Vi que você está super, hiper, mega animado a pegar a sua Defender ... e, se Deus quiser vai comprá-la!!!! ...
Mantenha seu entusiasmo, porém, contenha seu ímpeto!!!! ... Comprar veículo usado é extremamente perigoso, pois pode haver problemas sérios e insolúveis escondidos sob uma bela maquiagem ...
A Defender, do jeitinho que você quer, e que não vai lhe dar dor de cabeça, vai cair na sua mão ... e não precisa ser exatamente essa aí ... não precisa ter pressa, pois se uma viatura tiver que ser sua, será!!!! ... o importante é adquiri-la com a certeza de que não caistes numa arapuca!
Fiquei 2 anos procurando a minha viatura ... pesquisando ... aprendendo e consultando os amigos do fórum ... até que comprei ...
Só para você ter uma ideia, por duas vezes quase caí numa bela enrascada ... uma, com um veículo com quilometragem adulterada e, outra, com um veículo que havia sido recuperado de um sinistro (fiquei sabendo que os air-bags saíram na batida e até o chassi fora realinhado) ... e descobri isso sozinho, com generosas opiniões do pessoal daqui do fórum ... ambos os veículos estavam simplesmente lindos ... portanto, cuidado ... há muita armadilha por trás de um veículo usado, aparentemente lindo à primeira vista ...
Antes de fechar negócio, aguarde manifestação dos colegas mais experientes do fórum, e submeta a viatura que lhe entusiasmar à apreciação dos mesmos ... tire fotos, faça perguntas, espere as opiniões ... repito: não tenha pressa ... se o dono estiver com muita pressa em fechar o negócio, desconfie!!! ...
Forte abraço e boa sorte na sua aquisição.