Olá Fellipe. A GDK é uma empresa de engenharia que trabalha ou trabalhou em obras da Petrobrás, http://www.gdksa.com/ .Tinha uma frota de Defender, todos começavam com a letra J na placa. Falei que isso explicaria o estado lastimável do acabamento interno. Geralmente são carros judiados. Não sei quanto a manutenção que eles faziam nestes carros.
ABs
Sergio
O mec que estava mexendo na minha estava com uma branca pra vender, porém ela não tem ar condicionado ou o famoso gela saco... Kkk e em minha opinião precisa dar um banho de tinta nela que fica zero... Parece que a mecanica ele reformou então pede a garantia e sempre faça o laudo pericial completo...
aqui no fórum tinha um tópico bem básico para Você verificar antes da compra .... O mais importante é saber se o proprietário atual ou anterior fez as manutenções e onde!
Pra tu ter uma ideia até agora na minha já foram uns 7k em 5 meses ... E como tenho ideia de ficar com ela to fazendo .... Paixão é paixão ..... Ficamos cegos ...
Bom dia fellipedepaula
. Estou trocando uma defender 110 2004 em uma discovery. quem sabe ela te interesse.
Está com 130 mil km. Foi feito revisão completa para expedição. Eu tinha uma discovery e acabei nao me adaptando ao defender, embora ainda na duvida de se estou fazendo a coisa certa. rrrr.
Estou na duvida se poderia responder desta forma, ainda nao anunciei o veiculo nem nada. Me perdoem se caso eu estiver cometendo algum erro sem saber. Será que posso postar contato ??