Powered by vBulletin

Novato no mundo Land Rover querendo uma Defender 300TDI (a mais barata possível)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 27/04/2015, 12:57
    Wagner Wisintainer
    Boa tarde pessoal
    Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vcs.
    Ja tive vários Jeep Willys, porem agora estou vendendo o meu Bernardão e estou pensando em compra uma Land Rover 110, porem não conheço nada dela, como manutenção, consumo, se o carro quebra muito, como devo proceder?
    Alguém pode me ajudar?
    Estou procurando uma Land Rover Defender entre 2002 a 2005, ou uma Ford Ranger a Diesel 2008 a 2010, oque vcs me aconselham?
    Tenho medo de compra uma Land e gastar muito com manutenção

Obrigado
  • 11/05/2015, 23:11
    Lucianoferreira
    Opa pessoal!

Estou em negociação para compra de um LR Defender 110 SW 2000, primeiro ela está na casa de 56k porém fiquei com as dúvidas abaixo após andar nela:

1 - amor a primeira vista (fod@ isto pois pode atrapalhar uma boa compra);
    2 - quanto ela estava a aprox 90 100 km/h e soltei o volante notei um certo Xime, não muito forte mas vibrou;
    3 - a uma velocidade de aprox 60 km/h tirei o pé do acelerador e notei uns trancos como se tivesse batendo cruzetas (sem ruído só os trancos mesmo);
    4 - seguro total 5k já sou bônus 4 e coloquei no nome da muie (moro no ABC/SP) estou vendo agora Ituran ou Suhai (roubo, furto e guinchos);

**** Amanhã sai o alvará de compra e se tudo der certo, pego a danada no próximo fds!

Será o que pode ser? Tenho medo de ser caixa de direção e no outro item ser câmbio ou diferenciais.... Pois sei que estes itens são pauladas na nuca!

Abraços e agradeço o retorno da ajuda,

Luciano
  • 12/05/2015, 08:58
    paje_tapuya
    Shime é fácil resolver, geralmente trocando os terminais de direção resolve.
    Quanto aos trancos, toda defender tem uma certa folga na transmissão, é bem normal. Mas se essa folga vier acompanhada de um barulho pode ser o pivô da barra "A", o ball joint, bem fácil de resolver. Como se diz por aqui, isso é bronca safada, que ajeitando fica como novo.
  • 12/05/2015, 22:38
    Lucianoferreira
    Valeu o retorno paje! Pego a viatura na próxima sexta, agora pense num cara ansioso....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:30.