x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    13/03/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Question Novato no mundo Land Rover querendo uma Defender 300TDI (a mais barata possível)

Olá.

Há muito meu objeto de desejo é uma Land Rover, como suponho já foi o de muitos aqui.

Pelo que já li em comentários anteriores aqui, que acompanhava ainda sem ser membro desse fórum, gostaria de ter alguma orientação para a aquisição de uma Defender com motor 300TDI, ré sincronizada helicoidal e outros detalhes que não tenho ainda propriedade para falar sobre.

Outra: alguém tem alguma dica de como posso seguir os leilões para conseguir preços mais em conta?

Abs.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    cuidado amigo... o barato pode sair muiiiitttoooo caro...rs
    boa sorte!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    bauru/SP
    Agradecimento: 1
    Também tenho interesse em adquirir um Defender (seminovo) e gostaria de informações a respeito do veículo, inclusive sobre motorização e também sobre .revendas especializadas e que sejam de confiança.

Abs.

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Siga a opinião do amigo a cima. O barato sai muito, muito caro. Ainda mais com esses veiculos antigos onde a soma das peças é muito maior que o valor do carro. Vc não mencionou ano. Mas raramente você encotra em anuncio uma Defender com valor abaixo de 40 mil. Quando esta, tem algo a fazer, e esse algo é a diferença. Só a troca dos pneus, pastilha de freio, oleo, e tal, ou seja manutenção básica pode sair facil por mais de 5 mil numa oficina especializada. Assim o carro passaria a 45 mil, preço de uma defender bem melhor.

Eu sairia fora também de carros de leilão, pq são carros que não tem histórico de manutenção, ou que foram negligenciados pelos donos. Mesmo que o carro tenha sido leiloado por divida de ipva. Se o cara não tinha dinheiro pagar ipva, vc acha q ele fazia a troca o óleo regularmente? Em alguns estados você encontra algumas que era da Policia, bombeiros e tal. Pode ser um bom projeto de restauração, mas só se o carro for muiiiiiiitooo barato, pois como falei as peças são caras. Não é a mesma coisa de restaura um Jeep.

Bem, acho q é isso.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa Matoswr... vi que tem um Jimny... ando reparando muito nele, pareceu ser bem maneiro... quem sabe um dia..rs...

Voltando, eu acho (minha opiniao) que defender tem as velhinhas (ate 2004 ) ... na faixa de 45 a 60.. nao interessa muito km e sim o que o dono fez nela recentemente... Na lata com certeza vai achar corrosão (falando de vtrs no litoral) mas algumas de facil solucao...
    e tem as mais novas que ai passamos a falar de outro nivel de valor mas tb nao interessa muito o km e sim a manutencao..

Em resumo, tem que conversar com o dono e saber da manutencao...
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Concordando com o que foi dito aqui pelos amigos, digo também por experiência própria: Comprar qualquer utilitário para reformar, é ter certeza de que vai gastar mais dinheiro na reforma do que na compra!!

Sai MUITO caro!

Melhor procurar com mais calma até encontrar um veículo com todas as manutenções em dia e com histórico de manutenções preventivas: troca de óleo dos eixos, motor, câmbio, transmissão, troca de TODOS os filtros usando produtos de QUALIDADE e verificação periódica do desgaste de peças..

Um bom dono cuida de todos esses detalhes e muito mais!
    Por isso, independente de COMO e QUANTO ele usa a viatura, ela vai valer mais a pena do que uma outra mais barata.

Por fim, tente negociar uma viatura com algum LANDEIRO.. o cara saberá tudo que foi feito e o que tem por fazer..
    Negociação com transparência é fundamental!

Abraços e sorte na busca!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    18/03/2015
    Local
    bauru/SP
    Agradecimento: 1
    Andei pesquisando sobre valores de Defenders novos e usados, só para comparação, mas não encontrei nehuma revenda anunciando modelos zero quilometros. Tem alguma explicação para isso?

Usuário Avatar de MarceloH
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por José Oliveira Ver Post
    Andei pesquisando sobre valores de Defenders novos e usados, só para comparação, mas não encontrei nehuma revenda anunciando modelos zero quilometros. Tem alguma explicação para isso?
    os ultimos modelos, somente na Europa me parece, segue o link
    http://www.adventure-journal.com/201...-a-retro-bang/
    Defender 110 2002/2003

Usuário Avatar de ander100
    Entrada
    05/05/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Este Defender lançado na europa na cor Verde foi um resgate no fundo do baú da Land Rover
    alguém sabe dizer qual o nome desta cor ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lr_def_le_heritage_070115_01_lowres.jpg   -lr_def_le_heritage_070115_09_lowres.jpg   -lr_def_le_heritage_070115_10_lowres.jpg   -lr_def_le_heritage_070115_11_lowres.jpg  
    ANDER100

EX - DEF 90 300TDi “Mantenha as coisas simples, o complexo falha.”

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Só uma observação... a manutenção básica de uma Defender não é nem um pouco cara não. Pelo contrário, é uma das mais baratas considerando carro Diesel, pois a maior parte das peças do motor é fabricada aqui mesmo e equipa veículos nacionais.
    Pastilha de freio não é cara, amortecedor não é caro, correias e tensores são padrão MWM e não são caros, filtro de óleo, Diesel e ar idem. O que pega nas Defender é diferenciais (os tres), cx de transferencia e acabamento em geral, pois somente lá fora pra encontrar. Ah, tem a bomba a vacuo que costuma incomodar, mas temos opção de recondicionada aqui mesmo no Brasil.

O que não dá é pra parar em uma especializada e mandar ver tudo e fazer tudo. Precisa pelo menos saber o que está errado para poder ir atrás da solução, que as vezes é mais simples do que parece.

E o motor, para fazer inteiro, é um dos mais baratos a Diesel que temos no Brasil.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    perfeito sergio... concordo que nao eh caro... tinha uma pajero e posso dizer que a coisa pega...rs....
    se for pedir pra fazer tudo q precisa vc vai gastar outra vtr ...rs
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    É Abelvilas, e eu sempre ando namorando uma Defender 110 pra fazer parte da família..rs

Uma coisa que faz falta no Brasil é dar valor ao histórico do carro. Muita gente não verifica isso, e nem da valor quando vai comprar. Notas de oficina, peças e revisões mostram como o carro foi cuidado. Assim você pode saber se era um carro bem cuidado ou não.

Eu já comprei carro pra reformar (não restaurar) e digo, só vale a pena se você souber fazer muita coisa (mão de obra sai de graça ou quase) e se o preço for baixo, muito baixo.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reparo Turbina Land Rover Defender 300TDI
      Por dasvirgens no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/03/2015, 16:06
    2. Compro peças Land Rover Defender 90 - 300TDI
      Por leonardoamsantos no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/04/2014, 17:31
    3. Conheça o Land Rover Defender mais rápido do mundo
      Por Walter Carlos Brossel no fórum Land Rover
      Respostas: 3