x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Freelander.... Preciso de ajuda!




    Ajudem-me....Minha freelander 2005 perde a aceleração ao pisar no freio não passa de +- 1.000 giros, para recuperar a aceleração tenho que desligar e ligar de novo e nem sempre volta na primeira tentativa. Já fui a vários mecânicos mais
    não resolveram.
    Desde já agradeço se alguém poder me ajudar !

  • #2
    Usuário Avatar de Steveservice
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Paulo, primeiramente gostaria de dizer que cada é um caso. Seria legal antes de sair comprando peças, vc levar numa oficina especializada em Land para passar o scanner. A minha quando ficou assim levei no Wendel ( Land-Recreio ) Tel 3248-7166, 7744-5805 ( Wendel ou Carlos ). Por sorte a minha eram duas bobinas, que comprei todas as seis da Brit-car UK.
    Mas tem um tópico aqui no fórum que tem bastante material sobre esse problema, e as causas. Estou postando para vc, boa sorte !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...reelander.html

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no grupo, então desde já agradeço aos parceiros!
    Steveservice procurei até a pagina 15 do fórum que vc me indicou e não encontrei nada
    parecido com o meu problema. Talvez não tenha explicado bem para que vcs poção me ajudar.
    Tentarei ser mais objetivo! Ligo a Fl 1 e tudo bem aceleração OK saio com o carro maravilha
    40,60,80,100,120,180 Km. uma maravilha, em qualquer velocidade ao pisar no freio o acelerador
    fica inoperante... Como se tivesse desligado nada acontece, desligo o carro ligo o carro e tudo normal.

  • #4
    Usuário Avatar de Steveservice
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulorio, realmente esse problema que vc relatou é muito esquisito! Liga pro Wendel, ele tem como scanear toda a ignição pra vc. Seria a primeira coisa a ser feito .
    Boa sorte !

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/02/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado por tentar me ajudar!
    Estou tentando que a Land Recreio me atenda desde novembro mais tudo bem agora me agendaram para depois do
    carnaval quem sabe. Quanto ao ecaner já foi passado uns três ou quatro e não chegam a uma conclusão,nos proprietários
    sofremos muito com a falta de "mecânicos de fato" temos muitos trocadores de peças, um que analisou condenou o
    catalizador e a sonda lampida o outro me mandou trocar os soquetes das lanternas traseira esquerda que tinham sido
    danificadas e adaptadas o ultimo me mandou trocar o sensor de fluxo de ar e o interruptor da luz de freio que fica no pedal
    ele ainda não trocou mais eu já comprei e por ai vai... Troca,troca,troca é mais fácil trocar do que analisar se uma peça realmente esta com defeito. OBS: Só levo o carro em oficinas do porte da Lad

  • #6
    Usuário Avatar de Steveservice
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo, o pessoal da Land Recreio possui um scanner próprio para o nosso carro. Ele vão analisar com carinho e atenção o problema do seu carro, mas muita coisa que resolvi no meu carro foi pesquisando mesmo !
    Não adianta trocar por trocar, se está estragado tudo bem. Se não está não mexe, outra coisa: foge de peças paralelas, pois a durabilidade é menor e vc vai ter outros problemas! Procure comprar na Brit-car UK e pede pra mandar via DHL, vai chegar dentro de poucos dias ( minha última compra demorou 2 dias ), mas mesmo que tarifado vale a pena. Compre sempre OEM ou Genuína que são a mesma coisa e vc estará colocando peças de qualidade no seu carro .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2022, 15:06
    2. Ajuda: respiro do motor - Freelander 2
      Por Lucas Búrgi no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 18/08/2017, 04:44
    3. ajuda! freelander 2 2007/2008
      Por altimar.ferreira no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/04/2015, 10:08
    4. Ajuda FREELANDER 2 3.2 S 6V 24V
      Por Bucovitz no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/03/2014, 14:28
    5. [AJUDA] Compra de Freelander HSE 2006
      Por dimbriani no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2014, 23:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade