x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

problema com defender 110 nas altitudes

boa tarde pessoal!!
    a uns 6 meses atras comprei minha primeira land, uma defender 110 2005. E sai em uma viagem com a minha familia. cruzamos o brasil de florianopolis ate o para. depois pegamos a transamazonica ate o acre e entramos para o peru e subimos ate a regiao de cuzco. Nessa viagem logo peguei o jeito com a land e comecei a gostar muito..... em toda a viagem tive pouquissimos problemas, todos que pude resolver muito facil. Mas agora aqui nas alturas estou com um problema. Ela esta muito fraca nas arrancadas e solra grande quantidade de fumaca preta. depois que o motor atinge um giro maior a fimaca acaba e ela anda bem. Outro problema que estou tendo e nas areas mais altas, acima dos 3000m, e frias. ela comeca a fumaciar branco e fica fraca, parece que aumento a aceleracao e o motor nao responde e solta muita fumaca branca e asvezes cinza. depois de tudo que eu li e estudei suspeito do sistema de injecao de combustivel, e pensei em comecar por uma limpeza dos bicos de injecao. O maior problema e que me encontro sem dinheiro, e pretendo usar o carro para ganhar dinheiro, e em um lugar dificil de encontrar pessas de reposicao. entao fica a minha duvida, e possivel fazer a limpesa dos bicos sem precisar repor nenhuma peca???
    Alguma sugestao do que mais poderia ser verificado para melhorar a cituacao da viatura??

grato

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Se esses sintomas só acontecem em altitude não é aconselhável mexer em nada. Fui para o Atacama no começo do mês em compania de um amigo com uma Disco I que utiliza o mesmo motor da Defender (300 tdi). Tanto a Land quanto minha Pajero (2.5 semi-eletrônico) expeliram fumaça muito acima do normal e exigiram condução paciente nas subidas diante da limitação de potência pela falta de oxigênio. Retornando à altitude inferior a 2500m ambas voltaram ao normal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema turbina Defender
      Por Wilson Haddad no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 27/01/2015, 16:16
    2. Problema com Defender 2004 TDI
      Por Caramelo Defender no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/08/2010, 21:24
    3. defender 110 problema no chassi
      Por mouramares no fórum Land Rover
      Respostas: 7