x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Boa noite pessoal!

Hailton, Vi alguns de alumínio. Ou achei muito caro, ou não gostei do "visual". Imagino que seja realmente muito mais leve que os que citei, embora não tenha ideia do peso final de cada um deles (só o bagageiro).

Lucar, também achei muito "salgado"...

Alberto, no fundo tenho o mesmo receio... alguns parecem até pedaços da janela de casa. rsrs Não são duraluminio, embora o Lucar tenha razão ao comentar que devem aguentar mais do que devem carregar...

Markus, Você disse ter tirado para reformar o bagageiro da Tração. Qual o motivo, ferrugem? Eu provavelmente vá comprar e não tirar mais... não tenho onde guardar um "trambolho" desse tamanho, moro em apartamento. Devo usar a maior parte do tempo com ele vazio. Bom saber que o barulho não chega a ser incomodo.

Obrigado à todos!!!
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

Fotos

A seguir as fotos que recebi dos bagageiros.

A primeira é do bagageiro da Tração. Não gostei somente dos faróis tão altos. o risco de serem os primeiros a bater num obstaculo e quebrarem é enorme. Seria interessante poder fixar pela parte de baixo, assim como na última foto (nem sei se é o defender de algum colega do Forum, foi uma foto que salvei em meu micro há algum tempo). Desta forma, os faróis devem ficar aproximadamente na mesma altura (final) do bagageiro, contando com o declive do teto. Isso é uma suposição, afinal não os vi de perto, somente nessa e em algumas outras foros que não tenho salvas, mas acho muito difícil avaliar por foto...
    A segunda e terceira fotos são do bagageiro da TT, que é o modelo Camel. Achei tentador, está muito bonito, mas além de mais caro que o da tração, não sei se vazio vai ficar esquisito. Ele é reto, e provavelmente a parte dianteira ficará muito alta, parecendo um topete ou aquelas kombis que tem um bagageiro altíssimo para carregar muita tralha.
    Sigo aceitando sugestões / comentários ...
    Obrigado,

Abraços,
    Leandro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para defender-bagageiro-tracao.jpg   Bagageiro para defender-bagageiro-todo-terreno-lr-def.jpg   Bagageiro para defender-imgp2397.jpg   Bagageiro para defender-land-rover-defender-super-equipada_mlb-f-4742573629_072013.jpg  

Ups, a ordem das fotos não foi exatamente como descrevi.
    1ª - TT - Camel;
    2ª - Tração;
    3ª - TT - Camel;
    4ª e última - posicionamento que acho ideal para os faróis.

Oi Ocimar,

Eu não tinha me atentado quanto ao posicionamento das travessas em relação aos pontos de apoio, somente para a quantidade de apoios do bagageiro em si.

O da tração para a 110 tem 4 apoios de cada lado, já o da TT, que é o modelo Camel, tem 6 apoios em cada lado, ou seja 50% mais.

Gostaria muito de conseguir ver de perto e ter como coparar antes de comprar....

Obrigado,

Usuário Avatar de MFREITAG
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Guarujá/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFB Ver Post

Markus, Você disse ter tirado para reformar o bagageiro da Tração. Qual o motivo, ferrugem? Eu provavelmente vá comprar e não tirar mais... não tenho onde guardar um "trambolho" desse tamanho, moro em apartamento. Devo usar a maior parte do tempo com ele vazio. Bom saber que o barulho não chega a ser incomodo.
    Leandro,

O meu bagageiro foi instalado na Defender assim que o carro chegou na concessionária em 2004, depois de 9 anos instalado ele já estava começando a descascar e enferrujar. Segundo o Alexandre da Tração o processo de pintura melhorou e a durabilidade melhorou se comparado aos anteriores, porém a estrutura é a mesma que tenho no meu. Acho natural que o ferro precise de manutenção e pintura a cada 4 ou 5 anos, principalmente próximo ao litoral.

Os 4 pontos de apoio acho suficiente, 6 já acho exagero, a não ser que seja para compensar tubos mais finos ou carregar muito peso (perigoso!). Pense também que para lavar o teto da viatura fica mais difícil com mais apoios. Sobre a fixação dos faróis, também acho ruim a posição no Tração, por isso vou alterar o meu antes de pintar, deixando igual ao TT.

Quanto custa esse da TT? Alguém sabe?

Abraço,
    Markus

Defender 110 - "Dom Blau"

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Eu uso da New Track,ele pega somente a parte reta do teto da 110. Nada a reclamar

http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=178
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bagageiro para defender-1004704_514882318587374_701540744_n.jpg

Alguém arrisca a marca deste?

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Bagageiro para defender-1004704_514882318587374_701540744_n.jpg

Alguém arrisca a marca deste?
    Esse aí não é do Caçador de Trolls? A marca eu não sei, mas o filme é norueguês.. heaheahea

Abraço,
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Acabei de lembrar que o meu não é da tração. O meu, o antigo dono mandou fazer na Leles acessórios em BH. Eles tem uma pequena inclinação na frente "acompanhando" o teto. Coloquei entre aspas porque a inclinação do teto é bem maior.

Eu tenho a nota da compra em algum lugar, mas me parece bem feito...

Bagageiro para defender-2013-06-09-15.36.34.jpg

Num sei se dá pra ver na foto.

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colegas alguem sabe me dizer quanto de altura a defender 110 fica com bagageiro ta usando pneus 265/75/16, acabei de comprar uma 110 ta sem quero comprar um bagageiro e to com medo de não passar na minha varanda da frente da casa grato.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Mande fazer e melhor, mais barato e fica do jeito q vc quiser. o meu mandei fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para defender-20140212_172545.jpg  
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colegas alguem sabe me dizer quanto de altura a defender 110 fica com bagageiro ta usando pneus 265/75/16, acabei de comprar uma 110 ta sem quero comprar um bagageiro e to com medo de não passar na minha varanda da frente da casa grato.
    Parabéns Denílson, mais um landeiro no fórum rsrsrs
    Difícil dizer com precisão, depende do modelo do bagageiro, molas cansadas etc. mas geralmente ficam entre 2,10 e 2,15 metros.
    Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo um bagageiro de land rover de aluminio para defender 90 com 15.kil
      Por Marcelo Baptista no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/02/2013, 08:56
    2. Rack ou bagageiro para a Defender?
      Por MACS no fórum Land Rover
      Respostas: 20
      Última resposta: 28/11/2012, 15:07
    3. Para-choque e bagageiro Defender 90
      Por jrmotta no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19