Meus amigos.
Meus irmãos de fé.
Meus trapizombas, boa tarde.
Chegou o momento de eu dar um passo a frente, seguir o rumo do meu proprio coração, cansei de ser só mais um, AGORA eu vou!
Amigos, decidi que vou comprar uma Defender, motivos nao faltam, mas citarei alguns para apreciação de vocês:
1-Mulher tem um medo absurdo de avião, o que faz a gente ter apenas as viagens "curtas".
2-Sempre achei do caralho uma defender, eu via uma na rua e dizia sempre a mesma coisa, esta aí sobe paredes.
Bom meus amigos, o Defender 110 é lindo, isso é fato, porém, serei sincero com vocês.
Eu estou em Caxias do Sul-Rs e nunca andei em uma Land

Tá, vocês podem pensar, mas tá louco, tem que andar pra comprar, é tipo comprar um tenis sem calçar. TEM QUE SENTIR, mas eu vos respondo.
EU TO PROCURANDO HA 6 MESES ESSE CARRO NA REGIÃO DA SERRA GAUCHA E NAO APARECE NEMMMMMMMMMM UMMMMMMMMMMMM LAND ROVER PRA COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!
bom, nas minhas andacas, eu encontrei de tudo.
X-TERRA
PAJERO
TROLLER
JPX
a Brasilia do seu Ernesto e etc.
conversei com 1 milhao de donos de repasse,e sempre nada aqui perto.
Aí eu volto ao titulo do meu tópico, cansei de olhar. vou comprar.
amigos, como disse a minha amada namorada tem medo de avião e isto me faz ter um carro para longas viagens, eu e ela ADORAMOS a Defender, e por isso a especificidade, TEMOS QUE TER UMA.
encontrei essa dignissima ha 3:30 daqui.
perguntei sobre pontos de corrosão no chassi-Nao tem
perguntei problemas aparentes- nao tem
Ano 2000-KM 174.671(ACREDITO NISSO COMO ACREDITO QUE HA DUENDES NO MEU QUARTO)
ele tem a vtr ha 3 anos, ta se desfazendo pq tem outra e o empreendimento dele deu errado.
Amigos, irmãos, ME AJUDEM. vale a pena?