x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3

Defender 110 ano 00/01 - Policia Federal

Boa tarde senhores, tudo bem?
    Tenho uma Ranger 09 4x4 Ngd 3.0 e adoro o carro! Ta com 220.000 a todos pulmoes! Acontece que um conhecido tem uma Defender 110 ano 00/01 sem ar, com direçao hidraulica vendendo por 35.000 e acho que tem um choro. O carro era da Policia Federal.

Eu fui ver o carro 2x mas nao deu pra andar nem olhar certinho por baixo, mas conversando com ele as infos que vieram foi o seguinte:

LATA
    O carro nao tem amassados, toda lataria é original, e foi feito pintura total (era branca, agora é verde e branca) a pintura nova me parece 70%, tem uns detalhes que eu melhoraria como polimento novo e troca das borrachas das portas. Ate onde eu vi, as portas abrem e fecham alinhadas e nao tem nada trincado, nem dobradiças com folga.
    Da para melhorar de um modo geral acho que sem gastar muito.
    Lanternas e farois tudo em ordem, nao sei se sao originais, nao lembrei de olhar.

CHASSI
    Segundo ele, o chassi nao tem podre algum nem remendos, ele jateou de areia e pulverizou tinta preta pra dar um talento. Nunca foi batido ou capotado, esta aparentemente alinhado.

MECANICA
    A suspensao - esta ok, as molas traseiras muito altas, precisa trocar uma homocinetica lado D
    Diferenciais - ok, sem vazamentos, porem eu revisaria.
    Cardan apresenta folga naturais de uso, porem eu revisaria.
    Cambio - segundo ele esta ok, nao vaza nem ronca.
    Cx de transferencia - idem
    Motor Maxion 2.5 - segundo ele qdo comprou veio sem cabeçote, o mesmo fez a retifica completa, colocou um cabeçote, o carro estava parado fazia 3 meses e pegou de primeira, redondo, sem fumaceiro nem barulhos estranhos, mas esta sem o intercooler que segundo ele veio sem tb. Como ele é mecanico e tem uma oficiana grande e possui caminhonetes, ele me da garantia e assistencia.

INTERIOR
    Tapeçaria 100% nova
    Faltam alguns detalhes como capa da coluna do volante e uma boa higienizada, eu faria um isolamento acustico e termico.
    Painel nao tem nada quebrado, mas precisa de um talento.
    Se nao me engano esta sem os 2 bancos do porta malas, nao lembro.

RODAS
    Pneus bons e 5 rodas originais brancas

ELETRICA
    Cx de ignição ruim, precisa troca, ele instalou sistema de bota, mas eu ja achei a cx de igniçao nova original por 250,00.
    Revisaria tduo na eletrica tb, nao sei qto gastaria.

ACESSORIOS
    Possui um guincho de 12ton que segundo ele esta funcionando ok, somente sem o controle que roubaram - disse que só o guincho custa 5mil reais, eu nao sei, nao entendo de guincho.
    Nao possui estribo, escada, protetores, radio, milha e etc.

Gostaria de saber de voces sua opiniao, pois de land eu nao entendo nada e nao conheco ng pra levar la e ver o carro comigo, eu nao estava pensando em comprar uma Defender tao cedo, mas eu nao durmo mais depois de ir ver esse carro e saber que com um esforço $ ele pode ser meu.

O que é critico nesse modelo desse ano?

Muito obrigado!

Danilo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender 110 ano 00/01 - Policia Federal-whatsapp-image-2018-02-05-19.17.04.jpg  
    4X4 Brasil
    Ranger CD 3.0 2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Utilidade Pública Policia Rodoviaria Federal
      Por Zé Novais no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/11/2007, 16:10
    2. FURTO = Serviço da Polícia Rodoviária Federal
      Por nzardo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/10/2007, 13:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem