está super, hiper, mega animado a pegar a sua Defender ... e, se Deus quiser vai comprá-la!!!! ...

Mantenha seu entusiasmo, porém, contenha seu ímpeto!!!! ... Comprar veículo usado é extremamente perigoso, pois pode haver problemas sérios e insolúveis escondidos sob uma bela maquiagem ...

A Defender, do jeitinho que você quer, e que não vai lhe dar dor de cabeça, vai cair na sua mão ... e não precisa ser exatamente essa aí ... não precisa ter pressa, pois se uma viatura tiver que ser sua, será!!!! ... o importante é adquiri-la com a certeza de que não caistes numa arapuca!

Fiquei 2 anos procurando a minha viatura ... pesquisando ... aprendendo e consultando os amigos do fórum ... até que comprei ...

Só para você ter uma ideia, por duas vezes quase caí numa bela enrascada ... uma, com um veículo com quilometragem adulterada e, outra, com um veículo que havia sido recuperado de um sinistro (fiquei sabendo que os air-bags saíram na batida e até o chassi fora realinhado) ... e descobri isso sozinho, com generosas opiniões do pessoal daqui do fórum ... ambos os veículos estavam simplesmente lindos ... portanto, cuidado ... há muita armadilha por trás de um veículo usado, aparentemente lindo à primeira vista ...

Antes de fechar negócio, aguarde manifestação dos colegas mais experientes do fórum, e submeta a viatura que lhe entusiasmar à apreciação dos mesmos ... tire fotos, faça perguntas, espere as opiniões ... repito: não tenha pressa ... se o dono estiver com muita pressa em fechar o negócio, desconfie!!! ...

Forte abraço e boa sorte na sua aquisição.

Obrigado Enasor, eu estou mesmo animado com a ideia, e a animação esta ha uns 6 meses dentro de mim, obrigado pela resposta, preciso da ajuda de pessoas como você para conseguir fazer o negócio fluir de maneira correta e sem ser traumática.

Deus me livre me empolgar e o negócio ser CILADA

preciso da ajuda dos "BINOS" do Fórum, muito obrigado!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Só uma última coisinha, meu bom amigo ... Não que o título do tópico que criastes seja feio ... alíás muito impactante por sinal ... tanto, que chamou a minha atenção ... porém, não atraente para determinadas pessoas que possam querer deixar uma opinião relevante ... portanto, vai aqui uma outra humilde sugestão: Crie um tópico com um título mais sugestivo que contenha as características da Defender de seus sonhos ... dessa forma, o tópico conterá informações e comentários pré-aquisição e pós-aquisição, ou seja, você terá um excelente diário durante toda a sua saga com essa maravilhosa viatura que você vai adquirir ... Não seria bacana você ter tudo isso num só tópico? Sua saga durante a procura ... e sua saga durante a permanência com o veículo, relatando todas as suas experiências com ele (suas aventuras, viagens, seus problemas, troca de experiências com colegas, etc, etc.) ... e tudo guardadinho, como se fosse um livro virtual para você mostrar depois para seus amigos, filhos e netinhos no futuro ... e comentar com sua amada namorada (futura esposa) ... Rsrsrs ... sem contar os amigos que você vai adquirir durante toda essa história ...

Veja, como exemplo, este tópico aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-elleanor.html (Land Rover Defender 110 300 Tdi 1997 - Elleanor)

Abs.

E.T.:

Opa!!!! Esqueci-me ... seja muito bem vindo ao fórum!!!!!! ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    23/09/2015
    Local
    caxias do sul/RS
    Perfeito enasor irei trocar! Obrigado pelas dicas.!

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pelo que vi tem adesivo Adam4x4.É uma Bela Oficina,aqui de Porto Alegre liga para Eles e pede o histórico deste carro.O Henrique Josino,sempre esta aqui no Fórum,pode dar maiores detalhes destes carros,muitos já passaram pelas mãos deles.Esta que colocastes as fotos é uma Defender 110 bem simples, sem ar e vidros elétricos.O resto Vc vai colocando aos poucos Rodas Pneus Guincho e demais acessórios,que ai na sua Região são fabricadas.Só não esquecede FAZER * SEGURO*os AMIGOS DO ALHEIO são chegados nas PEÇAS.Digo isto pois já perdi uma DEFENDER 90
    Desejo que tenha sucesso na sua busca e compra

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Olá Fábio.
    Deixa eu dar minha opinião.
    Primeiro: pelo que relatou você quer um Defender para viajar. Muito bem, o Defender se presta a isso, tanto que existem pessoas que dão a volta ao mundo com ele, PORÉM para este propósito ele tem algumas características que vão desagradar a maioria das pessoas. Seriam entre outras coisas:
    - Não é um veículo confortável (vc pode melhorar isso mas nunca vai mudar a essência do carro)
    - É lento e não muito estável (também se melhora alguma coisa nestes quesitos)
    Por isso é importantíssimo um teste drive. Faça um teste drive em um Defender bem mantido para você ter uma ideia do que procurar caso goste. Não adianta fazer um teste em um veículo ruim, com folgas na transmissão e direção, tudo solto na carroceria etc etc. O fato de ser um jipe não significa que o carro tenha que estar todo baleado. Um Defender bem mantido deve andar justo, praticamente sem trancos , não soltar muita fumaça etc. Caso vc faça o teste e goste, ótimo, siga em frente, caso contrário, procure algo mais do seu estilo, tipo uma Discovery 1 que é bem parecida com o defender mas mais confortável e relativamente mais rápida, ou mesmo a Discovery 2 que é um senhor carro na estrada apesar da manutenção um pouco mais complicada.
    Segundo: Caso vc decida por um Denfeder, veja quanto vc em para gastar na compra do carro, reserve uns 20% para eventuais surpresas e procure comprar um no melhor estado possível que seu dinheiro possa comprar. È melhor pagar mais caro em um em bom estado do que comprar barato e tentar refazer o carro.
    Bom era isso.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Fábio

Os amigos já disseram coisas muito importantes: calma, paciência, etc.

Estive nesta mesma situação e já estou há mais de 2 anos com uma Defender 110 CSW 2001. Ótimo carro!

Antes de comprar eu fiquei aqui no fórum pesquisando e também pesquisando anúncios em vários sites. Encontrei a minha a mais de 6 horas de minha cidade. Fui de ônibus e voltei dirigindo. Eu também nunca tinha dirigido uma Defender antes.

Os amigos aqui do fórum sempre repetiram uma frase que confirmo: "você não escolhe uma Defender, ela é que escolhe". Pura verdade! Acompanhei um anúncio por mais de 2 meses. Parecia que ninguém queria aquele Jipão. Mas ele estava tão bem na foto ... Liguei e conversei com o vendedor, um revendedor, que me deu as informações do carro, do dono do carro, etc. Tudo indicava que eu tinha sido escolhido pela Defender.

Não deu outra. Fui lá e andei com ela. Me senti muito à vontade dirigindo. Tinha trancos nas mudanças de marchas, ela continuava a andar depois do freio de mão puxado, não esterçava o suficiente para as manobras, eu não via nada atrás, mas peguei, enchi o tanque e rumei para casa por mais de 500 km.

Até agora fiz manutenções normais, como a troca das borrachas da suspensão e direção. Logo eu devo trocar a correia dentada e os pneus, no mais ela só tem dado alegria. Peguei com mais de 140 mil e agora ela está com 192 mil. Ano passado estive aí no Sul e passei pela sua cidade. Ela pode não ser um exemplo de conforto, mas chegou em casa carregada do melhor vinho brasileiro, da Casa Valduga e, depois, da Casa Sinuelo.

Você vai conseguir comprar a melhor Defender que estiver disponível e vai viajar como nunca com a sua mulher. Tenha paciência e perseverança.

Abraços e boa sorte.

Segue fotos de algumas viagens que fizemos:

Cansei de olhar, vou comprar-p1080050.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1080081.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1080916.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1090141.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1090225.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1100091.jpg
    Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Amigo tinha uma 110 2010 a venda em Blumenau .nao sei se já foi vendida pois não falei mais com o vendedor mais liga para top car em Blumenau e fale com Sergio . Tava muito bonita e o preço muito bom. Outra opção tem um conhecido vendendo a dele por 150 mil mas é sem detalhes muito bem cuidada. É uma 2010 também .
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

Usuário
    Entrada
    23/09/2015
    Local
    caxias do sul/RS
    Citação Postado originalmente por Antonio C Ribeiro Ver Post
    Olá Fábio

Os amigos já disseram coisas muito importantes: calma, paciência, etc.

Estive nesta mesma situação e já estou há mais de 2 anos com uma Defender 110 CSW 2001. Ótimo carro!

Antes de comprar eu fiquei aqui no fórum pesquisando e também pesquisando anúncios em vários sites. Encontrei a minha a mais de 6 horas de minha cidade. Fui de ônibus e voltei dirigindo. Eu também nunca tinha dirigido uma Defender antes.

Os amigos aqui do fórum sempre repetiram uma frase que confirmo: "você não escolhe uma Defender, ela é que escolhe". Pura verdade! Acompanhei um anúncio por mais de 2 meses. Parecia que ninguém queria aquele Jipão. Mas ele estava tão bem na foto ... Liguei e conversei com o vendedor, um revendedor, que me deu as informações do carro, do dono do carro, etc. Tudo indicava que eu tinha sido escolhido pela Defender.

Não deu outra. Fui lá e andei com ela. Me senti muito à vontade dirigindo. Tinha trancos nas mudanças de marchas, ela continuava a andar depois do freio de mão puxado, não esterçava o suficiente para as manobras, eu não via nada atrás, mas peguei, enchi o tanque e rumei para casa por mais de 500 km.

Até agora fiz manutenções normais, como a troca das borrachas da suspensão e direção. Logo eu devo trocar a correia dentada e os pneus, no mais ela só tem dado alegria. Peguei com mais de 140 mil e agora ela está com 192 mil. Ano passado estive aí no Sul e passei pela sua cidade. Ela pode não ser um exemplo de conforto, mas chegou em casa carregada do melhor vinho brasileiro, da Casa Valduga e, depois, da Casa Sinuelo.

Você vai conseguir comprar a melhor Defender que estiver disponível e vai viajar como nunca com a sua mulher. Tenha paciência e perseverança.

Abraços e boa sorte.

Segue fotos de algumas viagens que fizemos:

Cansei de olhar, vou comprar-p1080050.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1080081.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1080916.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1090141.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1090225.jpgCansei de olhar, vou comprar-p1100091.jpg

Meu amigo, eu agradeço veementemente o teu comentário, e acima de tudo você me fez ter uma fé que estava se esvaindo, pois hoje faz 7 meses que eu estou procurando.
    Sábado fui conversar com vários revendedores aqui na cidade de Caxias do Sul.
    Um eu briguei, houve até um VTNC.( ele disse que pra viagem longa tinha que ser uma pajero full e a defender tinha que ir pro lixo)
    outro disse que essas defender era mosca branca.
    com estas e outras eu larguei de mão de "garagista"

Porém, acabei de encontrar uma 98, acho que no meu amago eu estava seguindo a máxima que você instaurou, que a gente não escolhe a defender, porque eu comecei a não me apegar mais a ano de Fabricação e sim em algo que eu ache que será legal para minha família, então achei essa, e coincidentemente esta ha 6 horas daqui.
    Bom seguindo a máxima insterestelar que nao é a gente que escolhe a land e sim a Land que escolhe a gente,
    a digníssima é esta.

http://sc.olx.com.br/florianopolis-e...nder-119014719

E outra coisa também que eu achei tipo obra do destino.
    aqui no sábado estava fazer 4 graus e decidimos sair pra comprar conhaque, sai de pijama mesmo, no único mercado 24hrs da cidade, cheguei lá na frente todo mulambento e o que tinha NA FRENTE DO MERCADO? uma Defender 2006! Nunca tinha visto nenhuma em Cxs, parei e conversei com o cara. muito prestativo,não sei o nome dele, mas se ele estiver lendo, obrigado por ser prestativo.

Sobre sua viagem, este passeio dos vinhedos é ótimo mesmo, e se vier pra ca de novo, me contacte que eu te levo nos passeios mais low-Price e fora do eixo turistico, é bem legal!

obrigado a todos até o momento!

Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    OláFábio

Obrigado pelo convite. Deixei muita coisa sem ver aí no Rio Grande, justamente para ter motivo para voltar mais vezes.

Eu não conheço bem o mercado de carros usados e não me sinto à vontade na hora de comprar ou vender um veículo. Comprei a Defender com o objetivo de "não vender nunca mais", pois é um veículo clássico e o ano de fabricação é o menos importante.

Esta que você viu em Floripa parece bonita na foto, com o vendedor (ou vendedora) sendo sincero(a) em relação ao seu estado atual.

No meu caso, eu vi várias. Não fiz qualquer teste. Vi em fotos, ao vivo, observei detalhes, pesquisei muito (principalmente aqui no fórum). Achei que valeu a pena todo esse trabalho para conhecer melhor o veículo e ter certeza que era mesmo o que eu queria e me serviria.

Trabalho a 70 km de minha casa e uso diariamente boas estradas. Nada de trilhas. Durante esses últimos anos tenho confiança de pegar estradas à meia noite (meu trabalho é noturno) e chegar em casa com segurança. Por isso, o estado da mecânica é um ponto importante.

Abraços

Antônio Ribeiro
    Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

Usuário
    Entrada
    23/09/2015
    Local
    caxias do sul/RS

Continuando a Saga.

Citação Postado originalmente por Antonio C Ribeiro Ver Post
    OláFábio

Obrigado pelo convite. Deixei muita coisa sem ver aí no Rio Grande, justamente para ter motivo para voltar mais vezes.

Eu não conheço bem o mercado de carros usados e não me sinto à vontade na hora de comprar ou vender um veículo. Comprei a Defender com o objetivo de "não vender nunca mais", pois é um veículo clássico e o ano de fabricação é o menos importante.

Esta que você viu em Floripa parece bonita na foto, com o vendedor (ou vendedora) sendo sincero(a) em relação ao seu estado atual.

No meu caso, eu vi várias. Não fiz qualquer teste. Vi em fotos, ao vivo, observei detalhes, pesquisei muito (principalmente aqui no fórum). Achei que valeu a pena todo esse trabalho para conhecer melhor o veículo e ter certeza que era mesmo o que eu queria e me serviria.

Trabalho a 70 km de minha casa e uso diariamente boas estradas. Nada de trilhas. Durante esses últimos anos tenho confiança de pegar estradas à meia noite (meu trabalho é noturno) e chegar em casa com segurança. Por isso, o estado da mecânica é um ponto importante.

Abraços

Antônio Ribeiro
    Bom Pessoal, mais um tempo passou, e mais um tempo apareceu algumas Land para eu avaliar, porém, novamente todas em looongas jornadas.

Uma moça muito prestativa que estava seguindo viagem para Madrid com sua família oferecia uma 98 por um valor ok, mas eu olhei, olhei, olhei (por fotos) e nao senti que aquela Land Rover seria MINHA, tipo, deixei passar.

Outro Senhor muito prestativo de Florianopolis esta oferecendo a 90tinha por um VALOR MUITO, MAS MUITO LEGAL. Mas eu queria mesmo é uma 110.

Apareceu outra em Curitiba que o valor foi um absurdo de bom, mas Curitiba é muito longe para ir só ver, alias eu pedi fotos internas e o rapaz nem me deu atenção, disse que era aquelas fotos e se quisesse era ir ver. Desisti.

A das fotos do primeiro post, ainda me chama a atenção, e pior que é pelo lado avesso, me chamou a atenção que ela É BRUTA OU SEJA, não tem ar, nao tem vidro elétrico, nao tem lá muita coisa, consegui negociar um valor com o rapaz, mas como um outro colega simpático acima disse que tinha um adesivo da Adam 4X4, eu pedi a placa pro dono da viatura, após eu pedir a placa ele abandonou qualquer contato, achei estranho mas C'EST la vie.

Bom, eu ainda estou na captura, o importante é que cada mes que passa entra um troco a mais, mas a meta é ter uma vtr até 45mil entre 2000 e 2005.

Tomara que dê certo, obrigado a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 291
      Última resposta: 13/11/2019, 12:33
    2. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    3. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem