x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Hybrid View

Bagageiro para defender

Pessoal, boa noite!

Procurei mas não achei muita informação. Estou querendo comprar um bagageiro para minha 110, mas as informações não são muitas, e sem ter como vê-los, é difícil comparar pelas poucas fotos.

De todos que vi, estou em dúvida sobre o fabricado pela Tração Offroad que acompanha a inclinação do teto na dianteira e o da Todo Terreno, que é o modelo Camel 96, não acompanhando a inclinação do teto.

Gostaria da ajuda de quem os possui, ou ao menos conhece detalhes, qualidades ou defeitos de cada modelo.

Li num post antigo de alguém que tinha instalado o da Tração e passou a ter muito barulho de vento quando passava de 80 ou 90 Km/h. Embora não tenha pretensão de correr com o carro, dentro do possível tento manter uma velocidade de 100 km/h na estrada.

Obrigado,

Leandro
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Leandro. Realmente o bagageiro da tração que acompanha a inclinação do teto faz um certo barulho incomodo. Se vier a comprar um destes, a saída é levar num serralheiro e inverter a posição das travessas, so da parte inclinada, deixando-as longitudinais ao carro, e nao transversais como vem de fabrica. Desta forma o ruído cai a zero.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    De uma olhada no site da armazém, eles tem uns bagageiros legais lá. Veja em Armazem 4x4 - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Conversa com este caboclo aqui: https://www.facebook.com/marcelo.bap...1247570&type=3
    Ele tem perfil aqui no fórum também. Ele fabrica estes bagageiros em alumínio.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Barulho!?!?

Eu tenho da tração (eu acho...o meu acompanho o teto) e nunca percebi esse barulho que vcs falam. Tudo bem que nunca tirei o bagageiro da minha VTR, mas o barulho parece com o que? É mais alto que o barulho do motor dentro da carro!?

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Oi Vinicius, valeu pela dica da inversão das barras... se de fato eu fechar a compra do bagageiro da Tração e o ruido incomodar, já tenho a solução
    Quanto ao site do Armazém, eu já tinha dado uma ollhada... tem muitas opções, mas não o da TT.
    Definir a compra sem ver e pior sem ter os mesmos parâmetros para fazer a comparação é muito difícil... não temos nem como avaliar a qualidade do material e não dá para usar o critério de preço, pois nem sempre o melhor é o mais caro.

Oi Marado,
    Já vi muitas vezes falarem do Marcelo Baptista. Entrei no perfil que você passou. Tem poucas fotos, mas dentre elas há uma de um bagageiro. Aparentemente, muito bem feito, mas acho que por teimosia, sismei com o "visual" dos modelos que citei.

Oi Wald,
    Nunca vi ao vivo nenhum dos dois modelos. Meu receio é comprar e depois ficar com uma zoeira no ouvido, que por incrível que pareça, no meu jipe, no momento não me incomoda, principalmente com ar ligado e vidro fechado.

Abraços,
    Leandro
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Leandro,
    Tenho um bagageiro no 90tinha que uso para viagens.O bicho vai roiado de tralha.. hehehe

Se hoje eu fosse comprar um novo, com certeza seria em alumínio... É muito peso mesmo sem nada em cima.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Eu tirei o meu que tem inclinação pois não entra na garagem....

Nunca percebi diferença de barulho com e sem......

se fosse comprar um hoje (o meu veio na d110) seria de aluminio também....mas como so utilizo em viagens de grande distancia as vezes que se usa não paga o preço!
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Um bagageiro de alumino aguenta peso? Tipo barraca de teto etc?

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Agradecimento: 1
    Deve aguentar mais do que se deve levar se colocar o arrasto e centro de gravidade alterado pelo peso extra...kkkk um bem feito aguenta sim!!!! Barraca, step, galão extra, caixa de ferramenta.... pode pesar sim....kkkkk
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Na minha 110 eu tinha um bagageiro da Tração Offroad que acompanha a inclinação do teto, acabei tirando para reformá-lo e ainda não consegui tempo para terminar o serviço, esta encostado na minha garagem. Eu acho que é um dos mais reforçados do mercado e suporta mais peso que o teto poderia aguentar. Na estrada realmente faz um pouco de barulho de vento acima dos 80km/h, principalmente se não estiver carregado, mas nada que incomode.
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Leandro, um detalhe importantíssimo e que muitas vezes passa despercebido, é a quantidade de pontos fixadores. A maioria tem "apenas" 3 de cada lado, o ideal é o que tem 4, pois força menos o teto quando carregado uma vez que distribui melhor o peso da bagagem e se vc colocar uma barraca de teto e não conseguir deixar as travessas bem em cima dos pontos de apoio, pode acontecer da barra empenar com o peso, principalmente quando a barraca estiver aberta e cheio de gente dentro. Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo um bagageiro de land rover de aluminio para defender 90 com 15.kil
      Por Marcelo Baptista no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/02/2013, 08:56
    2. Rack ou bagageiro para a Defender?
      Por MACS no fórum Land Rover
      Respostas: 20
      Última resposta: 28/11/2012, 15:07
    3. Para-choque e bagageiro Defender 90
      Por jrmotta no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19