x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Discovery 2

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Discovery 2

Senhores,
    Já que tem um tópico destinado às Discovery 3, gostaria de abrir um que contemplasse às Discovery 2!! Será que cola?
    Dúvidas como: onde conseguir peças e acessórios, lataria, mecânica (eletrônica/hidráulica), interior, alternativas de como levantá-la (mantendo ou não as bolsas de ar). Enfim quais alternativas para equipá-la e deixá-la mais radical, etc.

abs

Caio

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Importação direta é sempre uma boa alternativa. Para as Disco em geral, diferentemente do Defender, tem muita opção nos EUA também além do UK claro.
    Abs
    Sergio

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    é uma ótima idéia eu tenho feito a manutenção da minha importando diretamente do UK, quanto as bolsas de ar a minha apresentou vazamento importei da paddock por 65,00 mas antes de chegar apliquei um produto de pneu para evira furos, um líquido viscoso e está lá até hoje uns 6 meses, acho que não vou trocar.
    uma medida interessante é ter o part list e o manual que compra na internet.
    joao

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    não esquça de verificar trincas no braço da manga de eixo que o meu se rompeu possivelmente por uma falha na fundição da peça.
    causa perda do controle pois perde a ligação com a barra de diração.
    joao

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    João,
    De qual empresa do UK vc importa? Qual percentual de acréscimo devo considerar referente a impostos etc? Utiliza Fedex ou DHL? Como até hoje só importei livros técnicos, sou totalmente "ignorante" na importação de peças. Vou precisar muito da ajuda de vcs pra orientar-me

Extintor: Quando fui fazer a transferência e vistoria da Disco, não encontrei o bendito extintor Procurei por toda parte e não encontrei sequer o suporte dele. Tive de ir até em casa buscar do outro veículo para poder realizar a vistoria Onde fica o lugar do "bendito"

abs

Caio

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    é uma ótima idéia eu tenho feito a manutenção da minha importando diretamente do UK, quanto as bolsas de ar a minha apresentou vazamento importei da paddock por 65,00 mas antes de chegar apliquei um produto de pneu para evira furos, um líquido viscoso e está lá até hoje uns 6 meses, acho que não vou trocar.
    uma medida interessante é ter o part list e o manual que compra na internet.
    joao

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    João, explica melhor o que ocorreuEsta "manga" que vc fala é a barra de direção??

Abs

Caio
    não esquça de verificar trincas no braço da manga de eixo que o meu se rompeu possivelmente por uma falha na fundição da peça.
    causa perda do controle pois perde a ligação com a barra de diração.
    joao

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    a manga ou montante é a peça que au fixo o cubo e por onde passa a homocinética é a peça onde o terminal da barra de direção vai preso.
    é a peça que substituiu o antigo munhão da séria 1 e que permite a roda mobimmentar-se para os lados o part number é ftc 5116 ou tax000040.
    não sei se consegui explicar direito mas se quiser mando o desenho da do catálogo.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caro João,

Se não for pedir demais, envie o desenho!

grato

Caio
    a manga ou montante é a peça que au fixo o cubo e por onde passa a homocinética é a peça onde o terminal da barra de direção vai preso.
    é a peça que substituiu o antigo munhão da séria 1 e que permite a roda mobimmentar-se para os lados o part number é ftc 5116 ou tax000040.
    não sei se consegui explicar direito mas se quiser mando o desenho da do catálogo.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    caio, segue anexa apeça.

compro na www.brit-car.co.uk ou na www.paddockspares.com, ambas entregaram e me atenderam bem embora o atendimento da brit seja acima das expectativas.
    4X4 Brasil

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Me coçando pra importar!!!

Olá João,

Obrigado pelas dicas. Para realizar a compra, basta ter cartão crédito international? Não há problema com desembaraço, etc...

abs

Caio
    caio, segue anexa apeça.

compro na www.brit-car.co.uk ou na www.paddockspares.com, ambas entregaram e me atenderam bem embora o atendimento da brit seja acima das expectativas.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    caio, compra no cartão direto na internet, geralmente depois eles mandam um e-mail perguntando se aprova o valor do frete, respondendo o próprio e-mail eles mandam, chaga em média em 10 dias.
    se for comprar publicações, acoselho o manual de trabalho original workshop, compre separado pois é isento de imposto de importação.
    nunca tive problema e na paddock me mendaram uma vez um disco de freio errado, mandei um e-mail e eles memandaram a peça nova socobrando o frete, nem preciseu enviar a outra.
    recentemente tive um problema da alfandega daqui pois as peças ultrapassaram o máximo de valor para a modalidade currier ou expressa e estou tentando desembaraçar a mercadoria.
    é que bati o carro e as peças ficara em aprox 1200,00 libras mais 400,00 libras de frete.
    se não me engano o máximo para esta modalidade é de 3000,00 dólarese 40 kg mas não tenho certeza depois eu verifico com o despachante e te falo.
    os impotos são de 60% para importação e 18% de icms, vale muito a pena comprar lá, estas peças que comprei mesmo com pagamento de multa pois a loja informou o valor errado vão ficar em torno de R$ 10.000,00 a concessionária cotou em 55.000,00 e na bermarch em torno de 70% deste valor, e muitas peças não tinham.
    o meu land não tem seguro pois não vale a pena sairia R$ 5000,00 por ano mais R$ 7000,00 de franquia.
    bati o carro vou trocar toda a frente e paralamalateral e não vai sair isso.
    as peças lá fora estão mais baratas que desmanche, aqui o paralama para recuperar pediram R$ 1200,00 comprei lá novo original por 226,00 libras e o parachoques custou 240,00 libras ai voce paz o cálculo e ve como compensa.
    uma coisa que é muito importante e é barato é o cd que vendem no mercalivre com o part list aquele desenho saiu do cd pois com o número fica muito mais fácil descobrir qual a peça que precisa.
    joao

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Obrigado João!!
    Foi muito valiosa sua dica! Com certeza estou mais tranquilo em realisar as compras.
    Estava, agora a pouco, falando (por e-mail) com o Luiz Fraga, pois estou querendo trocar o párachoque da minha Disco II por um que o Júnior da Antoalde (de S. Paulo) constrói e comercializa e é igual ao da ARB. Mas, Como estou no RS fica difícil levá-la até SP para tirar as medidas. Ele só tem as da Disco I.

abs

Caio

caio, compra no cartão direto na internet, geralmente depois eles mandam um e-mail perguntando se aprova o valor do frete, respondendo o próprio e-mail eles mandam, chaga em média em 10 dias.
    se for comprar publicações, acoselho o manual de trabalho original workshop, compre separado pois é isento de imposto de importação.
    nunca tive problema e na paddock me mendaram uma vez um disco de freio errado, mandei um e-mail e eles memandaram a peça nova socobrando o frete, nem preciseu enviar a outra.
    recentemente tive um problema da alfandega daqui pois as peças ultrapassaram o máximo de valor para a modalidade currier ou expressa e estou tentando desembaraçar a mercadoria.
    é que bati o carro e as peças ficara em aprox 1200,00 libras mais 400,00 libras de frete.
    se não me engano o máximo para esta modalidade é de 3000,00 dólarese 40 kg mas não tenho certeza depois eu verifico com o despachante e te falo.
    os impotos são de 60% para importação e 18% de icms, vale muito a pena comprar lá, estas peças que comprei mesmo com pagamento de multa pois a loja informou o valor errado vão ficar em torno de R$ 10.000,00 a concessionária cotou em 55.000,00 e na bermarch em torno de 70% deste valor, e muitas peças não tinham.
    o meu land não tem seguro pois não vale a pena sairia R$ 5000,00 por ano mais R$ 7000,00 de franquia.
    bati o carro vou trocar toda a frente e paralamalateral e não vai sair isso.
    as peças lá fora estão mais baratas que desmanche, aqui o paralama para recuperar pediram R$ 1200,00 comprei lá novo original por 226,00 libras e o parachoques custou 240,00 libras ai voce paz o cálculo e ve como compensa.
    uma coisa que é muito importante e é barato é o cd que vendem no mercalivre com o part list aquele desenho saiu do cd pois com o número fica muito mais fácil descobrir qual a peça que precisa.
    joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

Permissões de Postagem