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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de TrackerMud
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    motor perdeu giro e apagou!!!




    Prezados, boa tarde, hoje pela manhã fui ligar a Defender e pegou normalmente, passando 10 segundos parado esquentando foi diminuindo a rotação até apagar...bati a chave de novo e não pegou. Acelerei até a metade, bati a chave pegou, mas não sobe o giro, quando soltei o pedal morreu de novo.
    Agora tentei novamente e só liga se acelerar, mas fica com giro muito baixo e acelerando não passa dos 1000rpm!
    Não sei por onde começo a verificar, o que me esta deixando "encucado" é o alternador...
    Alguém poderia me dar uma luz, do jeito que está não tem como nem andar
    Cláudio 90tinha

  • #2
    Usuário Avatar de TrackerMud
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    o jipe estava perfeito semana passada quando parei na garagem...funcionando que era uma beleza
    Cláudio 90tinha

  • #3
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    Problema de alimentação de Diesel.

    Verifique o filtro do Diesel, o frio pode fazer entupir pela separação da parafina. Ou sujeira.
    Verifique toda a linha de Diesel
    Bomba auxiliar de Diesel
    Sedimentador sujeira ou entrada de ar
    E finalmente a estanqueidade da linha de Diesel. Se entrar ar o sintoma é este.

    Abs

    Clemente


    Citação Postado originalmente por TrackerMud Ver Post
    o jipe estava perfeito semana passada quando parei na garagem...funcionando que era uma beleza
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #4
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    Obrigado pela luz Clemente!! Realmente esta muito frio aqui em Nova Lima, a noite chega a fazer menos de 10 graus e hoje pela manha quando tentei estava 15 graus, vou pesquisar para ver como verifico a lista que me passou!
    Valeu
    abs


    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Problema de alimentação de Diesel.

    Verifique o filtro do Diesel, o frio pode fazer entupir pela separação da parafina. Ou sujeira.
    Verifique toda a linha de Diesel
    Bomba auxiliar de Diesel
    Sedimentador sujeira ou entrada de ar
    E finalmente a estanqueidade da linha de Diesel. Se entrar ar o sintoma é este.

    Abs

    Clemente
    Cláudio 90tinha

  • #5
    Usuário Avatar de TrackerMud
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    26/12/2011
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    parece que era sujeira mesmo, fiz apenas o procedimento esgotando o diesel do filtro liguei e na segunda tentativa voltou a manter o giro. Rodei o fim de semana todo e não apresentou mais o problema.
    Como o tanque estava cheio e agora entrando na reserva, vou deixar quase acabar para colocar um outro diesel...imagino ter colocado diesel ruim!
    Cláudio 90tinha

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